“Foi uma eleição contra o establishment”

Os dirigentes de vários partidos se surpreenderam com a renovação imposta pelas urnas, registra a Folha.

Como publicamos mais cedo, nomes tradicionais da política foram limados.

“Foi uma eleição contra o establishment”, comentou Aécio Neves, que conseguiu se eleger deputado federal.

Alerta vermelho na campanha presidencial do PT. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. Entenda-se por parte do establishment um tal de foro privilegiado que sse picarreta foi atrás de um jeito mais facil, como deputado, p fugir da justiça e cair no colo de amigos do supremo.

  2. Foi uma eleição contra políticos CRIMINOSOS, contra a imprensa CORRUPTA, contra os “institutos de pesquisa” CORRUPTOS e CRIMINOSOS. Contra a ORCRIM. Contra O MECANISMO. A favor do BRASIL!

  3. Entre ontem e hoje conversei com mais de dez amigos eleitores convictos do B17, todos foram testemunhas de fraudes observadas nas diversas ZEs, no 2º T, não votarão em ninguém ou vão se abster.

    1. Leiam acima às 10:44 e contestem torcedores de FLAxFLU que aceitam bovinamente urnas fraudadas pelo TSE e na segunda vão trabalhar esperando a próxima partida com juíz ladrão já escalado.

    2. Um bocado de gente burra e sem noção, não aprendem nada, fraude monstruosa no 1º T, imaginem no 2º T, lembrem-se lesados Dilma x Aécio, ao 45 mins. do 2º tempo. Dilma na cabeça, paguem p/ver!

    3. Nossa, você deve ser bobo demais para achar que uma fake boba dessas vai achar eleitos bobos o bastante para fazer uma bobeira dessas. Continue assim que venceremos com 70% dos votos, lesado!

  4. A fraude foi escancarada, o resultado final sem sombra de dúvidas seria 60% ou mais para o B17, mas o que espanta mesmo é a PASSIVIDADE do capitão. Não está me cheirando bem, aí tem MOURÃO!

  5. kkkkk mineiro confirma a fama de falar o que não esta pensando. E a dilma-cabeça-vazia acreditou, de 1ª para o ultimo lugar. Viva os mineiros combatendo os representantes do submundo

  6. É fato, mas ainda sobrou um resto de chiclete usado do velho poder estabelecido para encher o saco do povo: Jean Willy , Gleisi e o próprio cínico do Aécio que tem a cara de pau de vir falar isso.

  7. Mas muitas pessoas foram impedidas de votar para Bolsonaro! Nao podemos ficar calados e aceitar, votos foram roubados dele! Imaginem o 2 turno que “dizem ser empate técnico”o pt vai tomar o poder a

  8. Milhões não conseguiram confirmar o voto para Bolsonaro mas Rosa Weber e Dodge falam que as urnas seguras! Que-o-Brasil-não-se-surpreenda-com a vitória-do-zero-a-esquerda do condenado no segundo t

  9. O PSDB encolheu na medida do seu esforço em se manter à esquerda. Se insistir, e sei que o fará, a tendência será o nanismo. As urnas deixaram bem claro que não queremos esse esquerdismo doentio

  10. 1-Houve fraude influenciadora dos institutos de pesquisa. 2-Houve fraude em urnas e veremos ate que ponto por amostra pela curva de Benford. 3 – Aécio neves só se escondeu na camara. Só isso.

  11. Negativo. Os problemas ocorreram pra eleição de presidente. Ocorreram em todo o estado, principalmente no nordeste. Devido a alguns incidentes, inclusive com mesários, filas não terminavam.

  12. O PSL é a força de direita conservadora, partidariamente, e que agregará deputados que defendem, ao mesmo tempo, bandeiras conservadoras, cristãs, capitalistas, do agro, e da segurança.

  13. Amigos leitores, observem que hoje deve se iniciar um movimento de adesão da mídia e de personalidades públicas em favor de Bolsonaro. Vão querer marcar, oportunisticamente, sua posição. Olho ne

  14. E as mudanças só não foram ainda mais drásticas por conta de evidente fraude eleitoral. Crimes eleitorais e urnas com defeito reportados no país inteiro e minimizados pelo TSE do crime.

    1. Deixaram alguns líderes de movimento ganhar para silenciar as manifestações contra a fraude SmartMatic

    2. Sim, houve fraude escancarada!Mas o povo dessa vez colocou a boca no trombone, fazendo Atas, BOs, escândalos, videos, etc. Desta vez não conseguirão colocar o poste impunemente!!! É revolução!!!