Folha contra Lava Jato

A Folha de S. Paulo continua na sua campanha contra a Lava Jato.
O jornal publica que “desde que foram alvejadas pela Operação Lava Jato”, a Petrobras e suas subsidiárias demitiram 170 mil funcionários.
A culpa não é dos corruptos, é de quem pune os corruptos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Além de Dilma e Lula, breve esses bolsonaros ão perceber que a linguagem por aqui não dá espaço para extema direita, não entendem nem a fala do general…rs Constituição para eles lerem….rs

  2. Deveriam investigar porque ouve a suspensão de todos os processos judiciais contra a máfia do ICMS são 400 milhões de reais são 400 vezes o valor do que estão investigando o Lula a mídia é preciso aas pessoas aprenderem, ser imparcial é ajudar a ter uma investigação mais coerente, transparente e precisa.

  3. A indústria de bens de capital tem sua demanda derivada principalmente do setor de bens de consumo. A queda verificada é, na verdade, a terceira em seguida, e todas com números assombrosos. Crise grave pela frente.

  4. Precisamos de apoio do Empresariado Brasileiro para expurgar Lula, Dilma, ….do Brasil. E não somente limitado a eles, precisamos expurgar esse STF sujo, comprado, ACOVARDADO, sempre protagonista nos grampos telefônicos. Por que o Lewandowisk ataca Moro?? Pq ele não gostou de ver novamente seu nome aparecendo em um grampo….o Delcidio ja citava isso…..esse STF é sujo e merece demitir todos.

  5. Enquanto um Lula reduzido a um galpão papagueia o velho discurso dos políticos mafiosos para convencer os italianos que a operação mãos limpas ia acabar com a economia do país, a revista Fortune elege o juiz Sérgio Fernando Moro como um dos homens mais influentes do mundo. Não é um herói e nem um justiceiro, mas um homem de visão do seu tempo, onde a corrupção traz miséria e decrescimento da economia. Quanto ao 13, isso para alguns se chama sincronicidade yungiana…rs.

  6. Foram 45.000 empregos só na industria de maquinas, como centrais sindicais e sindicatos tem o descaramento de trair as classes que representam apoiando os autores dessa tragédia, tem que por essa raça para trabalhar para ganhar a vida e não viverem pendurados nas tetas de um governo corrupto e incompetente.

  7. Os altos executivos que, agora, se dizem favoráveis ao impeachment deveriam parar de ficar dando recado através da imprensa, paralisar suas empresas e botar os funcionários “em greve”, até que os bandidos caiam do Poder.

  8. O que Dilma Rousseff quer com Obama? Quer lhe explicar algo! kkkkkkkk Ela vai “saúdar a mandioca”, vai “roraimar”, vai declarar que “4 pra 13 é 7”, afirmará que é o “ovo do mosquito zika que transmite o vírus”, “dobrará a meta inexistente”, defenderá a “negociação com terroristas”, dirá que “cachorro é uma figura oculta, ao ver uma criança”, falará que a “inflação é uma conquista dos brasileiros”, discutirá que “hoje é o dia que eu podia e ele podia, eu podia e quase que não podia”, dirá que uma “ponte junta energia”, e “estocará o vento”. Meus sentimentos e pesar, Obama!

  9. Participei de vários eventos da Abimaq, tenho apreço ao Carlos Pastoriza, confesso que demorou para aderir formalmente ao impeachment dillma…. Mas vamos lá, a sociedade realmente tem pressa, muita pressa, chega, basta de pt, lulla, dillma e a esquerda medíocre do Brasil.. TODOS DE BEM QUEREM DAR UM BASTA A TANTA MENTIRA, TANTA BOBAGEM VERMELHA… TEMOS PRESSA SIM!!!

  10. Marco Antonio Villa disse hoje, 25/03,no Sem Edição, da Veja, que os professores estão ao lado do governo. Acredito que boa parte dos professores realmente esteja, principalmente das publicas, o que é uma vergonha. Mas os alubos não. Os estudantes estão contra essa roubalheira.

  11. As federações das industrias estão se manifestando pelo impeachment, e são as únicas que podem organizar uma greve geral, que seria a pá de cal na ORCRIM. A FIESP poderia muito bom liderar essa greve, convidando outras federações a participar. Acho que o governo não aguentaria se quer 2 dias de paralisação.

  12. Até que enfim o setor produtivo se tocou!!!! Deveriam ser os primeiros, mas são os últimos, é inacreditável, o empresariado parecia estar mais amarrado com esse governo golpista que o PMDB. Se não fosse o apoio do setor produtivo esse governo já teria caído. Uma pequena parte da imprensa é que gritou solitária dando voz a população produtiva enquanto esses robustos senhores viviam fazendo alianças com os petistas. Sejam bem vindos ao mundo real meus senhores, mas não fosse o apoio dos senhores na ultima eleição não estaríamos nesse precipício. Deu pra entender?

  13. . Eh nois Gaspar! . Tão querendo apagar o fenômeno Bolsonaro. . Precisamos seguir o lema da bandeira: ORDEM e PROGRESSO.. . Ter um presidente forte não é igual diatdura militar ( isso é argumento petralha!) . Bolsonaro! .

  14. E o corpo ainda é pouco E o corpo ainda é pouco Assim… Reumatismo, raquitismo Cistite, disritmia Hérnia, pediculose Tétano, hipocrisia Brucelose, febre tifóide Arteriosclerose, miopia Catapora, culpa, cárie Cãibra, lepra, afasia… O pulso ainda pulsa E o corpo ainda é pouco Ainda pulsa Ainda é pouco

  15. E o pulso ainda pulsa E o pulso ainda pulsa Hepatite, escarlatina Estupidez, paralisia Toxoplasmose, sarampo Esquizofrenia Úlcera, trombose Coqueluche, hipocondria Sífilis, ciúmes Asma, cleptomania…

  16. A indústria foi sucateada , e não consegue aumentar a produtividade por diversos fatores que são : logistica , legislação tributária , legislação trabalhista , burocracia etc

  17. Desde 1968, votei em todas as eleições, e paguei todos os impostos em dia, portanto ainda, como cidadão brasileiro, tenho o direito de ter conhecimento de todas as gravações nada republicanas do presidente da república com o Sr. Lula.

  18. . Até quando Antagonista vai omitir o BOLSONARO! . Antagonista ta trabalhando bem, só falta expor as novas pesquisas pra presidente. . Bolsonaro vai pro 2º turno. . Fora Dilma! Lula na Cadeia. . BolsoMITO presidente. …

  19. . Até quando Antagonista vai omitir o BOLSONARO! . Antagonista ta trabalhando bem, só falta expor as novas pesquisas pra presidente. . Bolsonaro vai pro 2º turno. . Fora Dilma! Lula na Cadeia. . BolsoMITO presidente. …

  20. O pulso ainda pulsa Peste bubônica Câncer, pneumonia Raiva, rubéola Tuberculose e anemia Rancor, cisticercose Caxumba, difteria Encefalite, faringite Gripe e leucemia… Favor completarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Embora estejamos sofrendo com essa incompetência política, ainda penso que essa queda em passo a passo vai angariando mais adesão na maioria da sociedade, indo desde o empresário as classes mais pobres. Sem chance para mártires e nem heróis populistas que se incorporam em passarinhos. Nessas horas temos que controlar nossa emoção e usar mais nossa razão. Estou aprendendo isso com o MP e o Moro…rs

  22. A Comissão de Relações Exteriores do Senado, deveria chamar os Jornalistas Internacionais para uma coletiva e explicar tudo sobre esse tal Golpe que Dilma sistematicamente vem cacarejando.

  23. a Abimaq levou mais de 13 anos para descobrir que os PT estava destruindo o Brasil inteiro, não apenas a indústria. Que aconteceu para esta súbita iluminação? Secou o pixuleco do BNDES?

  24. Eu acabo de ler o manifesto da ABIMAQ. Me pareceu bastante ensaboado. Infelizmente não tem a mordida que vocês estão pregando, pelo menos não publicamente. Eu prefiro sempre ficar um pouco aquém das interpretações. Os corruptos e manipuladores solapam seu próprio terreno com mentiras e manipulações. Quero ficar em terreno firme.

  25. Então que a Abimaq entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Que a FIESP entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Que a OAB entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Que a Rede Globo que vem sendo atacada entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Quem mais está aderindo ao impeachment? Quais representantes da sociedade civil está aderindo ao impeachment?

  26. Então que a Abimaq entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Que a FIESP entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Que a OAB entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Que a Rede Globo que vem sendo atacada entre em contato com os Deputados e Senadores e peçam que votem a favor do impeachment. Quem mais está aderindo ao impeachment? Quais representantes da sociedade civil está aderindo ao impeachment?

  27. . Os empresários deveriam criar vergonha a apoiar FINANCEIRAMENTE os movimentos e indivíduos que batalham pela queda da cleptocracia petralha. É muita idiotice pensar que apenas comunicados de apoio ao impeachment vão ajudar em alguma coisa.

  28. Dilma , vai por mim , renuncia e logo. Tenha ao menos 1 gesto de humildade para com o povo. Se nao , prepara as malas , pois do impeachment vc nao escapa. Obs : Ja tem outro na 2 Feira , dia 28 , esperando por vc.