A Folha de S. Paulo conseguiu

A Folha de S. Paulo conseguiu o que queria.

Leia aqui:

“Os advogados de Lula vão acusar o juiz Sergio Moro de cerceamento de defesa por ele ter negado o pedido para que Rodrigo Tacla Duran fosse ouvido como testemunha do petista.

 A defesa de Lula vai usar o discurso de que, com a decisão, Moro se contradiz. Os advogados vão dizer que a palavra de um criminoso serve para condenar; já a palavra de um acusado não serve para esclarecer fatos relevantes da Lava Jato.”

O argumento é grotesco.

Um delator reconhece os próprios crimes e paga por eles.

O doleiro favorito da Folha de S. Paulo e da defesa de Lula omitiu seus crimes – tanto que teve seu acordo recusado pela Lava Jato – e fugiu do Brasil.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sabemos que é muito bom a sociedade e o povo brasileiro receber e tomar conhecimentos das informações, das maracutaias e tudo mais..Entretanto, em vez de estarmos perdendo tempo com tudo isso as FORÇAS ARMADAS DEVERIAM ACABAR LOGO COM ESSA PARAFERNÁLIA TODA..VAMOS GANHAR TEMPO PARA REEDUCAR O NOSSO POVO COM: 1º UMA REVOLUÇÃO MORAL, DEPOIS REVOLUÇÃO E REFORMULAÇÃO TOTAL NA EDUCAÇÃO, DESDE O MATERNAL, ETC.. , SEGURANÇA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, ETC..
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!! e mais fechamento das emissoras de televisão que nas últimas 03 décadas transformaram o rumo da informação, conceitos, dos costumes e dos princípios do povo brasileiro..é só fazer uma análise das telenovelas desse período dramático que vive nosso povo, principalmente os menos esclarecidos e que não tem acesso às informações…

  2. Ler mais 51 comentários
    1. Sabemos que é muito bom a sociedade e o povo brasileiro receber e tomar conhecimentos das informações, das maracutaias e tudo mais..Entretanto, em vez de estarmos perdendo tempo com tudo isso as FORÇAS ARMADAS DEVERIAM ACABAR LOGO COM ESSA PARAFERNÁLIA TODA..VAMOS GANHAR TEMPO PARA REEDUCAR O NOSSO POVO COM: 1º UMA REVOLUÇÃO MORAL, DEPOIS REVOLUÇÃO E REFORMULAÇÃO TOTAL NA EDUCAÇÃO, DESDE O MATERNAL, ETC.. , SEGURANÇA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, ETC..
      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!! e mais fechamento das emissoras de televisão que nas últimas 03 décadas transformaram o rumo da informação, conceitos, dos costumes e dos princípios do povo brasileiro..é só fazer uma análise das telenovelas desse período dramático que vive nosso povo, principalmente os menos esclarecidos e que não tem acesso às informações…

    2. O testemunho de Tacla Duran no processo sobre a propina paga pela Odebrecht, desde feitos pessoalmente em Curitiba ou por videoconferência, desde que feito em países com acordos de reciprocidade de presos.
      Acusar sem poder responder por seus crimes, na cadeia, estimula a irresponsabilidade.

    3. Foia = verdadeiro puxadinho do pt, participando ativamente na derrubada = sumiço da Lava Jato !

      ACCCCCOORRRRRRRRRRDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      BRRRRRRRAAAAAASSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLL

      IdosA/Os Online !

    4. Folha não merece mais , o respeito das pessoas de bem. Uma imprensa vendida para as artimanhas mais sórdidas. Os advogados ( ou rábulas?) da jararaca, não conseguirão emlamear o nome, a honra do Juiz Sérgio Moro.
      Essa quadrilha da pior espécie, está fazendo de tudo para voltar ao poder. E o zé dirceu deve estar dando as “coordenadas” para o chefão.

    5. Não é à toa que a “foice” está cegando. Só a esquerda a enxerga. Claro que está com os dias contados porque jumento só come capim, não lê notícia, e quando lê, não a entende.

    6. Crescer em vizinhança perigosa me ensinou a não subestimar inimigos. – Se você começa a briga não pode parar de bater ou ter pena do oponente : tem que bater primeiro e bater primeiro outra vez, se não quem apanha é você. O Antagonista baixou a guarda, achou que podia dar fôlego ao Janot, repercutir pesquisa fulera e Folha de SP, flertou com o ilícito e quebrou a cara, as pernas, o site e tudo mais. Agora é refém. E não foi por falta de aviso dos ex-leitores. – Moro não é Antagonista, ele não baixa a guarda e por isso vai vencer, e o Antagonista vai ficar fora disso.

    7. Caiam na real seus petistas abestados, acreditar mais num bandido foragido do que num juiz correto e isento é muita idiotice pra uma pessoa só. Vão pra Venezuela fazer parte da milícia do Grandioso Maduro que é da mesma laia do Luladrâo.

    8. Eles iriam espernear por qualquer coisa, como sempre!! Estrategia?? Esses advogados como o proprio lula e esse Duran sao lixos!!! Sergio Moro faz muito bem em negar! Nao é a primeira vez que eles acusam Moro na tatica de ataque, no desespero deles!
      BRASIL COM MORO!!!

    9. O argumento não é grotesco. Grotesca é a contradição de Sérgio Moro. Ademais, não vejo qual é o problema em ouvir o Duran. Alerta ao Antagonista: veneração cega é uma estratégia ruim.

    10. Com certeza, há de haver casos anteriores de pedidos de testemunha indiciada e foragida como jurisprudência. Não haveria uma recusa sem embasamento.

    11. Zanin Martins supera-se na picaretagem.
      Provavelmente com Lula enriqueceu o suficiente para seu escritório não depender de novas defesas .

      1. ESSES ADVOGADOS DO LULADRAO PAGOS POR NOSSO DINHEIRO, TINHAM QUE TOMAR UMA COÇA E SEREM BANIDOS DO BRASIL, SAO ASQUEROSOS IGUAL AO ENCANTADOR DE MULAS, VAO TRABALHAR SERIO, SUAS CARREIRAS ESTAO FADADAS AO FRACASSO, POR ISSO ESTAO DEFENDENDO LADRAO, E COMO DIZ O DITADO LADRAO QUE DEFENDE LADRAO, LADRAO É. PARABENS AO ANTAGONISTA QUE NOS PROPORCIONA DISSER A ESSES RETARDADO, VAO COM O LULA E O PT PRO QUINTO DOS INFERNOS SEUS VERMES VAGABUNDOS, EU QUERIAS ENCONTRAR COM ESSE ZANNIN……

    12. O GRANDE JUIZ MORO deveria aceitar esse testemunho do foragido.

      Entretanto, deveria impor que seu testemunho fosse PRESENCIAL.

    13. A Folha fez no episódio algo análogo a que o site fez no acordo espúrio dos carniceiros com a dobradinha Janot/Fachin. Deu “ares de legitimidade” ao escárnio. Imprensa venal faz isso…

    14. Que vergonha essa defesa !!! Acabaram os argumentos e ficam inventando ladainha… afff que pobreza de inteligência !!! Acham que podem subestimar o magistrado como fazem com o povo !!!! Que continuem assim dando tiros nos próprios pés!!! Petralha Gentalha !!!

      1. Será divertidíssimo reler as papagaiadas da defesa do Lula quando ele estiver enjaulado. Moro não tem máscara, tem as leis. E Lula está nas garras da justiça porque alguma coisa fez. Não foi uma condenação gratuita, sorteada, aleatória. E sim, o sistema judicial do Brasil funciona e está certo ao condenar o ex-presidente, ao contrário do que Lula et caterva pensam.

    15. Vazar parcialmente documentos produzidos por si mesmo para jornalistas amigos, visando denegrir a imagem de alguém e condená-lo publicamente sem provas antes de qualquer investigação…
      Hum.. fui a única a ter um déjà-vu com o modus operandis de um certo grupo messiânico?

      1. O ” modus operandi ” idêntico. E o mais patético é ver o grupo tentar desvencilhar do episódio posando-se de vestal, de indignado. Imprensa marron!

    16. O nome disso não é estratégia de defesa.
      Extrapola todos os limites do bom senso.
      E acredite, o juiz vai desmascará-los no momento certo.

    17. Atencao
      Ministro fux do stf disse em entrevista q estao atacando a lava jato como fuzeram na operacao maos limpas na italia
      Vamos voltar as ruas e repudiar protestar estes ataques a justica e a lava jato vamos exigir cadeia no lula o ladrao do pais q quer se fazer d vitima
      Vamos parar este pais
      A lava jato é patrimonio do pais e ninguem tasca estamos de olho

    18. Eu e minha esposa, através da empresa na qual trabalha, diariamente, recebemos ligações para reativar a assinatura que cancelamos da Falha de SP.
      FOLHA DE S PAULO NUNCA MAIS!

      1. A folha quase não tem assinantes. Eles oferecem o jornal gratuito e muitas pessoas aceitam. Isso faz com que eles consigam anunciantes… e é assim que “sobrevivem” . Talvez tenham tb alguns contribuintes… vai saber…

      2. A folha de São Paulo é um jornal tendencioso e sempre foi defensora do PT e defende o lula o maior ladrao do Brasil e

    19. Prendam logo este reu condenado do lula chega d circo destes adeeevogados era soh o q faltava estao atacando a justica porcos miseraveis cade a oab …….estes adeevogados sao pagos com q dinheiro isto q queremos saber

    20. Um foragido prestando depoimento como testemunha? Como ele será ouvido, através de Carta Precatória a ser expedida para um ponto de narcotráfico no exterior? Via skype com a cara encoberta?

    21. Depois dessa, se eu fosse O Antagonista, pararia de copiar tudo que vem da Folha de São Paulo e iria escrever os meus próprios conteúdos

    22. Se ele provar o que diz , e ele diz ter provas , o Brasil estará destruído.
      Joesley garantiu campanhas imensas contra os adversários petistas , destruiu suas imagens , com a colovaracao de uma parte da imprensa , que virou assessoria , este blog é um exemplo , em um esquema todo armado por janot , esse que lula disse que não poderia esquecer que o colocou na pgr e que se não fosse pelo pt nem na lista triplece ele aparecia .
      Agora o lula , se de fato aparecem provas contra os procuradores , sendo autoritários como são , nao se pode duvidar , sairá o maior bandido do país livre leve e solto , com tudo para se fazer de vítima e ser eleito .
      Parabéns antas , com todo sua defesa de janot , os maior canalha da história do funcionárismo, de joesley , o maior bandido e chefe de quadrilha do mundo privado e da globo , que se tornou assessoria de imprensa de ambos , todos sabem que em um acordo para que Palocci não pudesse delata lá , assim como este blog que única e exclusivamente se baseou na hipocrisia para , defendendo esquemas pilantras do pgr e benefícios ridículos para joesley, colocaram lula na briga mais forte do que nunca e sem adversários de calibre

    23. Estratégia em vários passos, plantada por petistas. Tem dedo do maléfico Dirceu por aí, já que os outros são burros demais pra jogar este xadrez político porco.
      Como comentado por vários leitores (hei Antagonistas, hora de fazer um editorial explicando estas artimanhas todas), o PT esta “criando uma narrativa” de que o Lula é perseguido, de que é 1º nas pesquisas de opinião, de que o Moro é parcial, para tentar desqualificar a sentença que virá em breve, levando o lula à prisão.

      1. Todo esquema que ze dirceu sempre disse de dominar toda a máquina já está claro é visível , eles têm até um pgr trabalhando para eles , o maior empresário do país seguindo suas ordens e destruindo de má fé os adversários petistas , agora sai o lula livre leve e solto , pra piorar como vitima

    24. A onde chegamos os criminosos pedem o testemunho de um foragido. É muito abuso. Óbvio que pediram, pois se Dr. Moro não aceitar é cerceamento de defesa e se aceitar ouve-se por teleconferência, o fugitivo não vai preso e ainda afrontam a Justiça e principalmente o Dr. Moro. Abusados e certos da impunidade.

    25. epa,os antas e moro estao descontrolados,eh direito da defesa sim ouvir testemunha,seja o que for,vcs estao loucos ,moro agora quer decidir o q deve ou nao ser publicado pela jornalista

    26. RA já pediu a anulação da LJ em nome do estado democrático de direito dos ladrões viu? Xucros, burros, idiotas, ignorantes, asnos, débeis mentais, etc etc etc. Agora deixa eu voltar pro blog do tio Rei prá beber um pouco mais de sua sabedoria.

    27. Se Lula é tão inocente e se Moro é tão malvado, não há o que temer. Ele será inocentado em segunda instância e vai comemorar com Gilmar.

    28. Tudo que vem dessa ralé é combinado. A publicação, o recurso, o que vão dizer depois….mas eles não conseguirão destruir nosso Juiz amado Dr. Sérgio Moro e nem a Lava Jato que já é patrimônio do povo brasileiro de bem.
      O cachaceiro será preso sim, daí o desespero da escumalha petista.
      AVANTE LAVA JATO!!!
      SOU SÉRGIO MORO SEMPRE!!!

    29. Num país sério, esta Mônica Bergamo já estaria no ostracismo há muito tempo!

      Brasil é um celeiro de mentiras e hipocrisias.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.