“A fome do governo com a vontade de comer do Centrão”

Beto Mansur, vice-líder do governo de Michel Temer, disse a O Antagonista que o apoio do Centrão a Geraldo Alckmin “juntou a fome do governo com a vontade de comer [do Centrão]”.

O Planalto — leia-se, Temer –, como dissemos, comemora o isolamento político de Ciro Gomes.

“Cada um colhe o que planta. Ciro não plantou laços políticos e agora está colhendo ervas daninha”, acrescentou o deputado.

Mansur quis ponderar que “o tempo de televisão não é determinante e que o Geraldo vai precisar cair na graça do eleitorado”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. A nossa reação deve ser esta:
    NÃO REELEGER NINGUEM.
    Aí vamos imaginar estes figurões que há 30 anos aparecem todo dia no Jornal Nacional decidindo o futuro do Brasil, voltando pra casa quietinhos, quietinhos…

  2. Centrão para mim é total desrespeito ao povo brasileiro.
    Não vemos este povo se reunir para dar apoio ao Juiz Sérgio Moro, Bretas, etc.
    O apoio deles vem de quem:
    Do corrupto do mensalão: WALDEMAR DA COSTA NETO e mais um bando de políticos investigados em Portos, e no Petrolao, na Dersa, no Rodoanel

  3. É, vai se encaminhando pra ser como tem sido por décadas aqui em SP, tudo dominado. Acordo com a bandidagem, dados maquiados, Judiciário calado ($ – esse custa caro); assembleia calada ($), políticos bem vestidos e com discurso modernoso. Mas resultado real nada, lixo.

  4. Aqui em casa já orientei as crianças, se virem na tv um homem com pinta de Santo e cara de Chuchu, desliguem imediatamente a tv, porque é a ORCRIM querendo invadir a minha família.

  5. Louco pra ver toda essa corja nas mesmas condições de Luís Estevão, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Lula, Geddel e Eduardo Azeredo. Mas, esse dia vai chegar!

  6. Esses caras não tinham para onde ir, rodaram, rodaram e cairam no ninho tucano, agora tem que aguentar os piolhos e as bicadas. Ninguém tem garantia de nada; riscos todos terão que correr; é o jogo da democracia que, se tiver a dose certa de honestidade, o povo é que vai ganhar.

  7. “A fome do governo com a vontade de comer do Centrão”
    .
    A aliança do Imperador da Orcrim , O Chuchu, vai se concretizando apesar de no texto acima omitir propositadamente o Chuchu a fim de parecer algo “acidentável” e jogar a culpa em uma ameaça de Ciro quando na Verdade querem tirar Bolsonaro.

  8. Nossa realidade. Infelizmente os bandidos estão levando a melhor. Não haverá renovação se o povão não se conscientizar da necessidade de mudança, caso contrário, vamos continuar sofrendo e talvez a LJ seja extinta.

  9. “Barbosa Neto disse: 20 de julho de 2018 às 16:35
    Com o TSE nas mãos, apoiado pelo STF somado às urnas eletrônicas se elege: Poste, porteira, anta, amante, quem quiserem. Este é o verdadeiro problema, o resto é conversa pra boi dormir.”
    .
    Ele quis dizer que não adianta roubar. O povo vai invadir!

  10. Conta Alckmin basta ver o que é São Paulo em mais de 20 anos de PSDB dominando Sampa
    .
    Quer fazer o mesmo com o Brasil? Não deixaremos
    .
    Bolsonaro ganhará destruidoramente no primeiro turno
    .
    Principalmente nos debates ou nos 8 segundos de TV
    .
    É o suficiente para obliterar a esquerda e puveriza la

  11. Com o TSE nas mãos, apoiado pelo STF somado às urnas eletrônicas se elege: Poste, porteira, anta, amante, quem quiserem. Este é o verdadeiro problema, o resto é conversa pra boi dormir.

  12. Nem com tempo de TV 24 hs por dia, Alckmin vai “cair nas graças” simplesmente porque ele não tem, como não tem carisma, simpatia, dom da palavra, nada. Alckmin parece um boneco do posto. Fosse o Dória, ainda dava.

  13. Juntou mesmo! A fome com a vontade de comer para a bandidagem, para o assalto aos cofres, para a enganação ao povo, para a corrupção em todas as frentes, para a impunidade. Os ratos se juntaram mais uma vez! Se cada um colhe o que planta é bom essas ratazanas se cuidarem!