ACESSE

Fome mata crianças na Venezuela, diz New York Times

Telegram

O New York Times publicou neste domingo uma longa reportagem, acompanha de dezenas de fotos, com a seguinte chamada:

“A Venezuela tem comprovadamente as maiores reservas de petróleo do mundo. Mas nos últimos três anos sua economia desabou.

Há anos a fome domina o país. Agora, está matando crianças.

O governo venezuelano sabe, mas não admitirá.”

Lula, que apoiou o regime socialista de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, erguido com propinas da Odebrecht, também sabe, mas não admitirá.

Comentários

  • José -

    Se as pesquisas estiverem certas, parece-me que considerável parcela do povo brasileiro deseja isso para as nossas crianças pois, ideologicamente, Maduro e Lula se combinam muito. Não tenho dúvidas de que esse senhor, se não for preso ou tornar-se inelegível, levará, novamente, a nossa economia à bancarrota, quem sabe, agora, ao nível do caos.

  • Pedro -

    A Venezuela é um caso de sucesso do socialismo. Isto é inegável. Todas as mherdas que fizeram por lá e o país levou tanto tempo para quebrar é sinal que era um pais de sucesso. Essa turma de socialista vai e rouba, ops, eles chamam isto de malfeitos, até acabar com o país, depois entregam para outros ajeitar e futricam e criticam quem ajeita as m.. que fizeram.

  • Doni -

    A esquerda vai comemorar as mortes com a justificativa de estarem construindo um novo homem, este não dependente das necessidades do cidadão moderno, este entendido como um burguês associado às descobertas da moderna civilização..

Ler 198 comentários