Fora de época

A Época perdeu 80% de seus assinantes antes de se tornar um suplemento de O Globo.

O fato deve incomodar seus editores.

Numa reportagem sobre a tintura de cabelo do general Hamilton Mourão, o suplemento diz:

“Mourão se tornou o queridinho dos jornalistas brasileiros. Durante as três horas de almoço, seu celular tocou mais de 20 vezes. Do outro lado da linha, repórteres e editores de jornais e revistas queriam saber sobre nomeações, fofocas do governo de transição, cargos a ser extintos. Só da revista eletrônica Crusoé, ele recebeu ligações de três pessoas.”

Está explicado por que a Crusoé cresce sem parar e a Época vira suplemento.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 133 comentários
  1. Vou dar a pauta da próxima reportagem da época, os grisalhos do Gen. Heleno, e aí eles podem se tornar uma revista especializada em cabelos masculinos. Fica a dica para os editores salvarem o “jo

  2. O Antagonista não teve qualquer pejo em louvar a Época pela sua “reportagem exclusiva” com Joesley Safadão no início da maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada de Janot, da qual fez parte.

  3. É Globo? Faz parte do conglomerado da Poderosa? Então está à caminho do fim, o povo se encheu desta gente. E os que persistirem vão pagar com o negócio ou com os empregos. Já era, gente.

  4. Ninguém mais acredita na imprensa de esquerda. Fizeram um papelão na eleição. Tentaram de tudo para destruir a imagem de Bolsonaro, e pior, esconderam a Corrupção do PT e insistiram no perdão a

  5. Boicoto a globo desde 2013,fui boicotando aos poucos!!Agora não vejo NADA!!!Comecei a boicotar qdo vi a insistência deles em chamar BLACBOSTAS de manifestantes,e não de MARGINAIS!!!!

  6. Parabéns, Crusoé pelo jornalismo de qualidade, sério e livre! Quem não se adaptar a trazer a realidade nua e crua vai quebrar, simples assim. Ninguém quer pagar para notícias tendenciosas.

    1. Infelizmente a assinatura de Crusoé é só pra quem tem cartão de crédito. Pedi que possibilitassem outras formas de pagamento, mas ignoraram.

  7. Falta de sintonia dom a realidade e expectativas da população comum. Coisa que falta tanto a um setor da mídoa (imensa maioria) quanto aos políticos, como estamos testemunhando há tempos.

  8. Época, Veja, Isto é, Carta Capital… Essa mídia está condenada, assim como alguns dos jornais que até pouco tempo, eram considerados de grande circulação. Folha e Globo à beira do abismo.

    1. Essa de “Mourão deve falar menos” já virou clichê, mais ou menos como “Lula livre”. O cara repete e nem sabe direito porquê.

  9. Mourão é super simpático! Deixa o general pintar o cabelo, pois acaba de casar com uma moça mais nova e está em lua de mel! Não quer aparentar mais idade! Conta outra notícia, mais relevante!

    1. A grande maioria dos que trabalham na globo se acham! Diretores, artistas, repórteres, como se fossem grande coisa. O mundinho deles, graça a Deus, encolhe cada vez mais. Já foi o tempo…

  10. meio comunicação são empresas, o socialismo de fato implementado, os levariam a falência,, qualquer dono de periodico como empresário que visa o lucro, objetivo de uma empresa, deveria cortarjorn

  11. ainda a gnews , ancora em rede nacional, declarou que um traficante armado de fuzil, NÃO é perigo eminente, e por isso não pode levar bala, a própria globo falou em sabotar o governo por um de seu

  12. Gnews os casos mais celebres, são Miriam leitão, o presidente orar em publico é preocupante, Esperialista em segurança , MILITANTE do psol, opnando q a policia é culpada por traf usarem fuzis

  13. Gnews: também esta sendo duramente criticada, mesmo tendo boa audiencia, por opiniões exdrúxulas, que denunciam um vies de esquerda, mais que isso opinioes inuteis e sem lógica gritante

    1. A única exceção que faço aos comentaristas da GNews é a Natuza Neri que faz duplo carpado de costas para tentar se desvencilhar das manobras dos colegas para enviesar suas análises. Resistência

  14. Acabou para GLOBOLIXO , acabou para imprensa que tem a verdade deles, se Bolsonaro acabar com a propaganda do governo esse monte de babacas amantes de Karl Marx vão para rua….vai quebrar tudo!

  15. O Valor economico, foi vendido depois de perder 20 milhores de reais em valor de mercado, por seus donos não repreenderem os jornalistas que apresentavam matérias de esquerda e explicitamente parcia

  16. Bons tempos, de 30 1 40 anos atrás, quando a Folha e o Estadão se digladiavam. Quando um sonegava a informação para proteger seus apaniguados, o outro soltava. Agora se tornaram homogêneo.

    1. Foi essa “ética” patife que permitiu e permite a existência de Mônicas Bérgamos e de jornalistas companheiros, chapas-brancas que só lambem o saco dos poderosos. Viva a ofensa! Tava na hora.

  17. Suplente? Ela vai evaporar como tantas outras irão. Sou assinante Crusoé e sei o quanto seus conteúdos são importantes para nos deixar atualizados com notícias sérias e verdadeiras. Parabéns Cr

  18. Brasileiros que procuram informações diárias já não aceitam as manipulações de fatos ou pensamentos impostos por viés ideológicos.Ou a imprensa entende isto ou estarão fadadas ao fracasso.

  19. A Crusoé precisa também melhorar na limpeza do “nojinho” do Bolsonaro e do conservadorismo. Os jornalistas ainda têm o ranço esquerdista. Mas claro que é melhor, só que pode melhorar mais.

  20. Época, Veja, Isto é, Exame, FSP, Estadão, O Globo, JB, entre outros, perderam muitos assinantes devido à parcialidade e especialmente ao conluio com a esquerda caviar. Falência a vista.

    1. Concordo, Bruno. #aumentonão. Como fazer para espalhar esta ideia no Twitter? Acredito que possa ser uma forma do Temer vetar este absurdo.

  21. Revistas e jornais como Epoca, Veja, Folha , O Globo e etc, pararam no tempo seja no modo de comunicação com os leitores seja na militância politica sem sentido e sem nexo com a realidade.

  22. QUÁ,QUÁ,QUÁ… Ranger de dentes, arranhões e mordidas entre jornalistas é muito divertido. Todas estas mídias estão no perigo. VEJA e ÉPOCA se foram… FolhaSP vem na lista do abismo…

  23. Basta ver a edição que fizeram sobre Bolsonaro, dia 22 passado, com TODOS os articulistas dizendo que ele era o cão e mandando o povo votar contra ele. Isso explica muito a falência.