Fora Temer

90% dos brasileiros não confiam no presidente da República, segundo a pesquisa Ipsos.

E 93% não confiam nos políticos em geral.

Esse é o verdadeiro golpe.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lula é Belzebu na Terra disse:

    Vade retro demônio habitante do corpo do Lula! 🐙 
Realmente há 13 demônios dentro do corpo do Lula. 
O povo ingênuo fica aqui a perguntar o porquê de ninguém conseguir gravar Lula etc.
De não se ter prova em FORMA DE PAPEL📝. 
Da coragem dele de desafiar até Sr. Dr. Moro. 
Isso é devido a ação de 1 Legião que vive dentro do Lula e, também, dentro (eu disse den-tro) do corpo do PT. Sobretudo o Demônio-do-Roubo. Observe! Já notou que quando ele se refere a si mesmo ele NUNCA (mas nunca mesmo!) fala “EU”? Mas sempre fala: “O Lula”? Pois é… Não é Lula quem fala, é BELZEBU dentro dele. O Exorcismo do ex-presidente apesar de ser difícil, poderia um dia ser possível.
 O boquirroto tem agitado sua legião de demônios, e parece que tal Legião resolveu se manifestar essa semana. O Brasil vai se libertar — um dia — de 13 Demônios do PT. ¡Vade retro 🐗 Satanás! 
🐙

Ler comentários
  1. Mara disse:

    Verdadeiro golpe é esses tipos delituosos insistirem em se manter nos cargos, principalmente esse maldito mordomo. Desconfiança, desaprovação, ódio, nojo, nada disso os incomoda, desde que continuem mamando.

  2. BOM DIA E FORA, TEMER! disse:

    CADA COMENTARISTA DEVERIA DAR SEU BOM DIA AQUI ASSIM: FORA, TEMER! FAÇAMOS UMA CAMPANHA! MOSTREMOS COESÃO CONTRA A COALIZÃO DA ORCRIM

    1. INVENTEI MAIS UM NICK!! QUERO MAIS UMA MORTADELA!!

    1. EU INVENTEI QUASE TREZENTOS NICKS AQUI PARA TROLLAR E CONCORDAR COMIGO MESMO!! QUEM É ¨MAV¨ AQUI ENTÃO?? QUEM É CANALHA PICARETA VIGARISTA HIPÓCRITA E INFANTIL AQUI ENTÃO??

    2. LULA NÃO VAI SER ELEITO COM AJUDA DE TEMER, PETRALHA VOCÊ, SIM, VAI PODER CHORAR

  3. Brandão disse:

    Ou seja, a desconfiança em relação aos políticos em geral é maior que em relação a Temer. Então não adianta tirar o presidente.

  4. HERACLIDES disse:

    Pesquisa neste país tem crédito não. VIVA TEMER. ELE FICA.

    1. Uma pena que seja apenas até 31 de dezembro de 2018. O melhor presidente desde JK deveria permanecer por mais 4 anos depois disso.

  5. Viva aLava Jato disse:

    E fora Rodrigo, fora PT, PC do B, PSOL, PDT, PMDB, PSDB, fora partidos todos, fora Lula e Dilma, fora Aecio, fora STF (todos) , fora, fora. Fique o povo de bem, FFAA e Constituinte c quem estiver fora do poder e for ficha limpa, fique Lava Jato e vamos pra rua, povo!

    1. INVENTEI MAIS UM NICK!! QUERO MAIS UMA MORTADELA!!

    2. FORA TODOS E "ESQUECEU" DO "FORA , TEMER"? JUSTAMENTE QDO SE FALA EM TEMER? O TEU PALAVREADO NÃO NEGA, MAV TEMERISTA! SEMPRE POUPANDO OS SEUS FAVORITOS LULISTAS COMO TEMER

  6. O Antagonista esquerdou disse:

    Pedir Fora Temer é coisa de esquerdista.

    1. Não só de esquerdista. Também de..., digamos, "globista".

  7. Mrs. Robinson disse:

    Qual é a solução , inteligentes Antagonistas , se ninguém confia em ninguém ? Fácil criticar , não é .? Há muito tempo acho que vocês só põem mais fogo na fogueira ao invés de colaborar para que o país ande para frente .

    1. Ficam gritando incêndio na floresta, mas jogam baldes de gasolina a todo momento no fogaréu. - A propósito, quando sai o próximo balão de ensaio do Huck?

  8. MacGe disse:

    Esse "interino" é um verdadeiro "MORDOMO"do PT , não vale um p&ido, para se segurar na cadeira faz de tudo , inclusive reuniões na calada da noite e quando é pego utiliza recursos que seriam destinados à população para comprar sua absolvição junto ao restante da quadrilha ( Camara, Senado, STF, STJ e outros tantos) Esse cara é igual ou pior que o 9 Dedos.......devia ter sido "falecido" no ninho.......

  9. FICA TEMER disse:

    A economia está melhorando e a inocência de Temer já está provada, portanto Temer vai governar até o dia 31 de dezembro de 2018.

    1. A econômia melhorou pelos saques FGTS e outras bontades e porque os estoques se esgotaram, a lesma criou asas de papel e voou.

    2. Cada dia mais se vê porque os PETRALHAS TORCEM POR TEMER! Ainda mais quando Temer tambem defende a candidatura de Lula O FALSO GÓRPI SE REVELA CADA VEZ MAIS

    3. Já sugou o leite de Temer hoje? Ou ainda não deu tempo, porque estava ocupado sugando o de Lula?

  10. Luciano disse:

    Acho que é sintomático de que o brasileiro não acredita em uma solução para a crise politico-policial sem a intervenção das forças armadas. O sistema se protege, subverte as instituições por dentro. As forças armadas AINDA possuem algum crédito com a população. Se tomarem a dianteira agora e protegerem a lava jato, como deixou claro o General Heleno ao criticar gilmar mendes quando da libertação de dirceu, que alias ainda não voltou para a cadeia, evitariam um colapso muito pior similar ao que ocorre na venezuela. Podemos ter eleições em 2018 ainda. Mas a intervenção aos olhos da população daria respaldo à uma eleição sem fraldes (sem smartmatic) e sem condenados lulopetistas.

  11. Rui disse:

    Desculpa de perdedores. Não acertaram nenhuma previsão e agora ficam de mimimi. Titio Empiricus deve estar bravo com vocês. Bando de fracassados! Golpe é vender bitcoins pros otários.

  12. Nal disse:

    então somente 7 por cento vai votar em Bolsonaro?

  13. z disse:

    Esses políticos que estão aí são idênticos aos traficantes, ladrões de banco, pedófilos, assassinos em série que cometem crimes são pegos soltos e continuam na prática, a diferença é que as armas dos primeiros são as leis. O país está sem saída o fim do foro privilegiado é uma urgência.

  14. Nathan disse:

    Se o mandato é resultado do poder popular. De onde tiram a autoridade para MANTER, DEFENDER A ORCRIM E ATACAR A LAVA JATO??? Todos que aí estão, perderam o direto de representar os verdadeiros DONOS do PODER, O POVO! Um golpe das FAA apoiado pelo verdadeiro poder, seria umas às soluções! Não a melhor, mas quanto mais grave a doença mais amargo deve ser o REMÉFIO!

  15. Isabel R disse:

    Que golpe? Povo ovelha não se importa com qualquer golpe. E viva a ORCRIM!

  16. ivanor disse:

    Tudo bem que as pesquisas achem que o povo é o supra sumo em suas opiniões. Dai maus politicos eleitos, com promessas de dentadura e outros favores. 60 milhões de endividados onde uns 3o milhões culpam o cartão de crédito: - "Eu sempre paguei o mínimo que o cartão pedia, já paguei dez vezes a conta e ainda devo vinte vezes mais" Esses são os pesquisados para opinar sobre a vida Nacional. Ninguém faz exame de consciência. Lá pelos 4 meses do próximo Presidente vão opinar a mesma coisa, se tentar alguma reforma então...

    1. Muito bem, Ivanor. Porém, só uma coisa: de qualquer maneira, nunca acredite em pesquisa. Esses institutos, com "dataerva", ibope, 'vos populi', esse aí agora que eu nunca tinha ouvido falar, vendem resultados, como qualquer mercadoria ao gosto do freguês, ou defendem os seus próprios interesses. Vc já foi entrevistado em pesquisa alguma vez na vida?

  17. Cleverson disse:

    Chegamos ao fundo do poço. Está claro que o Brasil foi dominado por uma quadrilha que esta nos três poderes. O presidente barganhando o trabalho escravo para conseguir se livrar de cassação, 44 senadores protegendo um senador com atitudes mais que suspeitas que comprovadamente possui relação com ministro do supremo que age a seu favor. Esta quadrilha, para se proteger, está virando as costas para mais de 200 milhões de brasileiros. Nós temos nossas vidas prejudicas, nossa felicidade comprometida para que estes bandidos ajam apenas para se proteger. O Brasil chegou no fundo do poço e não irá sair com esses políticos sem escrúpulos dominando um país onde a maior parte da população não entende o problema e não liga para política. Qual a solução?

  18. Mad Professor disse:

    Porquê “este é o verdadeiro? Qual é o outro que suponha-se ser o “falso”, então?

  19. Marcela disse:

    90% +1*, no caso do Temer e, 93% +1*, no caso de toda a corja de políticos em geral. * Não fui entrevistada na pesquisa, mas me incluo totalmente nesses grupos.

  20. Oliveira disse:

    Fora temer fora Rodrigo Maia fora Carmen Lucia fora Gilmar Mendes fora congresso fora senado fora STF fora todos intervenção militar já general Mourão neles Bolsonaro para presidente 2018.

  21. Thiago disse:

    Antagonistas, O povo não confia em político algum, exceto os populistas. Parem com esse senso comum ridículo...

  22. Carlota disse:

    90% dos brasileiros são otários e acreditam no Antagonista e na pesquisa Ipsos, segundo a pesquisa Ipsos.

  23. Carlota disse:

    He's already faced other storms!!! Desistam, vocês não vão derrubar o Presidente Temer! Quem resistiu a Janot/JBS/Fachin/Rede Globo/PT e mídia podre, não cai mais! Vão procurar uma mala de roupa pra lavar e deixem o homem trabalhar!

  24. Carlota disse:

    90% dos brasileiros são otários e acreditam no Antagonista, segundo a pesquisa Ipsos.

  25. José Crente disse:

    pela pesquisa percebe-se pq ninguém dá a mínima para o Fora Temer, se ele cai entra outro político, quer dizer é muito trabalho para trocar 6 por meia dúzia

  26. Antagonista lixo disse:

    Mentirosos e enganadores. No Brasil nunca existiu jornalistas, nunca, só comunistas fake news e o Antagonista igual a globo é mais do mesmo.Puro comunismo.

  27. Editorial Especial para O Antagonista disse:

    Para os arautos do desastre pouco importa que a inflação esteja abaixo das expectativas mais otimistas, que o valor da moeda esteja alto, que a economia esteja reagindo à crise de maneira muito favorável. . O catastrofismo contribuiu para o comportamento imprudente de uma parte do Judiciário e do Ministério Público, cujos exotismos hermenêuticos terminaram por atropelar alguns direitos fundamentais, como a presunção da inocência e o devido processo legal. . Num cenário desses, não surpreende que comece a ser bem-sucedida a pregação petista segundo a qual Temer seria mais do que simplesmente um mau administrador; ele seria a encarnação de um projeto destinado a arruinar a vida dos pobres e das minorias. . A estratégia é tão óbvia quanto antiga: cria-se um inimigo – Temer – para que o País esqueça quem é o verdadeiro responsável pela atual tragédia nacional – isto é, o lulopetismo.

    1. Ninguém esquece que o PT é culpado pela crise atual. Ninguém esquece que o Michel Temer era Vice Presidente da Dilma. Ninguém esquece das gravações nos porões do Jaburu. Ninguém esquece que a Lava Jato está sendo cada vez mais sufocada neste governo. Ninguém esquece os bilhões em emendas gastos para salvar Temer das denúncias do Janot. Ninguém esquecerá, pode ter certeza.

  28. ChrisP/SP disse:

    Não sou pelo Fora Temer! Ele tem de ficar até o final do seu mandato, e depois que se acerte com a Justiça. Antagonistas, BASTA! Parem de ficar propalando estas pesquisas.

    1. Faz parte de quadrilha então tem que sair ou ser saído. O país anda sozinho é um ano e muito tempo. Fora Temer.

  29. matus-além disse:

    E quem ele abraçar, afunda junto !!..

  30. severiano disse:

    Pergunta? "Você confia no presidente" resposta não "Você confia no seu patrão" resposta não "Você confia na imprensa" reposta não. Enfim o que significa essa pesquisa, deve ser dinheiro publico para encomendar essas aberrações.

  31. Sun Tzu disse:

    Pergunte pros brasileiros se eles querem que o Felipão volte pro comando da seleção.

  32. Sheila disse:

    Se Temer prometesse o que o PT prometeu (e não cumpriu) e abraçasse desdentados como Lula sua popularidade seria maior. Brasileiro gosta de ser feito de trouxa.

  33. Renato de Barcelos disse:

    A pouco tempo atrás as pesquisas de opinião eram realizadas mediante questionário que orientava o resultado. Assim quando o PT estava no auge todas as pesquisas davam altos índices de popularidade. O resultado desta pesquisa por si só lhe atribui credibilidade pois após todas as ações combinadas entre o STF e o congresso no sentido de livrar todos os criminosos, principalmente Temer e Aécio, de crimes praticados a luz do dia com provas contundentes. Impossível que alguém não tenha visto ou que continuem acreditando nesta gente. Não se deixe enganar pois todos falam na nova política nos programas eleitorais que vem ao ar seguidamente mas continuam votando para que a justiça vá adiante, ou continue o seu teatro conduzido por Gilmar Mendes.

  34. Carlos Steinsfield disse:

    Ilustres Antas, os senhores cobram de Temer o que ele não pode dar; ele é um presidente tampão, que foi vice da Estupida. O que se espera de Temer, é o que ele está fazendo: recuperar a economia e terminar seu mandato em 2018, conforme rege a constituição

    1. A principal atuação do presidente tem sido encorajar a luta pela sobrevivência de todos os corruptos e utilizar os recursos públicos para se manter no poder. A ideia é que o tempo possa pagar aquelas gravações na memória da sociedade.

  35. Evandro disse:

    A gente crítica mas também não faz nada. Típico

  36. Camila disse:

    Não sei o que está acontecendo conosco. Tantos absurdos aprovados pelo Congresso e permanecemos com os braços cruzados. Os jornalistas contam todos os dias os esquemas, acordos e parcerias ilícitas feitas para que os mesmos políticos permaneçam no poder e não sofram punições pelos seus atos. Tudo menos cuidar do país! Não precisamos de movimentos (a maioria deles com seus próprios interesses e "nadando conforme a maré") para organizar uma manifestação. Precisamos reagir com urgência.

  37. Bio Feminista disse:

    Tá phodda, heim, Antagonistas? Cadê o post sobre Temer é a favor da candidatura de Lula?

    1. EU INVENTEI QUASE TREZENTOS NICKS AQUI! SOU O MAIOR MAV DAQUI!! ALÉM DISSO SOU CANALHA PILANTRA VIGARISTA E HIPÓCRITA!1

    2. O LADRÃO DE NICKS ATACA DE NOVO EXATAMENTE QUANDO A FARAS DO GÓRPI ESTA SENDO DESMASCARADA COM O VAMPIRO APOIANDO ABERTAMENTE A VOLTA DE LULA

    3. Os antagonistas ¨descobriram¨ depois de postar que o SITE Poder 360 é petista!!

    4. DESCOBRIRAM SE EU SOU UM TR@VECO OU UM VI@DÃO??