Foragido favorito do PT “será ouvido por teleconferência”

Em vídeo no Twitter, o deputado petista Wadih Damous celebrou a aprovação de seu requerimento à Comissão de Direitos Humanos da Câmara para que o doleiro foragido Rodrigo Tacla Duran seja ouvido em audiência.

“Ele tem pedido para ser ouvido pelo Ministério Público, pelo Judiciário e têm sempre os seus pedidos indeferidos. Então eu achei por bem e achei adequado que, como se trata de um caso de violação de direitos humanos, que a Comissão de Direitos Humanos o ouça. Então ele será ouvido pela Comissão por teleconferência.”

Rodrigo Tacla Duran é acusado de lavagem de dinheiro de milhões de dólares e teve a sua prisão preventiva decretada por Sergio Moro, tendo se refugiado na Espanha para fugir da ação da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O tal brasileiro saqueado disse:

    O tal dono, da tal empreiteira, disse rindo quem viabilizou os desfalques com ele e por ele no Brasil. Labirinto de desperdício, cabide de empregos, e nem importaria se filhos, netos, enteados, agregados dos amantes, se pelo menos tivessem qualificação positiva. O elefante branco ''atolou'' porque se entupiu de sugadores da classe média que, sem saída, banca as três instâncias sozinha. Como se fossem poucos os titulares, a classe ''xingada'' carrega mais as montanhas de jabuticabas anônimas trepadas na mamata oficializada no império de lobistas, todos no lombo do contribuinte. Gota de esperança nesse mar de lama nos trouxe a Lava Jato e o juiz Sergio Moro, impecável, a quem cartéis de escritórios com diplomados em leis para livrar a cara de ricaços perseguidos tentam em vão desqualificar.

Ler comentários
  1. Flávia disse:

    Comissão de direitos humanos ou Comissão de direitos dos bandidos.

  2. Intervenção militar já disse:

    Tá na hora de invadir essa Comissão e enquadrar esses sem vergonhas. Onde já se viu um poder legislativo ouvir um foragido da Justiça?

  3. wanderlei lima disse:

    Deve vir um monte de mentiras pelo fugitivo da justiça que os petralhas defendem. Se petralha defende é porque não presta.

  4. Alberto Neto disse:

    BOA OPÇÃO PARA VICE DO LULADRÃO.

  5. fernando disse:

    acho que é a terceira vez que este cara e ouvido, SEMPRE FALA EM PROVAS CABAIS mas nunca entrega KKKKKKK

  6. Esgotou minha paciência! disse:

    Pela felicidade do pilantra Damous... este vagabundo foragido vai caluniar o Dr. Sergio Moro!

  7. Vai mentir até pelo fiofó disse:

    Se ele fosse inocente e tivesse provas de que Moro tem esquema com um advogado, por que ele fugiu? Inocente só se for no quinto dos infernos. Se entregue, corrupto e delate seus comparsas. Faça um favor ao Brasil.

  8. CWB disse:

    A “comissão” que EDSON Lula FACHIN liberou acesso ao presidiário LULA. Esse Supremo Tribunal Federal é a chefia da QUADRILHA.

  9. B Coimbra disse:

    Que valor legal poderia ter qualquer declaracao de um foragido da justica? Nenhum! Sem contar que este doleiro tem a pretensao de se apresentar como advogado. Grande picareta! Petistas nao têm vergonha e em seu desespero apelam pra qq um que se disponha a ajudá-los. Simplesmente, patético!

  10. O Fantasma disse:

    Um afogado desesperado,se agarra a qualquer coisa para se salvar mesmo sabendo que não vai ter sucesso. Esse Wadih Damous é um pobre coitado!

  11. Filho disse:

    Rapaz esse novelo ainda vai longe. Muita cousa podre ainda virá à tona. Meu Deus! Tomara que Moro tenha razão. Não tem porque ter mêdo de ouvir Tacla Duran. Não se pode deixar nada no"escurinho do cinema". NINGUÉM ACIMA DA LEI!

    1. Bobo desse jeito só pode ser mesmo um "filho" DP petralha...

    2. Sem problemas Venha e responda pelos atos dele , se tudo que ele disse e verdade nao ha com que se preocupar

    3. Quem tem medo de ouvir bandido? Ele será bastante ouvido, depois de preso, acho uma ótima oportunidade para a polícia monitorar e descobrir onde esse foragido está e enfim prendê-lo. Os idiotas úteis, na linha de frente em defesa de Lula, são os que mais devem, de tanto medo, a única alternativa é esse disfarce de "luta", são exemplos: a Amante, o Lindinho e o Suplente.

  12. Alberto disse:

    Ação entre amigos. Uns ladrões ainda soltos, ouvindo outro ladrão foragido, com um único propósito. Tentar manchar a honra do juíz Sérgio Moro. Um bando de cafajestes.

  13. Zé Brandão disse:

    Um congresso que da vez a um criminoso foragido para falar contra Sérgio Moro... Bom. É isso mesmo. É o que temos no momento.

  14. Direitos Humanos só se mete com BANDIDOS! disse:

    O Brasil DECENTE, HONESTO e TRABALHADOR deveria acabar com essa conversa mole de Direitos Humanos! Isso é coisa de VIGARISTA que não deu certo na vida, advogado vagabundo e político sem-vergonha! Simples assim!

  15. Cristina Gonçalves disse:

    Claro que o foragido criminoso tem muito para "contar" sobre quem o julgou e mandou prender (a única deficiência foi terem deixado o meliante fugir). Bandido sempre se declara inocente e perseguido, é clássico. Assim como é clássico os integrantes da quadrilha lulopetista forçarem a barra para tentar desestabilizar e desqualificar o pessoal da Lava Jato. Fora os devotos dessa seita satânica cujo mestre maior está devidamente recolhido em Curitiba, ninguém se impressiona com essas idiotices. É só mais um jogo de cena para tentar chamar a atenção. Esse Damous dá nojo, eta homem asqueroso.

  16. Zé Silva disse:

    Os adoradores do tal Sérgio Moro esquecem que ele condenou pessoas ouvindo os delatores, ou seja, criminosos confessos. Mas quando um desse suposto ou não criminoso quer mostrar as ilegalidades e inconstitucionalidades da tal Lava-Jato, a palavra dele não serve porque ele é criminoso. Assim, essa turma só ouve aqueles que servem a seus propósitos. Bela justiça "IMPARCIAL"!

  17. Flávia disse:

    Duran vai dizer que a Lava Jato é mazinha e que seus patrões evasores de divisas são bonzinhos. Claro, sem os patrões Duran estaria, no mínimo, desempregado.

  18. PROTEÇÃO AO FORAGIDO DE ESTIMAÇÃO DO PT disse:

    ESSE COVARDE DEVERIA VIR PESSOALMENTE, JÁ QUE É TÃO INOCENTE. . FAZ PARTE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT.

  19. Verdade, somente a verdade disse:

    O que o condenado Palocci sabe sobre isso? Talvez a colaboração do doutor com a Justiça traga conteúdo que defina responsabilidades, uma a uma, dentro dos domínios dos heróis humanitários. Esmeram-se na lição de casa preventiva, a tirar pelas versões padronizadas dos súditos do chefe perseguido. Mas que estranho, não se ouviu ainda a comissão seletiva clamar pelo ser humano Palocci, que transitou como ninguém pelos meandros da organização idealista. Não poderiam visitá-lo, ou requisitar uma teleconferência com ele?

  20. Alcione disse:

    Uma pergunta...Por que por teleconferência? Se é inocente, que venha para terra brasilis prestar seu depoimento. Quem não deve não teme.

  21. José C disse:

    Provavelmente, o petista Wadih Damous vai agora lutar para monopolizar a feitura das perguntas. E, certamente, teremos respostas edulcoradas com loas ao senhor Lula nas entrelinhas.

  22. Jose Fernandes disse:

    Cristina, não adianta argumentar com petista, ela esta sempre aqui perdendo o tempo dela, já que no 247 talvez ela iria convencer alguém. Eu apoio a Lava Jato

  23. Guerra aos PeTralhas disse:

    Suplente quando quer mostrar serviço pro chefe é ph*d@, dá até o fió-fió. Não foi eleito nas eleição anterior muito menos na próxima.

  24. Flávia disse:

    Tem dupla cidadania por isso não está foragido. Está livre, leve e solto na Espanha, mas não é estúpido de se entregar aos bandidos togados da Farsa À Jato Delações & Cia.

    1. Boa noite, Governador Azeredo ! Azeredo Livre !

    2. O cara trabalhou pra bandidos, se refugiou na Espanha e usa de mentiras pra acusar o Moro. Em breve a Espanha faz como Portugal manda o foragido da justiça brasileira de volta pro aconchego. E vc, vc peca pela idiota que é. Antes que me esequeça, VÁ PRA CARACAS.

  25. Cristina Gonçalves disse:

    Cara Flávia (17:14), quem não deve não teme, não é mesmo? Se tem tantas provas de que é inocente, por que não as apresenta? Dupla cidadania não garante nada, já já mandam ele embalado para presente para o Brasil. Por enquanto está desfrutando a grana que roubou e ajudou a roubar por aqui e provavelmente está subornando alguém para protegê-lo. Vai chorar na cama que é lugar quente. A Lava Jato continua a ser a maior glória e patrimônio do povo brasileiro, só não gosta e não admite quem é cúmplice de BANDIDOS.

    1. Tacla Duran já tentou muito mas não consegue ser ouvido.Talvez agora, quem sabe? O juizeco caipira fala-fina está com medo do que ele tem a dizer, e provar, da sua consorte e do BFF. Propina da Odebrecht por facilidades na Farsa À Jato, é crime e até juiz incompetente sabe disso!

  26. QUEM PAGOU PARA OS PARLAMENTARES IREM A ESPANHA??? disse:

    Só uma pegunta.

  27. Niina disse:

    Em termos práticos, o depoimento deste covarde e foragido da justiça vale tanto quanto um bolívar venezuelano. Aliás, é uma pantomima tão grotesca quanto a comissão de direitos humanos fake. Essa esquerdalha vai tomar um tombo nessas eleições, rsrsrs.

  28. Nelson disse:

    com observância de questões de Direito (como prisão, por exemplo), o Wadih Retro Damous não tá muito preocupado.

  29. bj disse:

    Ah , se fosse na Rússia , o Putin traria ele pela orelha.

  30. bj disse:

    Me pergunto : se o Tecla é inocente e tem provas disso, então porquê não vem com as provas aqui pessoalmente? É só mais um mimimi para salvar o dele mentindo para salvar os outros e ambos se salvarem .Deve ter muito dinheiro escondido nesta parada , é salvar a grana escondida , só pode.

  31. casimiro Rodrigues disse:

    Voto em Bolsonaro. Sem Bolsonaro votaremos no General Ozório. Queremos o Capitão no Planalto e os Generais em todos os Ministérios no Brasil. Fim dos Corruptos.!