Força-tarefa da Lava Jato no MPF ganha reforço

Raquel Dodge escolheu o procurador Alessandro José Fernandes, que atua no Paraná, para reforçar o grupo de trabalho da Lava Jato no MPF, noticia o G1.

Com esse reforço, a equipe coordenada pelo procurador José Alfredo de Paula Silva — e que cuida dos inquéritos que tramitam no STF — passa a contar com 11 pessoas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 3ª denúncia ou crime de prevaricação ?!?! disse:

    📢 . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! . 📢

Ler comentários
  1. Maria de Lourdes disse:

    Estou ainda com os dois pés atrás com dona Dodge: não me esqueço que foi indicada por Sarney e Renan Calheiros... Será que esse indicado foi para lá para trabalhar ou para "melar"...

  2. Joana disse:

    Lava Jato, mal necessário e resultado do Judiciário mais caro, preguiçoso e incompetente do mundo, não cumpre a sua responsabilidade e por isso a força tarefa ou mutirao pra limpar a sujeira acumulada a décadas de omissão.

  3. 3ª denúncia, engavetada !!!! disse:

    . Chega de notícia paralela. Queremos trabalho objetivo e isento !!! . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

  4. Ruy Ernesto disse:

    PARABÉNS, DRa RAQUEL DODGE. O PAÍS CONFIA NA SUA COMPETÊNCIA, ISENCÃO, E AUTONOMIA. A HORA É AGORA. FACA ACONTECER.

  5. Ruy Ernesto disse:

    PARABÉNS, DRa RAQUEL DODGE. O PAÍS CONFIA NA SUA COMPETÊNCIA, ISENSÃO, E AUTONOMIA. A HORA É AGORA. FACA ACONTECER.

  6. Boom disse:

    Dra. DODGE.. .que caixinha de surpresas , hein??? Continue assim e será nossa futura presidente...

    1. DEUS QUEIRÁ. UMA ESTRELA NOVA NESTE DESERTO DE IDÉIAS E ATITUDES.