Força-tarefa da PGR termina com mandato de Janot

O grupo de trabalho de dez procuradores e promotores que auxiliam Rodrigo Janot nas investigações da Lava Jato no STF encerrará suas atividades no dia 17 de setembro, ao término do mandato do atual PGR.

A informação é da Época.

Até agora, Raquel Dodge não disse o que fará a respeito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 43 comentários
    1. Raquel Dodge formará uma nova equipe, de Janot, parafraseando Carlota Joaquina. ” daqui não quero levar nem a terra que ficou no meu sapato”! Fora Janot enganador!! Quatro anos e não pegou nenhum petista, tchau Janot!!

    2. – Mas se o JANOPT que vai desfazer a equipe é a DODGE que tá errada ?!? ANTA$ fazem de tudo pra santificar seu Macho Alpha É… a era da mamata dos vazamentos exclusivos tá acabando A DODGE não vai vazar… quer dizer ser “transparente” como JANOPT. –

    3. Esses dez procuradores trabalharam para o Janot? Então são todos comunistas, com certeza. Basta ver os links!! https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/491318904355434 https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/583918225095501 https://www.youtube.com/watch?v=psGGusUu8oM https://www.institutoliberal.org.br/blog/um-comunista-no-stf/

    4. A descontinuidade das atividades do Estado no Brasil é a causa da inconclusão de inúmeros projetos. Não surpreende que no atual sistema feudal a cada novo senhor vejamos um novo mundo de interesses e pilhagens ao gosto do novos entrantes. É a petrificação da miséria e corrupção!… O único a afirmar sem contestação alguma que nossas instituições são fracas foi o Conde Drácula!…

    5. Gilberto de Moura 27 minutos atrás “Zé Trolha 3 minutos atrás Se é verdade que esta senhora tem o apoio do Sarney, do Temer, do Renan e do Gilmar, com certeza, será um lixo. Ninguém com princípios é apoiado por essa gente.” Zé Trolha, o candidato do Janot tinha o apoio do PT, PCdoB, Randolfes e Molons da vida. Não sei o que é pior: ser o candidato do Lula ou do Sarney. Eu sei, depois de ver a atuação de Sarney e lulla em destruir o Brasil, não tenho a menor duvida que essa mulher vai ser mil vezes melhor que o janot, inclusive vai ser o lema: Dojão vai atropelar o janota!

    6. Bom exemplo de como Janot conduziu a PGR está no fato de que pretende denunciar novamente o Temer, mas, ao que parece, não mexe um dedo para evitar o pagamento das viagens de Dilma com o dinheiro público. Ana Amélia e Janaína Paschoal parecem pregar no deserto. Mas, creio, será por pouco tempo. Raquel Dodge – posso estar enganado – dará uma outra feição à PGR e uma força renovada à Lava a Jato. Tchau, ideologia. Tchau, Janot e bambini da Força-tarefa

    7. se ela for inteligente , abre uma força tarefa dela com gennte de sua confiança, pq janot teve a sua e que só investigou seletivamente psdbe e pmdb agora ela vai investigar o biônico calheiros e o restante do pt.ESPERO

    8. Tudo o que vem da Divina Trindade cabeça chata junto com Temer é esta mulher acéfala e Nefasta cria das profundezas do inferno, o País sangra, os pagadores de impostos morrem mas Brazólia firme e forte usando o “Pelo bem do Brazil”…TUDO ERRADO inclusive nós…

    9. “Zé Trolha 3 minutos atrás Se é verdade que esta senhora tem o apoio do Sarney, do Temer, do Renan e do Gilmar, com certeza, será um lixo. Ninguém com princípios é apoiado por essa gente.” Zé Trolha, o candidato do Janot tinha o apoio do PT, PCdoB, Randolfes e Molons da vida. Não sei o que é pior: ser o candidato do Lula ou do Sarney.

    10. “Até agora, Raquel Dodge não disse o que fará a respeito.”. Mas, falar o quê? Ela já assumiu o cargo e ninguém está sabendo ou sua posse será apenas depois de 17 de setembro. E outros membros do MPF não podem assumir os cargos que ficarão vagos? Já começou o processo de fritura da nova PGR a pedido de Janot, Antagonistas? Já começaram cedo, hein1

    11. A nova procuradora é uma pessoa prudente. Não vai ficar falando sobre coisas impublicáveis. Esse país vive colhendo resultados desastrosos de ações criminosas previsíveis.

    12. Seria ótimo se fosse mudada. A Lava a Jato ganharia muito com um MPF mais isento e menos ideológico. Creio que nova PGR, por sua altivez, fará muito melhor que atual e tratará de examinar a gravação, clara e explícita, da mutreta Dilma-Lula-Termo de Posse.

    13. A politicanalhice de Brasília vai florescer quando setembro chegar… dona DodgeR já está com a “equipe afinada e afiada ” para enterrar as investigações contra os polítiCU$… Brasília, a cidade mais corrupta do mundo defeca seus verme$ sobre o Brasil deitado eternamente em berço e$plêndido…

    14. Seja o que for, não poderá ser pior do que é hoje! Espero que haja renovação total e uma nova equipe que consiga denunciar Janot e Fachin por favorecimento a Bandidos.

    15. Povo mais do que besta, apolítico e analfabeto e egoísta. Não vem pra rua de jeito nenhum. Não quer participar de mudança nenhuma. Mesmo mexendo no bolso deles. OTÁRIOS!