Forças Armadas envolvidas na operação de transferência de Marcola

A Crusoé informa que as Forças Armadas participam da operação de transferência de Marcola para um presídio federal.

Segundo a revista, informações preliminares dão conta que parte da facção irá para Brasília.

Leia:

Operação de guerra para transferir Marcola

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
    1. OAB é Organização Anti Brasil,que se juntará aos corruptos de Brasília,dos três poderes,para + uma vez arrasar o país.

  1. Que poder tem esse cara? Afinal está preso. Seus cúmplices fora da cadeia teem mais poder bélico que nossas forças policiais? Claro que não, tem sentar o dedo se quiserem retaliar. Aço Aço Aço

    1. Está é a tática dos corruPTos, quando não têm mais argumentos inventam números. O Lula, que está preso, mostra muito bem isso em um vídeo.

    2. Os armamentos e munições, quando apreendidos, têm em muitas vezes o registro da FA. Só ano passado mais de 13.000 munições pesadas foram roubadas/desviadas das FA. Só gente distraída.

    3. Caio, ou os armamentos pesados entraram ilegalmente com ajuda dos corruPTos, assim como os milhões de dólares retornadoss em malas diplomáticas para ajudar eleições de corruPTos.

    4. Praticamente todo armamento pesado e munições em posse do crime organizado são de uso das FA. Ou eles desviaram ou eles são bem distraídos e não viram as coisas sendo levadas.

    5. Você tem prova disso? Voce deve ser mais um corruPTo tentando levar as FFAA para a sua lama. O Lula está preso, baabaaaaaca!