“As Forças Armadas tomarão a iniciativa”

O general da reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva avisou que os militares devem intervir se o STF permitir que um condenado assuma o poder em 2018.

Leia um trecho de seu comentário publicado no Estado de S. Paulo:

“A intervenção militar será legítima e justificável, mesmo sem amparo legal, caso o agravamento da crise política, econômica, social e moral resulte na falência dos Poderes da União, seguida de grave instabilidade institucional com risco de guerra civil, ruptura da unidade política, quebra do regime democrático e perda de soberania pelo Estado. Esse processo revolucionário já foi propugnado, publicamente, por líderes de movimentos pseudossociais e políticos de ideologia socialista radical, todos investindo constantemente na divisão da sociedade.

Em tal quadro de anomia, as Forças Armadas tomarão a iniciativa para recuperar a estabilidade no País, neutralizando forças adversas, pacificando a sociedade, assegurando a sobrevivência da Nação, preservando a democracia e restabelecendo a autoridade do Estado após livrá-lo das lideranças deletérias. São ações inerentes às missões constitucionais de defesa da Pátria, não restrita aos conflitos externos, e de garantia dos Poderes constitucionais, da lei e da ordem.

O Executivo e o Legislativo, profundamente desacreditados pelo envolvimento de altos escalões em inimagináveis escândalos de corrupção, perderam a credibilidade para governar e legislar. Embora moralmente desgastadas, as lideranças políticas têm força para tentar deter a Lava Jato e outras operações congêneres, escapar da Justiça e manter seu ilegítimo status de poder. São visíveis as manobras insidiosas da velha ordem política patrimonialista fisiológica e da liderança socialista radical, cuja aliança afundou o País em 13 anos de governo.

Pela credibilidade da presidente do STF e da maioria dos ministros, a Alta Corte tem autoridade moral tanto para dissuadir essas manobras insidiosas quanto para encontrar caminhos legais e legítimos que permitam acelerar os processos das operações de limpeza moral, como a citada Lava Jato. Não fossem o foro especial e os meandros de uma Justiça lenta e leniente, o País já teria avançado muito mais em sua higienização política.

Por sua vez, a sociedade, hoje descrente, tenha consciência de que, para traçar seu destino, precisa manter constante pressão para sanear instituições fisiológicas, que não cumprem a obrigação de defender interesses coletivos. Não se iluda a liderança nacional. A apatia da Nação pode ser aparente e inercial, explodindo como uma bomba se algo ou alguém acender o pavio.

Na verdade, só o STF e a sociedade conseguirão deter o agravamento da crise atual, que, em médio prazo, poderá levar as Forças Armadas a tomarem atitudes indesejadas, mas pleiteadas por significativa parcela da população.

O Brasil não pode continuar sangrando indefinidamente, pois isso aumenta a descrença no futuro, retarda a retomada do desenvolvimento econômico e ameaça a estabilidade política e social.

O comandante do Exército estabeleceu a legalidade, a legitimidade e a estabilidade como cláusulas pétreas para guiar a instituição, mas a mensagem se estende, também, à sociedade e à liderança nacional. Que tenham visão de futuro e responsabilidade cívica e política para impedir que a legalidade continue sendo corrompida pela ilegitimidade, assim desestabilizando o País.

As cláusulas pétreas são pilares que precisam ser rígidos, sendo os Poderes da União e a sociedade os responsáveis pela firmeza do tripé.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Acho até q já deveriam fazer isso…estão demorando muito…enqto isso a roubalheira, os demandos com desvios d arrecadação e distribuição criminosa dos nossos impostos continuam.

  2. Ler mais 685 comentários
    1. Acho até q já deveriam fazer isso…estão demorando muito…enqto isso a roubalheira, os demandos com desvios d arrecadação e distribuição criminosa dos nossos impostos continuam.

    2. É preciso recuperar a legitimidade da ciência do direito que está sendo profundamente abalada em razão da “legalização do mal” levada a cabo pelos governos corruptos do Brasil.

    3. Parabéns General o povo brasileiro não suporta mais tanta sacanagem(desculpem pelo termo chulo) ainda bem que podemos contar com as forças armadas ,patriotas 24 horas por dia.Eu ainda sou do tempo que antes de entrarmos para sala de aulas cantávamos o Hino Nacional.O Brasil precisa resgatar o sentimento de amor à pátria.Apoio intervenção já!!!

    4. “Não pode ser candidato. Se for, não pode ser eleito. Se eleito, não pode tomar posse. Se tomar posse, não pode governar.”.
      Carlos Lacerda, sobre Getúlio Vargas, em 1954

    5. Passou da hora de resgatar os destinos da nação e colocar o país nos trilhos…Parabéns General pela forma didática e firme da exposição dos fatos…Voltem FFAA

    6. General!

      Peço-lhe, encarecidamente, que permita, a nós cidadãos, que formemos um corredor polonês, do Oiapoque ao Chuí, para saldarmos os pilantras que serão depostos pelas FFAA.

      Será um bálsamo.

      1. Os da ativa , botam os da reserva pra falar , avisar
        dar a real , pois não podem ser punidos nem perseguidos
        já tivemos ministro da defesa do PC do B Aldo Rebelo
        esse Jungmam é esquerda caviar .

    7. AI RAPAZIADA DO ANTAGONISTA , PENSEI QUE VOCÊS FOSSEM PESSOAS DO BEM, POSTEI UM COMENTÁRIO AQUI MAIS CEDO E FUI CENSURADO. VAI VALER ISSO?

    8. Penso que estamos ficando sem saída, Não vejo outro caminho. alguém sério precisa fazer algo e urgente. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    9. A palavra do general é dura mas sensata e totalmente apropriada para a situação que estamos vivendo. Torço para que tenha os efeitos preventivos necessários e que não tenha de acontecer o que o general e outros generais NÃO QUEREM que aconteça.
      Nossas Forças Armadas têm ainda muito viva a consciência do custo – para elas mesmas – de uma ação mais incisiva. Não acredito que haja generais interessados nessa aventura. Ao contrário, seus pronunciamentos são para evitar que isso tenha de acontecer.
      Têm todo o meu apoio.

      1. Daniel Druwe Araujo, perfeita a sua linha de raciocínio. A palavra do General pode ser traduzida assim: “Quem avisa, amigo é”.
        As Forças Armadas, cientes do alto custo que lhe custou intervir em 64, não querem que isto aconteça novamente nos dias que correm. Não querem “pero no mucho”. O aviso foi dado duas vezes em menos de quinze dias. Acho que eles, os alvos da mensagem, já entenderam o recado. Ou não, como diria aquele velho (canalha) compositor baiano.

    10. Alguém já ouviu falar em semáforo? Pois bem, sinal amarelo piscando e JÁ acendeu o vermelho. Na minha visão não passa de 2017 nem f…endo. A coisa esquentou de vez.

    11. Percebeu, Fachin ? Entenderam a bagaça, Toffoli e Levandolar ? (só tem canalha naquele antro…) O recado foi dado. Parem já de dar vida mole a bandido, senão vão ouvir o estalo da pinhola no rabo. E vai doer… E você também, Antagonista. Presta atenção no serviço …

    12. O recado do general é claro e deve ser um consenso entre seus pares. Resumindo ele disse: nós não queremos, mas faremos se necessário for.

    13. Muito boa essa matéria. O General LuisEduardo Rocha Paiva expôs muito bem a situação em que se encontra o nosso país e a nossa população tão sofrida. Quanta mentira, quanta força bruta, como diz a música. E a gente tendo que engolir essa roubalheira toda. Corruptos de todos os lados. Nos três poderes, atualmente que nem ratos querendo comer o que resta do queijo. 13 milhões de desempregados. Só não quer a intervenção militar, quem é drogado ou traficante, ladrão, esquerdinha festiva e todos os que estão à margem do desenvolvimento, da educação, dos bons costumes, do amor à pátria, porque não têm amor a sí mesmos, ou ainda, são de uma burrice crassa.
      Acho que essa gente que tem essa maneira de pensar ou comportar-se deveria ser banida, IMEDIATAMENTE DO NOSSO AMADO PAÍS.
      “AME-O OU DEIXE-O” como se dizia em 1970. Aliás o único erro dos militares foi deixar esse câncer voltar. Deveriam tê-lo extirpado de vez.
      Bato palmas para as Forças Armadas, vivi esse processo na revolução e estou vivendo uma “nojeira” hoje.Parabéns General, Intervenção Militar JÁ.

    14. Não tramoia atual não conta? O PT quer fazer crer que seus crimes de corrupção são para melhorar a vida dos brasileiros, tirar a população da miséria e tomar das elites para beneficiar as classes desfavorecidas (discurso velho e hipócrita). O PMDB faz o joguinho de sempre: aliado a bandidos enquanto está se dando bem com corrupção, enriquecimento ilícito; corrompe descaradamente o legislativo (que já só funciona com tal imoralidade) comprando votos para não ser investigado. O PSDB faz pose de austero, vai às tribunas acusando os partidos de corrupção, mas na surdina cassa os CNPJ`s extorquindo dinheiro público. Os demais partidos espreitam falsas pesquisas de opinião atentos ao vento. O executivo abriga em ministérios aliados envolvidos em corrupção, desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito. O legislativo só se interessa por reformas que envolvem $$. O judiciário acumula processos que nem centenários conseguirão resolver e ainda “pedem vistas”; os pedidos de vistas poderiam ser rebatizados com o “Hasta la vista, baby” porque o extermínio do futuro é certo. A sociedade brasileira não consegue romper esta “tramoiacracia”- em urnas fraudulentas. Forças Armadas, é para já.

    15. Parabéns Gen.Luiz Eduardo Rocha Paiva, pela acertiva e coragem.Quem desviou, furtou ou roubou, não deve e não pode – JAMAIS, assumir a presidência do Brasil!

    16. A classe politica criminosa é dissimulada por Natureza, Generais foram treinados a vida toda em dissimulação par enganar e confundir o inimigo. O General Rocha Paiva sabe que o STF só ten bandidos de toga e devem seus cargos à quadrilha instalada no poder. O honrado General deu o “bizu” (giria militar que significa DICA) para os bsndidos de toga que estão de rabo preso com seus comparsas, mas o General sabe que não seguirão sua dica, pois não podem e haverá retaliações da classe política. Aos ouvidos treinados e aos patriotas só há o que comenorar e aguardar as F A. prender todos os criminosos dos 3 poderes desta ré-pública golpista, absolutista e escravagista. Aguardemos, pois os Patriotas ssbem que NÃO EXISTE SOLUÇÃO POLÍTICA PARA O BRASIL. INTERVENÇÃO DO POVO ATRAVÉS DAS FORCAS ARMADAS JÁ.

    17. Só falou a verdade. Se os poderes constituídos não dão conta de manter a ordem e, pelo contrário, incentivam a impunidade e a bagunça, quem vai recolocar a máquina nos trilhos? O Batmann? Derrubaram o Poder Moderador em 1889. Agora os três poderes remanescentes brigam entre si e comportam-se como crianças irmãs em uma casa sem pai. Plantam ventania e, na hora que vem a tempestade, querem chorar, reclamar e ficar de mimimi? Pois disse muito bem o General.

    18. AS ELEIÇÕES SÃO UMA FRAUDE!
      TEM GENTE QUE AINDA (AINDA) ACREDITA EM URNAS ELETRÔNICAS FRAUDULENTAS DA SMARTMATIC! Rssssss

      “Maldito o homem que confia no homem”, pois é, o brasileiro consegue ser pior! Acredita em uma máquina criada pelo homem!!! Depois é português que tem fama de burro!!!

      #intervençãomilitarjá

    19. É o ovo da serpente sendo chocado na panela de pressão. “Mérito”deles ,os 3 poderes, que por dever de ofício deveriam nos representar.

    20. O controle do país, no momento, está nas mãos do povo via eleições diretas. Quem não sabe aproveitar o que tem acaba perdendo ou, no mínimo, desperdiçando.
      Se não querem intervenção, se os artistas da globo não gostam, pois que parem de defender e incentivar atos de lesas-pátrias, parem de apoiar ditaduras socialistas.

    21. Sábias palavras General….
      Mas e aí? Esperas-te mais o q? Não é nítido e simplório, que o escárnio político brasileiro já sucumbido não merece uma intervenção rápida? Não seria o ditado: a melhor defesa é o ataque?
      Gostei de fato das palavras de Vossa Senhoria …. mas acho que o tempo seria já!!!!!

    22. O que não pode jamais é o povo ficar a deriva esperando por socorro de crápulas que só pensam em se defender, legislando em causa própria. Alguém precisa fazer algo, esse alguém, creio eu, será as FFAA.

    23. APOIADO!!!!!!!!!!!!!
      NOSSA ÚNICA SAÍDA! E QUE SEJA LOGO!! CANSADA DE VER TANTO BANDIDO DE TERNO MANDANDO E DESMANDANDO NO DINHEIRO PUBLICO – NOSSO DINHEIRO. E O POVO CADA VEZ MAIS CARENTE E DESESPERADO…
      ABAIXO O TERNO!!! VENHAM AS FARDAS!!!

      1. Os urutus já estão ligados, rumo a Brasília! Comunistas não passarão… Pelo fim do Foro de São Paulo, venham FFAA.

    24. Não faz sentido discutir se a intervenção militar é legal ou não. Qualquer rábula é capaz de sustentar um lado ou outro. A questão é: se a intervenção é legítima ou não. Aí fica claro que sim. Vejam: qual poder respeita a CF? Nenhum. Os pilantras do legislativo? Piada. Os corruptos do executivo? Brincadeira. E os togados do STF? Nem esses; já não decidiram contra a CF? (vide o casamento gay). Então, pq só as FFAA têm que respeitar a CF? Em meio a baderna reinante, as FFAA não podem ficar com escrúpulos adolescentes… É sentar a pua…!!!

      1. ISSO MESMO! ACABARAM COM O BRASIL E ESTÁ FALTANDO POUCO PARA CONSOLIDAREM O PLANO DO FORO DE SÃO PAULO PARA TRANSFORNAR O BRADIL EM PAÍS COMUNISTA. TODA ESSA ROUBALHEIRA É UM INSTRUMENTO PARA O PROJETO. É A MAIOR TRAIÇÃO! E TUDO ESTÁ SENDO FEITO ESCONDIDO DO POVO, COM A CONIVÊNCIA DA MÍDIA BRASILEIRA.!QUE ENTREM AS FORÇAS ARMADAS E COLOQUEM UM BASTA NESSA TEAIÇÃO À PÁTRIA QUE TODOS ESTÃO COMETENDO, DESDE OS GOVERNANTES JORNALISTAS, PROFESSORES, ARTISTAS, JUIZES, ADVOGADOS ETC.. QUE TODOS ESSES TRAIDORES TENHAM QUE ENFRETAR UM TRIBUNAL MILITAR. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

    25. P E R F E I T O
      Onde assino?
      Qdo foi q alguém falou tdo o q estamos vivendo tão bem colocado e em tão poucas palavras? Nenhum reparo a fazer. Só pediria q as Forças Armadas lancem um candidato à presidência. Tantos são os quadros bem preparados, experientes e cultos q estão lá, e nós aqui tendo de ficar c/o Bolsonaro por absoluta falta de opção. Há outros meios de salvar o Brasil, não é apenas a intervenção. Vamos às urnas General! Nos dê um candidato.

    26. QUE TREMENDA PALHAÇADA!!! AS FORÇAS ARMADAS NÃO TEM PAPEL HIGIENICO NEM PRA LAVAREM SUAS BUNDAS, QUANTO MAIS EM PENSAREM EM INTERVENÇÃO MILITAR. ESTÃO MAIS FALIDAS DO Q NO INÍCIO DOS ANOS 90, POR ISSO O DESESPERO!!!! MAS CÃO Q LADRA NÃO MORDE!!!

    27. Interessante: “Pela credibilidade da presidente do STF e da maioria dos ministros, a Alta Corte tem autoridade moral …”. Ou seja, pela literalidade, não são todos os ministros que têm credibilidade, na avaliação do articulista. Uma eventual pesquisa junto à população por um desses nossos institutos confirmaria isso? Será que há ministros que não levam adequadamente os interesses do país e da sociedade? Será que há ministros contra a Lavajato? Será que há ministros que primam pela atuação político-partidária? Será que há ministros que até hoje não entenderam que uma autoridade de tamanha envergadura não pode ter amigos? Será que uns ainda não sabem o que vem a ser impedimento e suspeição?

    28. Entao, ciente dessa declaracao, o STF tera que ter discernimento de NAO permitir que um condenado em varios processos seja sequer candidato porque isso seria um acinte a Policia Federa, ao Ministerio Publico e a Lava-Jato que tanto tem feito em prol da higienizacao da politica que esta totalmente tomada por corruptos! Urge que esse Colegiado tome atitudes mais objetivas, parando com essa insensatez de soltar os presos ja condenados para criar possibilidades para tambem soltar o Lula. Nao permitiremos isso!

    29. Até que enfim leio algo que diz o que realmente esta acontecendo no pais, é muita enrolação
      para defender ladrões de toda a ordem nos três poderes, é gente como General para ser ouvido, muitos
      e muitos Brasileiros entendem o que hora o General expôs e gostariam de falar, escrever se fazer ouvir, mas seria como falar ao vento, não tem credibilidade, esse General não falou sozinho, com
      certeza ele tem outros Generais, Coronéis etc que o apoiam, e nessa linha de raciocínio eu o apoio, e com certeza muitos e muitos brasileiros de bem que pagam seus impostos querem ver nosso pais na ordem, na democracia o direitos de ir e vir sem ver pela frente falcatruas e enganação.

    30. Ta na hora de deixarmos as diferenças de lado e lutarmos juntos por nossas familias e por nosso brasil nossa patria

    31. Correto. Para ele executivo e legislativo já apodreceram. O recado é para o Judiciário, em especial aos STF e STJ. Se o terceiro poder se mostrar inepto as FFAAs entrarão pesado.

    32. MBL fez bem seu papel empírico, em 2016!
      O MBL [Movimento Brasil Livre] faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
      A diminuição do poder vigarista do PT com
      saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.
      O empírico, corajoso e pragmatista Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
      a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático.
      MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrina
      petista (conhecida como Petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista,
      o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
      o cafona, o lixo se fingindo de “arte” em galeria picareta,
      e lutaram contra o autoritarismo sufocante e mortal do PT
      e o Kitsch. E isso é nobre e excelente! Não?
      Vídeo no YouTube do “Mamãe Falei”

      [veja-o copiando e colando]:
      “arte” do lixaço em galeria picareta.
      http://m.youtube.com/watch?v=wsAZQMvGY0E

    33. Só as palavras do General nos trazem motivos e alento para acreditarmos no fim de tanta roubalheira e do fim de ver políticos legislando em causa própria.

    34. Antagonistas, aposto que este é o post mais comentado do dia até o momento, quiça da semana.
      Façam uma pesquisa por comentários ignorando endereços IP repetidos e saberão quantos comentários únicos foram postados.
      Acredito que, se pagarem um estagiário para avaliar cada comentário, ao final irão ver um apoio em massa ao general. Muito provavelmente mais de 95% dos comentários são de apoio.
      Isso quer dizer que a quase totalidade do seu público quer uma ditadura militar?
      Imagino que não.
      Porém, o cidadão que paga impostos não aguenta mais tanta canalhice e vê a intervenção como uma última chance de evitar a anomia total.
      O fato de não bater mais panelas, não encher as ruas, não protestar, não significa concordar com o governo atual. Mas sim, uma profunda desesperança.
      As palavras do general refletem essa última esperança: se a parcela do STF ainda limpa, não parar de agir de modo complacente com seus pares sujos, se não colocarem o respeito ao pagador de impostos acima do juridiquês que usam para defender os caciques políticos milionários… as FA precisarão intervir… antes que o povo o faça da pior maneira possível.

      1. Comentário sensacional. Retratou todo quadro atual: a desesperança do povo brasileiro. A entrevista do general deu esperança a um povo cansado de tanta corrupção, impunidade e ataques constantes da esquerda as instituições e a família brasileira. Essa entrevista veio dizer a cada brasileiro que não estamos só. O judiciário, o legislativo e o executivo estão moralmente falidos mas o Exército ainda está por perto e ouvindo o clamor sufocado da nação que grita por socorro. O recado foi dado: não estamos só e esse país não vai virar a Venezuela. Parabéns Exercíto, amamos e confiamos em vocês!

      2. kkkkkkkkkkkkkk… Esta bom esquerda podre e criminosa!!! No facebook, nas pesquisas, a maioria apoia a intervenção militar

    35. GRAÇAS A DEUS!!! MAIS DA METADE DO BRASIL APOIAM A INTERVENÇÃO MILITAR E ESTÁ NA CARA QUE SE FAZ NECESSÁRIA!
      DEUS TOQUE NOS CORAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS, NÃO DEIXEM QUE NOS DESTRUAM

    36. NOSSA AINDA PRECISA ESPERAR ATE 2018 , ISSO VIROU UMA FARÂNDULA. TA PASSANDO DA HORA SENHORES GENERAIS. NÓS ACREDITAMOS NAS FORÇAS ARMADAS

    37. Parabéns General antes os “Dias eram assim” ao “Dias estão assim… uma merd… cheio de bandidos nos morros e nos gabinetes”

    38. Bom aviso foi dado. Se não fizerem nada incluso (STF alegórico) a coisa vai esquentar.E aí quero ver Lula e companhia correndo de medo pelo que vier dos militares. Pensem antes de mexerem porque depois já era. Vão se ver com os militares que pra nós estará ótimo e em boas mãos essa corja.

    39. Muito Obrigado , general.
      Entenderam BURRALDOS COMUNISTAS da Falha de São Paulo ???
      Tirem o Luladrão da eterna lista de candidatos à presidência !!!!!!!!

    40. Excelente texto. Lógica, contextualização e fundamentação irretocáveis. Não será necessário derramamento de sangue; apenas trancafiar milhares de criminosos que se valem da politica, das instituições e de formalismos que eles mesmo criam para tentar a sugar e corromper a nação ou se proteger da aplicação do bom Direito. Demagogia nada pode contra essa verdade descrita e apontada pelo General. Todas as pessoas de bem e livres de ideologias e das hipnoses populistas estarão no apoio à higienização do país. Gente, vamos às ruas em repúdio ao que está aí e em apoio à proposta do General.

    41. Tem muitos assuntos quentes hoje, mas não podemos esquecer os nomes dos políticos que votaram ontem pela criação do “fundão” para pagar suas próprias campanhas.
      Dinheiro público para o bolso de espertalhões.
      Nós não vamos esquecer.
      A lista já está circulando.
      Senhores generais, não esqueçam também!

    42. BRAVO!
      O General vai direto ao ponto com muita lucidez.
      Como O Antagonista costuma escrever: esse comentário deveria ser pendurado na parede da sala.

    43. SUAS PALAVRAS SÃO AS NOSSAS… ESTAMOS 100% COM AS FORÇAS ARMADAS… O STF É PODRE… CHEGAMOS NUM PONTO QUE SOMENTE PELO USO DA FORÇA SERÁ REESTABELECIDA A NORMALIDADE… OS 3 PODERES ESTÃO NA MÃOS DE BANDIDOS F.D.P… SEGUINDO A CARTILHA A POPULAÇÃO JÁ PERDEU… POIS ELES ALTERAM A CARTILHA DE ACORDO COM SEUS INTERESSES… É UMA GUERRA DESIGUAL

    44. Concordo e apoio plenamente com as palavras do Gen. Rocha Paiva. A Nação está caminhando, à passos largos, para a implantação de uma ditadura do proletariado, como fizeram na Venezuela. Querem manter uma falsa ideia de democracia, porém os três poderes já estão aparelhados por corruptos e certamente irão manipular os resultados das eleições de 2018. A nossa única e última salvação é uma intervenção cívico militar! Que Deus tenha misericórdia do povo brasileiro…

    45. Que satisfação ler o dito pelo general de reserva Luís Eduardo. A esperança é a última que morre. A maioria dos brasileiros já sinalizou que quer a intervenção militar. General,2018 está muito longe.Se vcs não tomarem o poder das mãos das quadrilhas que hoje desgovernam o Brasil, pode ser que em 2018 não reste nada mais do Brasil. INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ.

    46. O recado foi dado. Está nas mãos do STF colocar ordem no galinheiro, e logo!
      O problema é que a maioria do STF é farinha do mesmo saco dos outros 2 poderes. Que tal um vôo rasante sobre o STF? Eles vão se borrar todos (e todas…).

    47. E detalhe antagonista, existem poucos comentários contra uma possível intervenção, porém todos eles rechaçados pelos intervencionistas!

    48. o antagonista: 580 comentários até agora!
      Qual a posição no ranking dessa matéria? Parece que não é comum essa quantidade por aqui.
      Isso, sim, é pesquisa espontânea. Vejam que não há unanimidade de opiniões, porém, não está longe.

    49. Nossa tese foi escutada… Só existe uma razão plausível ( e no nosso entender absolutamente legal) para uma intervenção militar que é para que se impedir um golpe de enrustidos e criptos, seja daqueles do tribunal gaúcho ou do STF (cuja maioria indicada nos anos petralhas tem agido nas sombras em momentos decisivos, indo contra a constituição de modo escandaloso), permitindo que o Ébrio Salafrário concorra em 2018. A lei estaria sendo contrariada por elementos políticos e, no plano exterior o Brasil cairia no retrocesso ordenado por Cuba em sua contrariedade com os americanos em função dos acordos para o fim do embargo que não foram cumpridos, o que, evidentemente, praticamente obriga uma intervenção militar, única força restante. para impedir a fraude eleitoral que tem servido ao bloco comunista na América Latina.

    50. Que venha a intervenção. Ela será bem-vinda!
      Às vezes, da mesma forma que a criança mal-educada e traquinas merece umas boas palmadas, a sociedade doente e desregrada merece um golpe militar. Somente não me venham dizer que esse general Rocha Paiva é um general sem tropa, como um jornalista incauto do extinto Última Hora declarou a respeito do Marechal Castelo Branco em 1963. Como não somos dados a fuzilamentos, que pelo menos dê-se uma melhor serventia aos estádios de futebol, para que abriguem os presos políticos numa primeira instância, já que o país não dispõe de prisões suficientes para toda essa cambada de meliantes encasteladas nos poderes da república.

    51. Não se engane com a “Carminha”. Será que os Metralhas do STF têm conhecimento ou se importam com esses recados? Traição ainda condena à forca?

    52. “Na verdade, só o STF e a sociedade conseguirão deter o agravamento da crise atual, que, em médio prazo, poderá levar as Forças Armadas a tomarem atitudes indesejadas, mas pleiteadas por significativa parcela da população.” Só “STF e a sociedade”? Não entendi essa parte.

    53. Bravo General. Mais um recado sr’s do STF. As vezes mandam pela reserva.
      Aguardamos o pronunciamento de mais um da ativa.

    54. 100% APOIADO!!! Uma intervenção de transição para prender corruptos, sejam eles politicos e/ou empresarios, aprimorar as leis e entregar o país de volta ao povo.

    55. Simplesmente perfeito!
      Eu já não acreditava que existisse militar assim neste país!
      Pena que seja da reserva. Tomara que existam jovens, tenentes, majores, coronéis, com essa mentalidade, bravos combatentes que enxerguem que o “processo revolucionário já foi propugnado, publicamente, por líderes de movimentos pseudossociais e políticos de ideologia socialista radical, todos investindo constantemente na divisão da sociedade”.

    56. Gal. Paiva, já que os militares começaram a se expor publicamente, sugiro que se faça um “marketing” dirigido à população, para que a intervenção militar seja exigida pelos cidadãos, assim como fizemos com o impeachment da ex terrorista Dilma. Mas primeiramente, expulsar do comando das Forças Armadas o comunista que hoje ocupa o cargo que deveria ser de um militar, falo do Jugmann. Total apoio ao Sr. Gal Paiva.

      1. Veja a fala do General do comando militar do sul! Ele fala exatamente isso, que o povo é o termômetro que ditará essa ação! Sem o povo, o exército não agirá! Deu o recado!

    57. Sendo reservista graduado das Forças Armadas, coloco-me a disposição para atuar em qualquer teatro de operações. Não dá mais para aguentar, basta!

      1. Sou civil e aposentado, tbm sou graduado, mas se me convocarem para engraxar os coturnos do soldado mais raso, na hipótese de uma intervenção militar, com muita honra eu irei.

    58. É impressionante o que fizeram com esse país.
      Não tem outra saída não.
      Pode ligar o motor do Urutú, General!!!

    59. Levamos um golpe em 2003, essa é a verdade. Os mesmos que foram derrotados em 64 dar o golpe em 2003 e desde lá, estão implantando o socialismo no Brasil e da pior espécie. Quebraram o Brasil e ainda roubaram muito dinheiro pra enriquecerem e permanecerem no poder.

      Forças armadas, nos defendam! Fiquem atentas pois continuam querendo voltar ao poder a qq custo.

    60. Intervenção para acelerar o processo de limpeza, repensar as Instituições, repensar o quadro Geopolítico brasileiro! Depois entrega novamente para a Sociedade!

    61. Música para os ouvidos. Não é possível manter este nível de corrupção política no país. Ou a sociedade reage a isso ou as Forças Armadas terão a obrigação de fazê-lo.

    62. Senhor General, parabéns pela clareza.
      Suas palavras representam, acredito, a percepção e o sentimento da maioria expressiva daqueles que amam nosso Brasil.
      Só me permita ir um pouco além: o STF também não tem mais o nosso crédito.

    63. ENFIM estão se manifestando, por mim já deveriam ter assumido o poder e nos livrar desta bagunça, e quanto os comunistas golpistas e liberais cagões vão pra xuxa que partiu…

    64. Os críticos dos militares vem sempre com o blá, blá, blá do “perderemos a liberdade e…”
      QUE LIBERDADE, PORRA??? De aturar MST, MTST, PT, LULA, AÉCIO, LINDBERG, exposição de pedofilia, cracolândia, de comprar revista de mulher pelada? Liberdade de não poder sair de casa sem o risco de assalto? Liberdade de pagar imposto para alimentar riqueza de corrupto? Que PORRA de liberdade é essa? Já estamos em toque recolher, faz tempo! Que porra de liberdade tem um povo refém do crime organizado e desorganizado? Cadê a minha liberdade de portar uma arma para me defender?
      Os militares são a última linha defesa da sociedade de bem. Leia os “contrários” aos militares e constate que são, SEM EXCEÇÃO, esquerdistas com “boquinhas” garantidas.

    65. Os militares não conseguiram resolver o problema da violência na favela da Rocinha no Rio, por um lado. Por outro, nenhum país ocidental desenvolvido chegou onde chegou por ter governos militares.

    66. Ótima notícia!!! Pra melhorar, só eu ir bem na prova de Processo Trabalhista hoje, e mitar na próxima rodada do Cartola!!!

    67. Senti certo alívio lendo esse artigo. Gostaria que a intervenção militar já tivesse ocorrido. Já comprei fogos para comemorar e preparei minha bandeira do Brasil para ir frente dos quartéis do Exército, Marinha e Aeronáutica de Cuiabá comemorar!!!

    68. Nessa situação estou de pleno acordo. Não só o condenado, mas também que esteja envolvido na “Lava Jato” ou que não seja portador de “Ficha Limpa”. Acredito ser inviável termos criminosos, bandidos, ladrões, corruptos……como Presidente da República.

      1. Só que não dá pra esperar até 2018. essa ação, se legal, precisa ser imediata. Não podemos correr mais riscos.

    69. Os militares tem suas estratégias definidas. Estão se posicionando como verdadeiros e legítimos legalistas. O Congresso é o Executivo perderam legitimidade. O último bastião da legalidade governante é o também problemático Supremo. Que suas excelências deixem de se perder em excrescências pois a espadas de Damocles estão sobre suas cabeças.
      Paciência, boa vontade, tolerância, tem limites,
      O stablishment está se aproximando perigosamente da LINHA VERMELHA.

    70. À meu ver somente os MILITARES conseguirão tirar os CORRUPTOS do poder ! AAFFFFFF , como eles estão dando trabalho para NÓS cidadãos de bem ! # SOS FFAA PELAMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    71. Bravíssimo, General! Se o STF não tem culhão (sic) pra processar e botar na cadeia políticos corruptos, permitindo que eles se perpetuem assaltando os cofres públicos, só nos resta a saída constitucional de intervenção! O que não pode é, nós povo brasileiro, sermos assaltados e ficarmos reféns dessas quadrilhas!
      Já deixaram claro que estão dispostos a tudo para continuarem mamando nas tetas da viúva! Só que a viúva tem filhos para a defender! ABAIXO A DITADURA DA CLASSE POLITICA! INFINITAMENTE MAIS PERNICIOSA DO QUE A MILITAR!
      Ditadura por ditadura, a militar um dia acaba, a política, não!

      1. Meu caro… não que o Supremo não tenha culhões…. é pior ainda… o STF está, atravez de Gilmar Mende, Cleber e Lewandoeski como membro das quadrilhas.
        são corruptos e ladões do erário publico.

      2. Meu caro. Em um país onde um condenado a mais de 9 anos de prisão vive livremente e passeando pelo país fazendo campanha presidencial, o que podemos esperar?

    72. Gostaria de sair nas ruas sem ser assaltado:
      pelos vagabundos, pelos “dimenores” proibidos de trabalhar mas liberados para assaltar, pelos radares, pelos flanelinhas, pelos pedágios, pela ingerência da alta dos combustíveis, pelo descaro em custos da manutenção de comissionados apadrinhados e despreparados(maior dos males), pela máfia dos seguros fruto da insegurança, pela coibição a manifestos… Haja o que hajar, já deu! Generais, socorro!!!

    73. JÁ ESTA PASSANDO DA HORA DE AS FORÇAS ARMADAS TOMAREM ESTA ATITUDE, POIS POLÍTICOS HOJE SÃO SINÔNIMOS DE QUADRILHAS OU FACÇÃO CRIMINOSA, E EU NÃO ESTOU DIZENDO OU FALANDO DESTE OU DAQUELE POLÍTICO, SÃO A GRANDE MAIORIA.

    74. Antagonistas, solicito que, por favor, façam um levantamento para comparar o número de profissionais à disposição permanente do STF e da Lava Jato com os respectivos processos a cargo de cada um, os solucionados e os ainda não resolvidos.

    75. General, continue com o pijama. Aqui fora, no mundo real, está tudo funcionando. Incompetente é sua vontade de colocar fogo onde não há, instigar quem está quieto e ameaçar os moinhos de vento. Sabemos o que fazer. Se precisar, chamamos.

      1. OOPS! Apareceu aqui UMA voz discordante – até agora são 529 postagens. E ainda alguns têm a cara-de-pau de dizer que a maioria dos brasileiros é contra a Intervenção dos Militares!

    76. Medo da ditadura?Quem sofreu com a intervencao de 64?So os corruptos de sempre,os agitadores e os terroristas vermelhos q sequestravam ,assaltavam bancos,plantavam bombas e promoviam guerrilha.E os jornalistas q soltavam noticias tendenciosas insuflando os conflitos.Militares tem q voltar e terminar o servico,que he proibir partido comunista e prender com penas pesadas TODOS o envolvidos em corrupcao.CHEGA !!

    77. Contamos com isso, como a única alternativa de impedir que destruam o País e como solução para destruir essés quadrilheiros travestidos de políticos (governantes e ckngressistas) que vem legislando em causa própria com o objetivo de se perpetuarem nos cargos.

    78. Avise aí pro General que estou nos meus 60’s e com muito gás pra queimar. É só convocar que estou a postos ávido pra colocar ordem nessa zorra e, aguardem, o tranco vai ser forte!

    79. SE DEPENDER DO STF, A ORCRIM VAI TRIUNFAR!!! ALIÁS, INFELIZMENTE JÁ ESTÁ TRIUNFANDO. VÁRIOS POLÍTICOS CORRUPTOS, INCLUSIVE EX-PRESIDENTES E O ATUAL, ESTÃO SOB JULGAMENTO DO STF E NADA ACONTECE, E NEM VAI ACONTECER!

    80. Transamazonica
      Ponte rio Niterói
      Camargo correa
      Odebrecht

      E tem almirante preso porque roubou na Eletronuclear, ok ??

      So pra lembrar

      1. Incluia nesse rol a Transposição do Rio São Francisco que precisa de investigação urgente, ou você acha que nesses 13 anos não se desviou um centavo dessa obra?

    81. Seria a coisa mais correta ser feita, estamos de saco cheio de bandidos. Não está mais dando certo só reclamar e sair as ruas.

    82. TODO BRASILEIRO DE BEM E PATRIOTA APOIA AS FFAA, É A ÚNICA ESPERANÇA A CURTO PRAZO DE UMA FAXINA NOS PODERES APODRECIDOS DE BRASÍLIA.

    83. Apoio integral! Quem está disposto a “explodir a bomba” ou a “acender o pavio”? Muita gente boa! Está faltando é coragem. Intervenção Militar Já!!!!

    84. Concordo com o Gal, só com uma exceção: a confiança que ainda nutre pelo stf. Pelas notícias que lemos todo dia este tribunal também não merece respeito. Só existe um remédio para que as hienas que hoje comandam e dilaceram nosso País saiam de cena: INTERVENÇÃO MILITAR. O povo espera ansioso a ação das FAA. Limpeza Geral é o que queremos, sem anistias ou coisas que o valha. Revisão de todas as Leis, principalmente as penais, feitas para livrarem criminosos da cadeia.

    85. Não aguento mais ver tanta roubalheira contra o povo brasileiro e o Brasil, pelo proprio governo e principalmente pelos politicos corruptos tanto os do PT, quantos os dos outros partidos.
      Esta tudo perdido! Estamos nadando contra a correnteza, as instâncias inferiores fazem seu trabalho e estes ministros do $TF indicado por bandidos, fazem oq estão la para fazer, soltar todos políticos com ou sem foro. Intervenção Constitucional, já!
      A Intervenção não é mais uma opção, é a única solução!

    86. Concordo integralmente com a fala do General de Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva, o Brasil precisa ser passado a limpo, precisamos retirar esses bandidos que acham que estão acima da lei e do povo, do poder, chega de tanta corrupção.

    87. Apoiado! Intervenção já!!! Vamos fazer uma limpeza no Congresso e tb no STF (está cheio de safados de torga lá tb)

    88. DEmoro = demorando = urgentementeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

      Accccccorrrrrrrrrrrrrrdddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Brraaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllll

      “nossa pátria infelizmente sem nação, lutemos todA/Os por ela ou, caminhamos a passos largos para uma venezuelalização = cubanização ”
      https://youtu.be/6ocOBDUQ0-8
      IdosA/Os Online !

      IdosA/Os Online !

    89. Apoio integralmente a fala do General de Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva, o Brasil precisa ser passado a limpo com urgência, chega de tanta corrupção e descaso com o povo por bandidos que se acham acima da lei.

    90. A única forma de agir, num verdadeiro “reset” moral e ético deste país, é através da intervenção militar. Todas as instituições estão comprometidas e carcomidos pelos interesses econômicos e partidários. Já perderam a condição representativa, logo, a autoridade.

    91. Apoiado! Chega de esperar, não dá mais. Isto não vai se resolver por si nem pelas mãos dos bandidos que tomaram de assalto esta infeliz nação. Cadeia para quem precisa de cadeia! Começar tudo do zero, reconstruir a partir dos escombros em que a esquerda porco-magro e a sanha patrimonialista nos reduziram. Acabar com a destruição moral operada pelos comunistas, botar ordem nas ruas e nas instituições, eliminar da vida pública os ladrões e oportunistas, fazer uma limpeza no Congresso, no Executivo e no Judiciário. Chega!

    92. ANTAGONISTA, ESSE É A MELHOR OPINIÃO QUE SAIU HOJE, NO ESTADÃO!
      POR SUA VEZ, O ESTADÃO ESTÁ K GANDO DE MEDO DISSO, POIS EM SEU EDITORIAL ELE DIZ AO POVO QUE PERDERÍAMOS A LIBERDADE NUMA INTERVENÇÃO – BORRA! E QUAL QUE TEMOS? A DE SERMOS ESCRAVOS DE BANDIDOS? VSF!
      EXPRESSA TUDO O QUE TODOS NÓS, BRASILEIROS REFÉNS DESSE CRIMINOSOS FDP VÊM COMETENDO JÁ HÁ 14 ANOS!
      EU QUERO, SIM, INTERVENÇÃO MILITAR, ÚNICA SAÍDA PARA AS FAMÍLIAS, PARA A SOCIEDADE, PARA O BRASIL!!!
      EU AMO E SEMPRE AMEI A INTEGRIDADE DE NOSSAS FFAA!

    93. PERFEITA COLOCAÇÃO. CHEGA DE ATURARMOS BANDIDOS FAZENDO AS LEIS EM FAVOR DE SI MESMOS. o POVO CLAMA POR UMA JUSTIÇA SÉRIA E URGENTE.

    94. Para mal gravíssimo, tratamento de choque. Não vejo alternativa para moralizar e recolocar o Brasil no caminho certo senão com a intervenção das nossas Forças Armadas. No lamaçal em que estão atoladas “todas” as Instituições brasileiras, somente estas nos restam. São o último bastião. Que assim seja. Estamos esperando.

    95. Recado dado!!!!… Muito bem dado!!!!
      Como o STF e demais parcelas do Judiciário estão envolvidos nesse lamaçal, acho muito pouco provável que cumpram o seu papel…. Todos têm rabo preso!!!

      1. Marcia, até concordo com vc…mas tenho impressão q o STF com rabo preso ou não, terá q assumir essa parada, acho q eles podem SIM reverter isso, ainda mais depois desse recado, talvez estivessem esperando algo assim…sei lá, mas é música para meus ouvidos…..
        alguém tem q parar essa bagunça!
        Na boa, tô cansado!
        Quero trabalhar!

    96. STF faça o seu trabalho. Livrar bandido por relações sociais ou por motivos ideológicos NÃO SERÁ TOLERADO! Peitem e terão os militares sentados em suas cadeiras. Ouviram bem GILMAR MENDES, DIAS TOFFOLI, RICARDO LEWANDOWSKI? Vão choramingar pra quem?
      E agora vamos aguardar e ver se há alguma mudança no comportamento do STF!

    97. Um post desse com quase 500 comentários, e a maioria favorável aos militares. Mostra que a maioria do povo de bem, esta ao lado dos militares! Tremei imprensa esquerdista puxa s.ac.o do Doriana e do Meirelles. A hora da verdadeira justiça esta chegando!

    98. Eles não vão parar General, de um velho fardado para outro, um conselho é não acredite neles, não valem o excremento que soltam, a palavra deles não é a mesma de um patriota e o senhor sabe bem a diferença, colocar a culpa nos mortos pra eles é apenas mais um recurso, matar pra cobrir a sujeira é apenas uma das soluções, o grande erro do passado foi não ter feito a faxina completa, pagamos em dinheiro pelo serviço mal feito e voces em humilhação para aceitar uma comissão dos derrotados para reescrever a história, espero que esse seja um dos males a ser desfeitos, mãos à obra e começa logo porque sabemos que a vigilancia da pátria não dorme, ela nem acorda cedo, simplesmente é eterna, FORÇA a população já deu a palavra que é a favor, mas faça a limpeza direito.

    99. Esta coberto de razões vivemos hoje um discrença total nos poderes legislativo e executivo, o Brasil merece transparência, apoio totalmente as palavras desse general e estou a disposição para impedir esses marginais de assumir o poder.

    100. Parabéns General nós precisamos de homens que amam nosso PAÍS não desavergonhados que somente pensam em seus negócios e como usufruir do Estado em benefício de um classe política apodrecida. As questões do FORO PREVILEGIADO é IMORAL, com alguns políticos se sentindo livres para cometer crimes prejudicando a NAÇÃO.

    101. Aguardamos ansiosamente que General Sérgio Westphalen Etchegoyen, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, troque o lenço de cor BRANCA que o identifica como “chimango” e coloque o lenço de cor VERMELHA que já identificam os “maragatos”: Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Antonio Hamilton Martins Mourão e Edson Leal Pujol.

      Das roupas velhas do pai queria que a mãe fizesse
      Uma mala de garupa e uma bombacha e me desse
      Queria boinas e alpargatas e um cachorro companheiro
      Botas feitio do Alegrete e esporas do Ibirocai
      Lenço vermelho e guaiaca compradas lá no Uruguai
      Pra que digam quando eu passe saiu igualzito ao pai
      Um lenço vermelho no pescoço significa coragem e amor à liberdade. Comprar o lenço no Uruguai remete a simbologia do resgate da “alma castelhana dos maragatos”. Viva a Intervenção Militar dos “maragatos”, parlamentaristas e monarquistas.

    102. CALE A BOCA, GENERAIS! VCS TAMBEM MAMARAM E MUITO! E CONTINUAM COM BENESSES DE FAZER INVEJA A MTOS SERVIDORES PUBLICOS!

      1. Companheiro, você não deve nem ter servido às forças armadas, não sabe quão grande é o comprometimento com a profissão, a abnegação, o amor à pátria, o respeito aos símbolos nacionais e à sociedade, a ética, a moralidade, o zelo com os materiais que estão arraigados nesses generais. A enorme responsabilidade que um general de Exército tem em relação aos armamentos, viaturas, pessoas, etc, em comparação com outros servidores nem se compara. Para ser general, no mínimo, o militar tem que ter cursado doutorado, além de dezenas de outros cursos e conduta ilibada. Se o militar estiver sub júdice não pode nem ser promovido, diferentemente das demais profissões. Já o Político pode até ser presidente, senador etc, mesmo condenado em primeira instância e tendo dezenas de outros processos no lombo.

      2. Edmar, qual é a sua sugestão?
        ter um CONDENADO (leia-se: CRIMINOSO) como presidente da república e outros tantos no LEGISLATIVO ?
        Sem chance!
        Apoiamos sim os MILITARES.
        Pago o dobro do salário dos militares, com gosto….muito melhor q pagar apartamentos, sítios, e riqueza pra filho de corrupto!

    103. Concordo plenamente com o General. Não basta assumir o Governo. É necessário mudar alguns pontos fundamentais:
      1 – Nova constituição, proibindo que parlamentares e indicados ocupem cargo público.
      2 – Definir um número máximo de partido político – 5 no máximo
      3 – Reduzir em pelo menos 50% dos políticos – Trabalho de segunda a sexta.
      4 – Indicados para Justiça devem ocupar cargos por mérito – concurso para todos.
      5 – Fim do privilégio para para políticos e Judiciário – O acusador deve apresentar provas e não evidencias. Calunia punida pelo mesmo quilate da acusação
      6 – Aposentados (todos os setores) com o mesmo direito
      7 – Acabar com emprego garantido no governo. 13 milhões de desempregados – nenhum do governo.
      8 – Cadeia para julgado culpado na 2ª estância.
      9 – Penas mais rigorosas – o crime compensa. Roubo, mato e saio em pouco tempo.
      10 – Crimes não podem ter tempo para caducar.
      E muitas outras coisas mais.

    104. É chegada a hora de prender o LULALUF, o responsável mor pela situação que nos encontramos…!!!! Junto com seu bando do PMDB , PSDB, PP, PT, e todos os Partidos políticos…!!!!

    105. Ainda existe luz no fim do tunel.Grande General,o recado foi dado.Isso mostra q ainda tem instituicao funcionando no pais,com os pes no chao e pensando no bem do povo.Ouviu,stf?pelo jeito os togados bolivarianos vao ser poupados na primeira fase da intervencao,ganharao a chance de mostrar para q servem seus cargos.Entao se emendem,fdasps,comecem a julgar e prender logo toda a cambada senao vai sobrar pra voces tambem!As FFAA tao se preparando e ja contam com o apoio da maioria.CHEGA DE ROUBALHEIRA E INCOMPETENCIA!

    106. AGORA SIM!, recado direto, curto e grosso. Sem meias palavras. Ou o STF fazo que ésua obrigaçãofazer ou, não temos alternativa senão aceitarmos a intervenção. Sou um democrat atéo tutano porém, permitir o comando do pa´s por criminosos do congresso, executivo e por membros do STF é inaceitável. CARMEM LUCIA, convoque 50 ou 60 juízes federais para trabalharem especificamente com criminosos envolvidos na Lava Jato. Dentro dalei e da constituição não existe nada que diga que eficiência e rapidez não pode ser uma característica da justiça!. STF ACABEM COM O FORO DE IMEDIATO!.

    107. Senhor General, as três instituições, além de falidas, já deram sinais evidentes que vão seguir a agenda marxista para 2018!
      Por favor, não esperem até 2018. Vocês das Forças Armadas já têm o respaldo da maioria da população.
      Avancem contra esta esbórnia agora!
      Está mais do que evidente que o próximo presidente será um ladrão. Eles não deixarão o Bolsonaro chegar lá e se chegar não permitiram que governe.
      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    108. Impressionante como esse texto ou pronunciamento TRADUZ meus sentimentos!
      Que pena que somente tenhamos esse reduto da instituição militar para nos compreender e RESPEITAR!
      Senhores membros do LEGISLATIVO e EXECUTIVO: é isso!
      As comissões de constituição e justiça, venham na direção do povo, não permitam que indiciados, suspeitos flagrados em ilícitos e PRINCIPALMENTE CONDENADOS desde a 1a. instância, venham nos envergonhar, avilar, subestimar; humilhar….temos as FORÇAS ARMADAS: que ela venha, caso esses PODERES não apresentem, como vem demonstrando, que são capazes de se HIGIENIZAR.
      É impensável que possamos imaginar sequer por 1 segundo que possamos ter que ver 1 presidente da república, um membro do legislativo assumir PODER….é inaceitável!

    109. O golpe da República FALHOU. Os militares tem a obrigação moral e PATRIOTA de decretar Intervenção Militar e junto com a presidente do STF passar o comando do país à família real dando suporte ao Príncipe herdeiro a restabelecer a constituição do Império de 1824 (com algumas atualizações). Restaurando a monarquia parlamentar convoca-se em 12 meses eleições parlamentares somente com candidatos ficha limpa.
      Assim os militares se redimiriam pelo erro de terem endossado o golpe da república.

      1. bebeste? ou endoidou de vez?
        vamos consertar essa porcaria e fazer virar uma pátria de novo, não nos ridicularizarmos de vez!

    110. Assisti toda entrevista que o General Villas Bôas deu ao programa do Bial e percebi claramente que essa nova movimentação do Exército é diferente das falas anteriores. Tanto que dessa vez, o General Villas não puniu o General Mourão por ter falado em interveção, como ainda o elogiou e o defendeu. Houve uma clara mudança no alto escalão. A coisa agora está séria. Esse General da reserva que deu essa entrevista, está mandando um claro recado ao STF e com certeza absoluta foi com o total consentimento do alto escalão. O caldo está só engrossando. Agora rapidinho o STF vai dar uma jeito de correr e impedir a candidatura de Lula. Só com pressão essas instituições falidas nossas funcionam. Uma vergonha. Graças a Deus ainda temos um Exército que presta porque se não, isso aqui vira a Venezuela.

    111. DEVE CHEGAR A 500 POST SOBRE O TEMA GENERAIS.
      ACHO QUE É RECORD NÃO, O OUTRO POST SOBRE CALAR GENERAIS MAIS DE 350. VAI BATER A SOMA DE 1.000 POST.
      RESUMINDO O POVO APOIA AS FORÇAS ARMADAS.

    112. O picadeiro está armado. Ontem, o senado votou “um adiamento” até o dia 17/10, para votar o caso Aécio, meio que chantageando o STF, que, se não voltarem atrás, o senado irá solapar a decisão do STF, acusando-o de, ele sim, ter criado a crise institucional (que já existe a muito tempo).
      No dia 11, o plenário do STF deverá contrariar o que a 1a. turma decidiu e anular o ato da mesma. Acredito que ai seja a deixa para finalmente as FFAA cumprirem seu papel e fecharem logo esse PUTEIRO de brasília, que já vem custando a vida de milhares de brasileiros morrendo, seja por falta de hospitais, seja por assassinatos, falta de educação, tráfico, etc, etc, etc….
      É por isso que o mantra tem se avolumado: MOURÃO É A SOLUÇÃO.
      A pergunta que não quer calar é: POR QUE O LULA AINDA ESTÁ SOLTO?

    113. PA-RA-BÉNS, General!!!!
      E, plagiando Adrian, PODE SER HOJE?
      Estamos cansados desses BANDIDOS!!!
      Srs. Generais, se não houver contingente, avisem-nos, por favor! Vamos, aos montes, nos alistarmos!!!

    114. UM CIDADAO COMO OUTRO QUALQUER, É DA RESERVA E CONSCIENTE DE QUE PODE FALAR E NAO SERÁ PUNIDO POR ISSO.
      PARABÉNS Luiz Eduardo Rocha Paiva
      VC SABE O QUE DIZ E O STF PRECISA A CIEDAR OU SERÁ PUNIDO POR ELE MESMO.

    115. A ação das forças armadas é prevista em caso de caos politico social…e estamos bem próximos disso. A única questão é que esse tipo de ação extrema sempre gera reações extremas. A eventual entrada das forças armadas no controle – mesmo que temporário – geraria em um primeiro momento reações contrárias que agravariam ainda mais a situação. Um outro ponto é que o gostinho do poder corrompe e a saída desse poder militar sempre acaba sendo postergada pelas suas lideranças…
      Mas o pior de tudo é que temos no momento uma situação de desmonte nas forças armadas. Desmonte pessoal/intelectual e estrutural. Nossos lideres militares estão longe do preparo exigido para assumir o controle do Estado…. se correr o bicho pega e se ficar o bicho come…. chupa sociedade passiva!!!!

      1. Concordo com você. Intervenção é quebra do status vigente. Teremos conflitos em vários pontos do país, protestos violentos, greves comandadas pelos sindicatos, desabastecimento, abuso de militares serão mais comuns (principalmente os mais jovens, de menor graduação), saída de muitos investidores num primeiro momento, rebelião de alguns governadores e suas polícias militares e, no final, considerando que o poder total é sedutor, pode ser que demorem para devolver o poder a sociedade civil.
        Porém, ao vislumbrar o atual estado de coisas na política, economia e segurança pública, estamos chegando a um ponto em que a intervenção se tornará a última esperança. Como disse o general, se o STF não cumprir seu dever, seja com relação ao Lula, Temer, Aécio e todos os outros, a intervenção será inevitável.
        Os políticos e a apatia da população tornaram um país outrora pacato em uma zona de guerra.

      2. Vocês realmente acham que tem alguma instituição nacional – incluindo as forças armadas – que não esteja sucateada???
        E aqui não tem nada de “vermelho” ou “esquerdista”… tem noção de realidade… acordem!! Nossas forças armadas mandam os militares almoçarem em casa porque não têm dinheiro pra comida….
        E falo isso com conhecimento de causa.
        Fiquem aí pensando que vem um milagre…. acorda turma!!!

      3. Esses “estrategistas militares” formados pelo Google, sempre com essa ideia que que as FFAA estão sucateadas, de onde vcs tiram isso? Nunca passaram por uma área de estágio, pista de torus, pista de corda,, nunca correram de calça e boot nunca pegaram num FAL, pára FAL, num FAP, numa MAG, numa Minimi 5,56mm. VTNC seus paisanos vermelhos!!

      4. Esse desmonte ocorre desde a saída do Figueiredo. Eu era da PE em Brasília nessa época,. De lá para cá só piorou. Hoje, os quadro do exército já não abrigam mais grandes pensadores e estrategistas. Com a redução gradual que houve nos rendimentos, as melhores cabeças ficam no setor privado ou em outras áreas do funcionalismo público que remuneram muito melhor. Qualquer analista da receita federal ganha mais que um coronel do exército…. a infra estrutura de equipamentos é ridícula. Caso precise sair à ruas, menos de 30% das frotas de qualquer das armas não tem a mínima condição…. isso são fatos…

      5. Engano seu achar que a sociedade está passiva. Cada coisa em seu tempo. Chegou a hora!
        Dia 12 de Outubro, em frente ao prédio da Gazeta, São Paulo, a partir da 15hs. Compareça! Não se preocupe com reações extremas, porque a situação é extrema.

    116. Enquanto os políticos estão preocupados em criar mecanismos para se auto beneficiarem, enquanto a corrupção toma conta, enquanto nossas fronteiras são terra de ninguém, enquanto o tráfico de drogas e a violência está generalizada, enquanto Sergio Moro e equipe, Jair e Eduardo Bolsonaro e alguns poucos fazem o que podem (o que está, até o momento, sendo em vão), o que poderia resolver efetivamente? Eu só vejo a INTERVENÇÃO MILITAR. Não há outra solução no atual panorama.

      1. concordo plenamente,vivemos numa cleptocracia fantasiada de democracia.Que venham os militare!!!!!!!!

    117. Quem não deve não teme! Tu devia em 1964 a 1985? Se sim deu sorte de estar vivo, mas levou madeirada!! Quem mandou mijar fora do penico? Eram assim aqueles dias, andava na linha tava tranquilo e favorável, mas se no trabalho, na faculdade se envolvesse com sindicatos, aí tomava madeira no lombo!! É ação e reação, como enfiar o dedo na tomada, quem mandou?

    118. Apesar de mais de 30 anos de massacre das Forças Armadas por parte dos esquerdopatas, políticos em geral e boa parte da imprensa, a população de bem e, principalmente aqueles que viveram durante o chamado Regime Militar, sabem muito bem de seu valor. Que voltem novamente. Estamos precisando.

      1. foi o melhor periodo em que os brasileiros viveram tranquilos e com empregos, sem temer a bandidagem. que voltem logo ,PELO AMOR DE DEUS. Ontem Rodrigo Maia,almoçou com Katia Abreu, Graziotim e cia de bando de comunistas celerados, onde iremos parar? SOCORRO FORÇAS ARMADAS.

    119. INTERVENÇÃO PARA ONTEM!!!! STF é uma ficção, só tem bandidos. Só um louco continua fazendo a mesma coisa esperando resultados diferentes. Esquece Brasília, aquilo lá tem que chover Napalm. Só lesa-pátria tem medo das FFAA. Finalmente surge uma esperança de futuro. Antes tarde do que nunca!

      1. Se orienta companheiro, esta levando algum para escrever isto ou é desconhecimento puro e simples dos fatos?. Você reside onde?, em marte ?.

    120. SENHORES GENERAIS, O QUE É MAIS NECESSÁRIO VOCÊS TÊM: O APOIO INCONDICIONAL DAS PESSOAS DE BEM DESTE PAÍS.

      SALVEM NOSSO BRASIL.

      AVANTE!!! JÁ!!!

    121. Porque vão esperar ate 2018 para ver se o STF aceita q um condenado assuma o poder? A sociedade está sangrando e vão esperar ate la???

    122. Soa como música tranquilizadora e edificante aos meus ouvidos, a declaração do General. Vejo que ainda existe alguém que olha para a frase de nossa bandeira e se envergonha da desordem e entropia galopante disseminada em nosso Estado. O nó górdio

    123. Vigiem as fronteiras!
      Vigiem os aeroportos!
      Vigiem as transferências bancárias internacionais!
      Os cidadãos do Bem não tem o que temer.
      Que venham os militares.
      Que Deus e São Miguel Arcanjo os conduza nessa luta contra o poder da corrupção.

    124. As condições para uma intervenção militar são “autoevidentes”. A legitimidade vem da simples observação do cenário em questão. Quando não houver outra a coisa a fazer, o Exército intervirá, independente do que está escrito da Constituição. É uma questão de sobrevivência nacional.

    125. O que é preciso q se entenda é q, talvez, boa parcela dos q estão no poder são sociopatas. E se assim realmente forem não podemos esperar q eles se curvem por qualquer coisa. Pessoas assim só recuam (e mesmo assim uns pouco) no último momento, diante de uma grande ameaça ou do inevitável. A tendência, de forma geral, é eles sempre irão ao limite da M. Isso é muito característico dos sociopatas/psicopatas. Assim sendo, vejo q estamos bem próximos (pode até ser q já tenhamos passado) do limite tolerável para com esses meliantes. Não vamos ser tolo de imaginar q é exagero isso q digo. Qualquer um com experiência com sociopatas sabe q falo a verdade.

    126. A intervenção vai existir e a esquerda comunista esta querendo isso, até porque irão se fazer de vítimas alegando golpe militar, ditadura militar e vão pedir asílo politico em paises de primeiro mundo dito democracia por essa gente (Europa, USA, etc.. menos Cuba e Venezuela) e irão usufruir dos milhões que desviaram nos paraísos fiscais… Lula vai ser o primeiro a se safar, seguindo de Dilma, Temer e os outros companheiros.

    127. Apoiadíssimo! A Nação não pode permitir que um condenado pela Justiça se candidate e assuma o cargo de mandatário. Seria o fim! Como um condenado pode representar nosso país diante de outros países? Mesmo ter moral para conduzir o país…

    128. Era tudo muito mais tranquilo na “democracia militar” quel fala que foi ditadura, é pq bateu de frente e tomou madeirada, se assim não fosse, como a turma da Bossa Nova cheia de maconheiros iria compor? Claro que as pessoas ficavam nos bares sim, era tudo normal. Qdo a polícia chegava, pedia documentos de todos que ali estavam, que estivesse sem, tomava uma vadiagem, era essa a diferença, tem algo de ilegal nisso??

    129. Tenho 51 anos, estou totalmente disposto a ajudar as FFAA se preciso for. Chega de bandidos dirigindo nosso Pais…

    130. Sofremos ‘golpe’ todos os dias, oriundos das canetas do Congresso Nacional, do Executivo e do STF. Intervenção Militar seria um golpe? Pois que venha o Golpe Militar! Esse pelo menos, será em favor de um povo sofrido que não suporta mais os assaltos a ‘céu aberto’!Que venham os militares e extermine aqueles que demagogicamente se dizem representantes do povo e legislam em favor deles mesmos, ampliando cada vez mais o leque de possibilidades de roubar sem punições. Só teme as Forçasd Armadas, os que têm contas a prestar! Venham Forças Armadas! Assumam o país e nos tragam novamente a segurança e a vergonha , a honra e o orgulho de sermos brasileiros! Hoje, somos uma nação envergonhada frente a outros países, frente ao domínio e predominância dos banditismo corrupto que predomina em nosso país! Avante FFAA!

    131. “Pela credibilidade da presidente do STF e da maioria dos ministros, a Alta Corte tem autoridade moral”, O GENERAL ou é burro ou esquerdista em acreditar no juizes bolivarianos do STF.

    132. Não dá para esperar, #Tribunal Militar Já. Chega de conversa, é hora de agir, o povo quer os tanques na Explanada dos Poderes já.

    133. Boa, general!
      E atenção, engomadinhos do STF e caterva do Congresso! Ainda dá tempo de ficarem espertos.

    134. ESTA INTERVENÇÃO É PARA ONTEM.

      Vocês não estão vendo o país comandado por ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS NOS 3 PODERES DA UNIÃO?

    135. Não é pra deixar nem acontecer essa eleição , isso é uma vergonha , uma palhaçada chega vão esperar o país quebrar por completo .

    136. Em poucos minutos já são quase 400 comentários. Não duvido que ultrapasse os 500 até o final do dia. A massiva maioria é de apoio as palavras do general.
      Ou 99% dos leitores que comentam no antagonista são tresloucados e, nesse caso, as empresas que anunciam aqui deveriam repensar se vale a pena… ou é uma demonstração taxativa de que parcela considerável da população está chegando ao limite. Já não é mais possível tolerar esta imensa cleptocracia que se tornou o Brasil.
      É um recado direto ao STF. Cumpram sua obrigação e resolvam o que lhes compete antes que esta panela de pressão exploda de vez.

    137. Ele errou no STF. Esse também já foi. Mal ele sabe que as FFAA também estão indo embora. O Brasil já mergulhou no caos. Resta saber se os militares conseguirão salvar ainda o país. #OLAVOTEMRAZAO

    138. Prezado General, a nação não pode esperar esse prazo até 2018. O clamor e as campanhas movimentando o povo é um período difícil para atitudes patrióticas, a mídia é vendida para os anarquistas e ladrões da pátria. vejam o que aprovaram nesta ultima semana: fundo partidário com dinheiro do povo, enfrentamento ao STF, proteção ao ladrão do Aécio, regras para as eleições favorecendo a permanência da ORCRIM, Temer impondo novo imposto para os trabalhadores agradando os vagabundos dos sindicatos, proteção para a Venezuela e Cuba, ministros do STF AGINDO POLITICAMENTE, Renan, Jucá, Lula, Gleisi, Dirceu, Ministros de Temer, dima e Lula, a escória da família Sarney, Collor, Lindibergh, UNE, Pimentel, Requião, imprensa alternativa, Pezão, Cabral, comunista, ministros comprometidos do STF, STJ, TCU, inúmeros procuradores e promotores, o Gilmar, os falsos como Caiado, Eunício, as votações do congresso nas madrugadas. Penso que a situação é mais grave do parece. Se em 2018 elegerem um ladrão e comunista, ninguém mais sai do governo até pela falsa afirmação do DIREITO DEMOCRÁTICO, apoiado pelo mundo socialistas, os ex-comunistas. Salve o Villas Boas, o Mourão, o Moro, o Bretas, e o senhor.

    139. Excelente texto. Lógica, contextualização e fundamentação irretocáveis. Não será necessário derramamento de sangue; apenas trancafiar milhares de criminosos que se valem da politica, das instituições e de formalismos que eles mesmo criam para tentar a sugar e corromper a nação ou se proteger da aplicação do bom Direito. Demagogia nada pode contra essa verdade descrita e apontada pelo General. Todas as pessoas de bem e livres de ideologias e das hipnoses populistas estarão no apoio à higienização do país.

    140. O NOSSO PAIS JÁ PERDEU TEMPO DEMAIS. A POPULAÇÃO JÁ DESANIMADA COM TANTA CORRUPÇÃO E AVACALHAÇÃO DO PODER PUBLICO. OS NOSSOS GENERAIS NÃO ATEM QUE ESPERAR MAIS. É SÓ ASSUMIR E PRENDER OS CORRUPTOS. O RESTO NATURALMENTE ENTRARÁ NOS EIXOS., COM GARANTIAS JURIDICAS TEREMOS INVESTIMENTOS DO MUNDO INTEIRO. É ISSO QUE OS MALANDROS NÃO QUEREM.

    141. PARABENS, esta demorando pra que isso aconteça , todos os dias uma nova surpresa de politcos e intituiçoes envolvida em corrupçao, gilmar beisola , conde temer, mala loures, gedel 51, carne enlatada cunha ,pezao zoiao , papa lula , dilmae , cabralzim ,garotinho, aecim, juquinha , padilex, ptlevandox, angora …. entre tantos outros lixos.

    142. Já passou da hora de resgatarem a real democracia! Muito da alienação do povo também é resultado da contínua onda de desinformação promovida pela REDE GLOBO e seus instrumentos de mídia, que associada à velha elite canalha, perpetuam a estupidez e garantem o caos e a corrupção para proveito próprio. O GENERAL LUIZ EDUARDO ROCHA PAIVA resume bem a terrível e cada vez mais temerária realidade institucional desta pobre Nação e, devo dizer, muito mais do que esperar que este desesperado povo largue seus afazeres para fazer passeatas que não resultam em nada diante desta cinica corja de Congressistas, aliás criminosos contumazes, as FFAA sim é que deveriam marchar e repor a confiança no País destituindo o prendendo todos estes bandidos!!!

    143. Coitado do General, falou o q quis e agora sera disciplinado pelos da ativa.

      Se nao for preso por incitação a motim, será desacreditado publicamente pelos seus.

    144. Gostei da parte em que ele dá um “voto de confiança” ao STF… (me pareceu forçado…)… principalmente quando diz que ” a maioria do STF tem credibilidade”…
      O que fazer com aquela minoria que todos conhecemos???

    145. Agora sim! Finalmente alguém da ala responsável e séria do país deixou um recado claro. Eu gostaria muito de ouvir a senhora Presidente do Supremo, apoiada pelos ministros sérios e responsáveis (não precisamos nomear) que também dessem o seu recado. Por favor?
      Não espero nada semelhante vindo do executivo ou do legislativo. Soaria falso. Um bom momento para começar, senhora presidente e senhores ministros, já está em vossa agenda. Que Deus ilumine os nossos!

    146. Lembra muito a situação de 1963: crise econômica profunda, desemprego maciço, finanças públicas destruídas, um presidente sem força, um congresso corrupto, governadores estaduais querendo ver o circo pegar fogo porque imaginavam que isso aumentaria as chances eleitorais deles, um monte de pequenos movimentos de esquerda radical com discurso incendiário pipocando aqui e ali, estudantes de esquerda panfletando via UNE, etc e tal. Mesmo cenário. E aí veio a parte moderada e sensata da sociedade pedindo a intervenção militar, que ocorreu logo em seguida. Só tem duas diferenças entre 1963 e 2017: hoje os EUA não tem o menor interesse pelo Brasil e naquela época não existia internet e suas redes sociais

      1. Você acha mesmo que os EUA não têm nenhum interesse no Brasil? Tolinho! Você acha que a Lava Jato e todos os eventos que se seguiram estão ocorrendo espontaneamente, apenas por heroísmo de certos personagens? É claro que não! Se não fosse a mão invisível que está conduzindo o processo e blindando o Moro, o que estamos vendo não estaria ocorrendo, e ainda estaríamos sob o jugo dos comunistas bolivarianos.

    147. Ontem o STF deteve a farra dos corruptos para 2018, porém o placar foi bem apertado e mostrou quais são agentes que em nome de uma Democracia deturpada, apregoam uma justiça cheia de atalhos. Nas nações realmente democráticas, o respeito ao contribuinte está sempre em primeiro lugar. Vimos ainda ontem a barbárie de R$ 1,7 bi para abastecer cofres de partidos, por outro lado, a Educação (E) sofreu um corte no seu orçamento, coisa inimaginável em uma Democracia (D) de respeito. O Sr. General tem o meu apoio pra estancar essa bagunça republicana.

      1. “Nas nações realmente democráticas, o respeito ao contribuinte está sempre em primeiro lugar.”
        Excelente observação. O tal “legalismo” pregado por alguns políticos e membros do STF para manter certos políticos em seus cargos, ignora completamente esse pilar.

    148. Apoio esta inciativa e temos que mobilizar as ruas novamente solicitando uma Intervenção Militar que permite moralizar este pais da corrupção e da bandidagem constitucionalizada.

    149. Aviso aos petistas de plantão apoiadores de bandidos, especialmente de Lula: vocês serão os primeiros a ser banidos. Vocês fazem parte da sujeira e consequentemente serão varridos, como disse o Ilustre General.

    150. Não temos saída. Estamos nas mãos de facções que se defendem entre si . Muitos que estão no poder são os mesmo liberados pelos “torturadores “ de 64. #IntervencaoJá

    151. Os lulistas não entenderam nada. No início da matéria está claro que os militares não permitirão que um condenado assuma o poder. Qual o principal condenado que está em campanha?

    152. Somente agora, observei que o General Luiz Eduardo R.Paiva, está na Reserva.Será que os comandantes da Ativa pensam da mesma forma?Tomara que sim.

    153. Um país tomado por bandidos cuja capacidade de enganar é ilimitada não dará a ninguém um lugar descente para viver e prosperar. Esses bandidos; cuja estupidez é notória para o trabalho; achincalham a nação e faz com que pessoas de bem paguem por sua crescente fome de poder riqueza luxo e cretinismo. Que eles sejam afastados condenados e que trabalhem para pagar os abusivos impostos que nos impõem e seus próprios gastos.
      Tenho vergonha de ser brasileira. Que a ordem e a ética sejam restauradas.

    154. Perfeitas as colocações do general Luiz Eduardo Rocha Paiva. Só acho que o exército não precisa esperar mais nada. Já passou da hora para a moralização.

    155. Recado também já respinga no próprio STF que está “a pensar” em revisão sobre possibilidade de prisão após julgamento em segunda instância.
      Não mexam com o abelheiro.

    156. Os senhores generais sabem que o STF faz parte da quadrilha? Integrantes foram escolhidos por quem? Temos uma cultura de bandidagem sustentada por uma constituição que cada vez mais legitima os crimes. Em breve as FFAA não poderão fazer mais nada. Os bandidos irão tomar os quartéis tmb, assim como o fazem com delegacias, presídios, etc.

    157. Só tem um detalhe: o problema está indo longe demais.
      É o mesmo que tentar curar um câncer terminal. Existem dois pontos a serem analisados, pelo menos: a ação e o momento de agir.
      Espéro que tudo dê certo e que o país melhore.

    158. ¿E pq? aguardar eleições fraudadas … Mensalão, Petrolão, Quadrilhão … NADA FIZERAM! Logo, não o farão nunca. Pena…

    159. So para deixar registrado algumas realizações no Regime Militar, que o próprio, reparem, LULA elogiou; Banco Central, Policia Federal, Eletrobras, Embratel, Telebras, Inps, Embrapa, Fgts, Pis/Pasep, Zona Franca de Manuas, Infraero, Embraer, Engesa, Mobral, Usina de Tucurui, Usina de Jupia, Usina de Itaipu, e só vermos e compararmos o que produzimos na nossa Democracia.

    160. Já perderam 13 anos. Acho que demoraram muito para avisar. Estão sendo usados pelos governantes para propaganda política, como foi o caso dessa operação de “segurança” no Rio, fora as centenas de obras pelo país. Vamos ver quem será o parlamentar que vai dar chilique na tribuna falando mal dessa declaração.

    161. Eu já desejo e sonho com esse dia em q o pais vai estar livre desses lixos do congresso, estamos cansados de ser escravos de bandidos já estar flagrante q usam a constituição pra roubar, vejam as malas de gedell e a corrida de Loures. O povo cansou desse espetaculo, nós conclamamos as forças armadas para defender nossa pátria desses comunistas de paletó e gravata que nos escravisam com impostos altos para encher seus bolsos, SIM A INTERVENÇÃO MILITAR JA!

    162. Próxima etapa, convocar o general para dar entrevista no programa do Pedro “Bossal” da rede “Globeels”!

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
        O IMORAL vai moralizar… Helio queria ser um grande ILUSIONISTA, mas passado o tempo, tornou-se um pequeno VIGARISTA!!

      3. Hélio, você é maluco ou fumou maconha estragada?
        O lugar do Lula, sempre será na cadeia. E quem o defende, também. Aguarde mané!

    163. QUE TRISTE ASSISTIR O TRANSFORMAÇÃO DO NOSSO PAÍS. O BRASIL, DEPOIS DO REGIME MILITAR.
      Estamos nadando contra a correnteza, as instâncias inferiores fazem seu trabalho e estes ministros do $TF indicado por bandidos, fazem oq estão la para fazer, soltar todos políticos com ou sem foro, claro menos os que foram contra o rei tipo Eduardo Cunha.

    164. Belo recado, o Congresso continua insistindo em funcionar como antes: fisliologismo, patrimonialismo, compra de votos, financiamento público.
      Eles pensam que o país está de brincadeira, acham que vão continuar comprando voto e mantendo esse sistema nas próximas eleições, estão enganados,
      esses trouxas que vendem os votos a eles não têm moral de nada, não é suficiente para dar legitimidade a eles.

      1. Com o LULA tinha ESTABILIDADE POLÍTICA PORQUE quem regia era a PROPINOCRACIA…todos mamavam e por isso que LULA criou uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA….. QUEM MANTINHA A ESTABILIDADE POLÍTICA E DAS INSTITUICOES ERA O LULA COM A PROPINOCRACIA…

      2. Kara … Se foi ele quem instituiu a bagunça. Queria até entender o pq a lava jato nunca foi atrás outras tantas fazendas Santa Bárbara no estado do Pará.

      3. Cala boca ALICE, o que precisa acontecer para voces chegarem a conclusão que o PT fez tudo isto, e votaram no TEMER 2 vzs

    165. A Campanha do PT teve custos altíssimos. Dentro do campo robusto e normal do marketing.
      Rigorosa em todo o Brasil. PT truculento não é bobo e nem passivo pois entende de publicidade.
      Joao-o-Milionário-Santana é publicitário de renome em Sampa (baiano de nascença) de campanhas de produtos, bem antes de o PT ganhar qualquer eleição. Você mesmo os deve ter visto na televisão
      (cerveja, venda de carro de luxo, alimentos). O preço de 1 campanha p/ divulgar produtos como carro
      feita pelo João-o-Milionário-Santana é caríssimo! Ele é certamente um dos melhores marqueteiros profissionais do Brasil. Ele e a Mônica-a-Milionária-Moura — esposa do cujo.
      Os R$ 80.000.000,00 foi declarado à Receita Federal. [Mas ele estava preso não por esse valor,
      mas por outro motivo (pelo brilhante Sérgio Moro).].
      Descrevi o valor de R$80.000.000,00 p/ que as pessoas tenham noção e consciência de o tanto que a campanha publicitária da Dilma foi bem feita e cara, elaborada PARA GANHAR!
      Em termos de marketing altamente profissional e de manipulação midiática da venda de 1 produto político (estilo: “Coca-Cola dá Mais Vida” ou “Danoninho Vale por 1 Bifinho”).

    166. Precisamos pensar e ponderar ouviram?
      Não pensem que os militares vão resolver os problemas do Brasil. Podem fechar o congresso, o Senado etc., etc., mas surgirão vários imprevistos com certeza. Por exemplo: hiper inflação, desabastecimento, mais desemprego, pressão externa, fechamento de mercados etc. Agora se os militares vierem para fazer uma faxina nos políticos corruptos e colocarem civis decentes no governo imediatamente para acabarem com a pornografia no setor público como cargos e salários, sem instituirem uma ditadura eles serão bem-vindos.
      Falo com conhecimento de causa pois tenho experiência da última intervenção… Se isso acontecer rezem para que o comando Militar seja totalmente engajado e compromissado com o Brasil e seu povo. A minha opinião? É claro que seria o jeito mais rápido para uma limpeza geral…
      Só uma última e modesta opiniao: No Brasil o melhor jeito é ter alguém no governo realmente sério, honesto e totalmente engajado com uma educação séria… moral… cívica… extinguindo de vez essa cultura marxista.
      Por fim que não sejam comunistas também…

      1. Luis, o povo não quer saber de educação, pois se a quisesse já a teria exigido ou no mínimo não teria sido conivente com o desmanche que se estabeleceu nessa área.
        O povo quer é rosetar!

    167. A mídia tradicional é refém do governo pois é alimentada por propaganda desnecessária de Banco do Brasil, Loterias, CEF, Correios etc, quando deveria cuidar prioritariamente de saúde, educação, segurança e transportes.
      Não devemos temer uma intervenção militar. Se na época da ditadura tivessem cassado para toda a eternidade os “direitos” dessas quadrilhas de políticos que estão por aí hoje a situação seria bem melhor.
      Está provado que a Constituição atual está sendo “remendada” e “desinterpretada” a todo momento.
      Existe sim a possibilidade de uma nova ordem constitucional.
      Se os militares se comprometerem a limpar essa bagunça permanecendo apenas o tempo necessário para extirpar esse câncer que tomou conta do executivo e legislativo podem ter certeza que serão muito bem aceitos.

      1. Para que fazer propaganda de Caixa Economica, Petrobras, e outros monopolios do governo; por acaso ha concorrentes para os Correios por exemplo? Se voce nao levar uma carta no Correio, vai fazer o que?!

    168. Somam-se declarações reforçando o apoio das Forças Armadas ao STF.
      .
      Resistência do Senado ao afastamento de Aécio esconde intenção de salvaguardar senadores da delação de Lúcio Funaro.
      .
      STF tem de preservar sua competência para afastar parlamentares e o Senado deve respeitar tal decisão, sob pena de assassinar o princípio republicano e a segurança jurídica. E que a decisão do STF pelo afastamento de parlamentares venha com o levantamento do sigilo da delação de Funaro: seria apoteótico.
      .
      Não faz o menor sentido a CF atribuir ao STF a competência para julgar congressistas por crimes comuns, mas vetar à Corte o uso dos instrumentos jurídicos que propiciam tal julgamento. O disposto no art. 55 da CF, citado por quem defende permanência de Aécio, refere-se a crimes de responsabilidade, não comuns, tema este há muito pacificado no STF (vide caso Natan Donadon).
      .
      Rediscussão dessa matéria pelo Senado materializa um contra a República. Senadores cruzaram a última linha nas aproximações sucessivas.

    169. Está dado o recado. Ninguém deseja uma intervenção militar, muito menos o eterno sangramento ético e moral do País onde suas instituições ou compactuam, são lenientes com o estado de coisas ou mesmo fracas no enfrentamento da Lei e da Ordem. Urge que corruptos sejam impedidos de abusar da democracia e do Estado em benefício próprio ou não há dúvida de que coisas muito ruins vão acontecer. Não se brinca irresponsavelmente com o futuro de gerações impunemente, tudo tem ação e reação.

    170. ANÁLISE PERFEITO E CONSTITUCIONAL DO GENERAIS OU GENERAIS, AINDA BEM QUE TEMOS ESTA INSTITUIÇÃO SÉRIA QUE SÃO AS FORÇAS ARMADAS.
      RECADO CLARO PARA OS INCENDIÁRIOS TERRORISTAS MTST, MST, CUT, PT, PC DO B, ETC QUE JÁ FALARAM QUE SE PRENDEREM O LULA OU NÃO PERMITIREM O BANDIDO A SE CANDIDATAR, IRÃO PEGAR EM ARMAS E INCENDIAR O PAIS.
      RESULTADO CLARO, MORTES DE CIVIS INOCENTES, PORTANTO FORÇAS ARMADAS ESTARÃO PARA IMPOR A ORDEM E O PROGRESSO PARA O BEM GERAL DA NAÇÃO.
      PARABÉNS GENERAIS PELA ANÁLISE.

    171. 🇲🇦OS PIORES DO STF SÃO:

      Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

      Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

      Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

      Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

      Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

      Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

      Fachin, apoiando o MST e Dilma

      Gilmar, anti-Moro

      Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

    172. Isso mesmo.
      Lugar de Condenado é na cadeia.
      Apoiado.
      Melhor as Forcas Armadas tomarem o poder do que sermos uma Venezuela.

    173. TENHAM A CERTEZA QUE O APOIO SERA BRUTAL. CONTRA SÓ ALGUNS JORNALISTAS SAFADOS E DE ESQUERDA E OBVIO OS MAIORES INTERESSADOS NA BADERNA. VAMU Q VAMU.

    174. Embora averso a uma intervenção militar não posso achar, ou de deixar de dizer que o general dentro se sua lógica exposta, está corretíssimo

    175. “movimentos pseudossociais e políticos de ideologia socialista radical”
      Deixem cobras procriarem livremente dentro do seu quintal para ver o que ele se torna e se você não será picado e envenenado.
      32 anos de cobras sendo livremente criadas no terreiro do Brasil, só poderiam inevitavelmente levar à esculhambação, caos e instabilidade.
      Mas não são só dois poderes que estão corrompidos, SÃO OS TRÊS.

    176. Sera que a bandidagem entendeu o recado ???? tinha muita gente rindo do Mourao né ??? Por mais que alguns miliares neguem que o Exercito pode tomar atitudes enérgicas , aí esta provado o que passa na cabeças dos ordeiros do Brasil , na minha concepção, infelizmente seria uma medida muio dura se as forças armadas tomassem tal decisao , mas, a cada dia que ligamos TV , abrimos jornais, a decepçao ´e maior , e observamos que nossos politicos e grandes emprearios ( nem todos ) , nao tomam jeito , continum a desafiar o povo , com certeza creem eles que nao serao Punidos , perderam completamente a vergonha na cara , e ainda querem desqualificar a Lava Jato como por exemplo , Juizes Como Moro , Breta etc,.

    177. Apoiado…. e não apenas no caso do Lula ser eleito!
      .
      O Exército deveriam intervir agora, para acabar com essa palhaçada do STF não julgar ninguém e soltar os poucos bandidos que foram presos!

    178. Quero só ver se o STF tem moral para agir e evitar que o Exército se sinta obrigado a salvar a Pátria ação perigosa que pode, ou não, dar certo.
      Ambos os casos parecem ser as únicas saídas que tem uma possibilidade de resolver.
      O Congresso Nacional está na lama e o executivo virou porco de abatedouro da JBS.

    179. O Judiciário precisaria tomar responsabilidade do que está fazendo, mas se não o faz é porque está envolvido no problema sendo parte dele e isto sim é uma grande porta de abertura para uma intervenção militar no pais.

    180. Tá demorando muito!!!
      Os militares já deveriam ter feito isso há muito tempo, tipo quando Dilma Rousseff venceu a eleição em 2014, se fizessem agora daria pra votar em 2018 sem a participação dessa corja toda, que devidamente estariam na cadeia!!!

    181. GENERAIS, CONTEM COM LULA EM 2018 PRA ACABAR COM ESSA IMORALIDADE QUE ASSOLA O BRASIL! LULA VAI LANÇAR UM PROGRAMA ANTI CORRUPÇÃO.

      1. Lúcio Nobre, fique tranquilo, os GENERAIS saberão EXATAMENTE q destino dar para LULA e seu programa……vc percebe no texto q eles tratam bem particularmente desse CONDENADO.

      2. Concordo com o Lucio. No governo do Lula o país estava se desenvolvendo e com estabilidade política. Temer acabou com o Brasil.

      3. Só pode ser brincadeira. Com uma coisa tão séria como essa não se brinca. Como você pode falar em LULA ? A briga é contra TODOS os políticos. LULA e TEMER são exatamente iguais. Não se sabe quem é o pior. Por favor, amigo, tenha um pouco de consideração.

    182. STF?? Como pode alguém confiar no STF?? Eu me dou o direito de não confiar. Talvez quando começarem a privilegiar a massa de BONS BRASILEIROS em detrimento de bandidos, quem sabe.

      bandido tem direito? acho que sim, mas o deles SÓ DEVERIA começar após o fim dos direitos dos BONS. E não é isto que estamos vendo acontecer.

      Se não revogarem a prisão em 2a instancia (e deveria ser na 1a ) talvez eu comece a mudar de opinião..

    183. Os cidadãos de bem apoiam tal iniciativa, até tomarem um tapa na cara, só por estarem na rua às 22h ou terem sua residência invadida por agente estatal sem nem mesmo um mandado de busca em mãos.
      Concentrem e aumentem o poder nas mãos do braço armado estatal, o resultado é óbvio.
      Novamente a criatura devorará o criador.

      1. Se assim fosse, como a turma da Bossa Nova iria compor? Claro que as pessoas ficavam nos bares sim, era tudo normal. Qdo a polícia chegava, pedia documentos de todos que ali estavam, que estivesse sem, tomava uma vadiagem, era essa a diferença, tem algo de ilegal nisso?

      2. Williams seu esquerdista eu tenho 62 anos de idade portanto eu sou testemunho que que os anos militares foram bons anos de Prosperidade e Ordem, pleno emprego, idiotice esta história de 22:00 hs toque de recolher. Ficávamos até tarde da noite nos bons bares a nos confraternizarmos sem militares enchendo o saco, muito menos bandidos nos assaltando e nos matando. Era seguro, atendimento saúde não era sofrível, educação era exemplar, segurança pode deixar com os milicos, ROTA e PMs, tinha o Erasmo Dias, Romeu Tuma e o meu saudoso Prof. de Direito Cel. Bezerra grande Comandante da ROTA, nós os estudantes direitos adorávamos este grande PROFESSOR.

      3. Concordo em parte com sua observação. É um risco gigantesco. Mas, chegamos a um estado de coisas gravíssimo, onde facções criminosas ditam a rotina de cidadãos honestos e matam sem pensar duas vezes se apenas desconfiarem que não estao sendo obedecidos. Cidades outrora pacatas explodiram seus níveis de homicídio e tráfico. Isso tem total relação com o estado de anomia que vem sendo imposto ao país pela classe política. E ainda por cima, nos altos escalões, o caciques políticos continuam preocupados apenas em tirar mais e mais da população. É um cenário insustentável.

      4. Somente bandidos tem medo de polícia! Pelo visto, você tem receio.
        .
        Você prefere continuar sendo roubado diariamente?
        .
        Apenas um ladrãozinho foi preso com 51 milhões de reais…. acorda para a realidade.

      5. Realmente, se vc deve alguma coisa, se anda a margem da lei e da ordem, fique esperto!!! Porém, quem não deve, não teme.

    184. Seria portanto uma importante contribuição se todos os civis que têm as Forças Armadas como última razão da liberdade e a garantia dos fundamentos constitucionais pusessem suas opiniões a público.

    185. Infelizmente! dado ao retrocesso institucional, teremos que retornar há 30 anos para caminhar mais 20? Teremos algo parecido com nação produtiva e organizada? Tomara! Perdi a esperança de eu, ver! Estou com 55 pôh!!!

    186. Há 3 anos atrás, pouco de falava em uma Intervenção Militar, somente algumas pessoas, classificadas na época de “tresloucadas” pelo comandante do Exército, se manifestavam pela tal Intervenção. As pesquisas indicavam que a parcela da sociedade que apoiava a Intervenção, era de de cerca de 15%. Há dois anos, durante as manifestações pelo Impeachment de Dilma, alguns oficiais da reserva se manifestaram e a parcela da população que apoiava a Intervenção crescerá para 33%. Atualmente, já se fala abertamente em Intervenção Militar, inclusive, com manifestação de oficiais generais da ativa e, a parcela da população que a apoia, já ultrapassa os 50%. Como disse o General Mourão: “Aproximações Sucessivas….”

    187. Nem precisa muita coisa .
      Basta os Militares fechar o congresso eleições só para Presidente Governador e Prefeito junto com referendo para questões polêmicas .
      Os Militares iriam cuidar das leis , justiça e segurança .
      Remanejamento em todos os tribunais. .

    188. Já passaram da hora de agir, pois lá no Congresso um bando de b@ndidos estão legislando em causa própria, fazendo leis para se perpetuarem no poder, manterem seus amigos e interesses escusos. Como o próprio Maio disse.. quem é a população para meter o bedelho no que eles querem??

      Generais fieis a pátria… estamos clamando uma intervenção Federal geral no país… antes que o pior ocorra e o comando das FFAA se contaminem com a podridão que fede em Brasilia e chega do extremo Norte ao extremo sul do Brasil.

    189. Discurso sem ação é demagogia. Façam algo F.A. para salvarem o Brasil desta classe corrupta e criminosa que des-Governa o Brasil. Tomem uma atitude corajosa e heroica em favor do povo brasileiro. O Brasil apóia e sera eternamente grato.

    190. Concordo plenamente com o General. O problema é que o STF também não presta e está totalmente dominado por capachos do PT, PSDB e PMDB. A intervenção deve ser estendida àquela Corte. Outro aspecto é que não há mais 4 estrelas com “colhão” para agir, todos somente pensam em manter suas mordomias e “bocas” no exterior . O movimento terá que vir de baixo.

    191. Recado mais direto ao STF, impossível!

      Desde a reeleição de Dilma Roussef os homens de botões dourados vem alertando sobre o avanço do Foro de São Paulo, a começar pela própria eleição com apuração secreta, o que por si só já é fraude!

    192. Quase 300 comentários em 1 hora de post, com a maioria esmagadora apoiando a intervenção militar. Os Antagonistas não perceberam a gravidade da situação e ainda não conseguiram entender o que o povo quer. Cegos.

      1. É que quando eles nos ridicularizavam, eles automaticamente escondiam os anos na Revista Veja em que eles bloqueavam qualquer informação sobre o FORO DE SÃO PAULO.

        No começo de O Antagonista, Diogo e Mario disseram num dos primeiros vídeos que o assunto Foro de São Paulo era coisa velha e superada… Se fosse superada a Intervenção já teria ocorrido há 20 anos atrás. Lembrar do mal é alertar as pessoas para não serem cooptadas por ele para que ele, se não for exterminado, que seja bloqueado. —- lesapatria.blogspot.com

      2. Exato observador. Quando comecei a ler os comentários, contava 183. Dei um refresh e foi para quase 300. É muita força e poucos estão percebendo o que está acontecendo.

    193. Nunca desejei a interferência dos militares mas os esquerdopatas me convenceram q eu estava errada. Se não houver uma boa limpeza no país precisaremos agir com mais firmeza. Não aguento mais observar a destruição de estruturas básicas da sociedade apenas para q bandidos possam obter poder. Tenho duas filhas e estou disposta a participar de ações mais efetivas se isso trouxer esperança para o futuro delas

    194. Não creio que o Exército, na verdade sempre foi essa a Força à frente de movimentos insurgentes no Brasil, tenha nesse momento coesão para interferir, mesmo que o STF cometa a loucura de validar a candidatura do ladrão vulgo Lula. Desde de FHC , as FFAA vem sendo sucateadas e desprestigiadas. Com o advento maligno do lulopetismo, muitos “cala boca” foram distribuídos. Cargos no exterior com proventos bem acima da realidade dos militares é um exemplo. E o General, apesar de ser de Infantaria e estudioso de política e estratégia, está há muito tempo na reserva. O Clube Militar, hoje decadente já não agrupa lideranças expressivas. Enfim, tudo parece ser é matéria para a imprensa no final das contas.

      1. Os Militares não precisam de muita coisa não , as policias civil , militar e PF tão dentro com mais 180 milhões dando apoio .

    195. Segundo o Janot, opinião que a maioria da população comunga, uma quadrilha já está no poder. Até quando vamos aguentar tais absurdos.?

    196. Preferiria a guerra civil, assim seria um espetáculo presenciar todos esses esses políticos de cabeça pra baixo em fileiras quilométricas. Mas as Forças Armadas então aí para cumprir o seu papel.

    197. Não caiu a ficha que nosso SAQUINHO já está na LUA para os seguintes segmentos da chamada “democracia” e “nossa instituições que dizem estar funcionando – só se for em direção ao nosso rabo”:
      políticos, judiciário, legislativo, IMPRENSA e todas essas ongs que defendem criminosos, além de várias empresas(principais são o BANCOS), que patrocinam um parte da revolução cultural(exposições nos museus recentemente). Não estão provocando a cada dia descaradamente, e sem qualquer medo de represálias? Pois bem: Já ouviram e sabem de onde surgiu a frase, a cobra vai fumar? O tranco vai ser forte!!! Vamos jogar vocês na lata do LIXO.

    198. Apoio integralmente.Não aguentamos mais a roubalheira que os políticos do Oiapoque ao Chui exploram. de cidades pequenas a grandes metrópoles existe a corrupção através dos desvios de dinheiro público, prejudicando a população que já luta com dificuldade.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

    199. ENTENDO PERFEITAMENTE O GENERAL!!! É por isso que precisamos eleger Lula em 2018 para acabar com essa podridão que corrói o Brasil. Chega! O povo não aguenta mais! É Lula pra moralizar! Por nossa Maria mãe de Jesus, é Lula em 2018!

      1. Concordo! É Lula nesses malandros pra acabar de vez com a corrupção! Volta Lula! Pelo amor de Deus!!!!!!

    200. Macaco velho não DEVERIA meter a mão em cumbuca. Os militares já foram usados várias vezes por raposas e ratazanas e não aprenderam. Ficaram com a ma fama e os pilantras como heróis da democracia e da resistência. Idiotas se entrarem nessa outra vez.

    201. As FA juram defender a Constituição. Tudo o que o General disse faz sentido.
      Já passou da hora do STF agir de forma correta. As violações de nossa lei Magna como a manutenção de direitos políticos de criminosos como Dilma Rousseff e a liberação de criminosos condenados são inaceitáveis.

    202. General Paiva, e quanto às denuncias do quadrilhao
      do PMDB, baseadas em provas robustas,? O congresso vai rejeitar. Vamos ficar a mercê assistindo o que resta do país ser saqueado???

    203. Já passou da hora. Avante FA!!
      Além da destruição política e econômica que impuseram ao país, a explosão da violência, por si só, já justifica a ação das FA. Simplesmente porque os políticos não tem a mínima ideia de como resolver esse problema, nem interesse.
      O STF, senado e câmara já quebraram a legalidade diversas vezes nos últimos anos para proteger A ou B.
      As FA poderiam esperar a próxima quebra de legalidade (que com certeza ocorrerá em breve) e promover a higienização política e redução dos índices de violência que esse país tanto precisa.

    204. MORTE A TODOS QUE ROUBARAM A PÁTRIA E SENTARAM NA CONSTITUIÇÃO–COMO AQUELA PISADA PELO LEWANDWOSKI PRA FAVORECER NO IMPEACHMENT A LADRA DILMA

    205. Finamente mais uma entidade com credibilidade além do MPF, a PF,a imprensa investigativa de respeito vai impor ordem no galinheiro. O STF infelizmente há juízes políticos que não são imparciais, conforme a constituição. É a redenção do Brasil.

    206. Vou separar a pipoca para melhor apreciar o chilique de Grelo Hoffmann no senado hahahahaaaaa

      ALGEMAS, CAMBURÃO E CELA PARA ESSA RAÇA DE MARGINAIS!

    207. Excelente. Que Gilmar Mendes e seus miquinhos amestrados entendam dessa vez o recado! Está chegando a hora em que nós sairemos às ruas para caçar esses bandidos políticos e jogá-los nas portas dos batalhões.

    208. Essas manifestações dos militares, entendi que são recados prevendo o futuro.. Por exemplo: um condenado sendo eleito via urna eletrônica sem impressão de voto.. Sabemos que o próximo presidente vai nomear vários ministros no STF, caso o que pode ainda tornar uma corte bolivariana; sem contar que a já atual corte já é bem voltadas a pautas esquerdistas .. Isso vai criar protestos de magnitude acima dos de 2013 e afins; vão aumentar pedidos de intervenção até que a maioria solicite a intervenção e assim eles fariam..

    209. Recado DADO, esperemos que os VELHOTES do STF tenham entendido a mensagem, caso contrário serão Destituídos e PRESOS…Particularmente penso que deveriam Fuzilar em praça pública todos os membros da ORCRIM mas sei que é apenas um desejo pessoal que INFELIZMENTE não se realizará.

    210. Vou lutar com todas as minhas forças contra um golpe militar. Nem que eu tenha que dar para os militares, para servir de isca, como a Mata Hari fazia. Não passarão!!!

    211. Pena que é um ex-militar quem fala.
      O Cmt Ex, infelizmente, não tem condiçõesde saúde pra continuar à frente da tropa.
      A intervencao já está passandoda hora, mas não há liderança que aglutine todo o Ex e diga é agora.
      Nao me falem em Mourao. Muito ridículo.

    212. É bom saber que não estamos desamparados que as Forças Armadas estão prontas para cumprir seu papel .
      Que os poderosos de plantão não ousem desafiar os brasileiros de bem .

    213. Existe uma ordem para o fuzilamento destes vagabundos? Começaremos da câmara ao senado? Quem sabe uma alternância incluindo entre meios algum quadrilheiro de toga ou diplomado, que tal?

      1. .
        Victor, miquinho do Reinaldo Azevedo – aquele cujo qual ídolo é quem ele chama de inteligente, Lula –
        só sabe repetir mantras ilógicos do seu líder espiritual.
        .
        Não tem raciocínio suficiente para perceber que as Forças Armadas estão aos poucos preparando a Intervenção Militar para o povo ficar ciente e para colocar os políticos na cadeia. Ou será que o cabeção acha que essas iniciativas sequenciais dos militares é coisa corriqueira?

      2. Ele está dizendo que a Presidente do STF pode solicitar a intervenção. Que não precisa o caldeirão explodir.

    214. É TRISTE CHEGARMOS A ESSA SITUAÇÃO, MAS NÃO ME RESTA OUTRA ALTERNATIVA QUE NÃO A DE APOIAR O GENERAL.

      1. É isso. Nós apoiamos aqueles que estão prontos para nos defender do domínio da ORCIM dos três poderes da República, é o que nos restou. Se o STF muda de voto (prisão em 2a instância) para destruir o trabalho da Lava Jato, FFAA neles.

    215. Caraca! Mais cristalino, impossível!
      Que os bandidos entendam o recado, e saiam de fininho, para não receberem o pior.

    216. Intervenção militar seria lindo ! Seria melhor até que Bolsonaro ganhar ! Vamos milicos ! não esperem mais !

    217. Para bom entendedor, pá de cal na candidatura do maligno hepta réu. Agora sim, estamos livres, definitivamente, do kramunhão. Implodiram as urnas smartmatic, o Datafolha e a capacidade da grande massa ignara eleger condenado. País está salvo, bora trabalhar…

    218. E permanece a pergunta: o que falta? Qual é a gota d’água?
      Já atingimos o FUNDÃO do poço moral e politicamente, o voto impresso foi postergado com argumento pífios.
      Resumo: os políticos que atuam como parasitas, sugando o dinheiro público e fugindo da justiça poderão manter o foro privilegiado tranquilamente, financiado com o dinheiro das vítimas assaltadas, rejeitaram a possibilidade de se fazer a recontagem de votos e a confirmação do mesmo através do voto impresso.
      Será que sou só eu que vejo que vivemos uma ditadura velada?
      O que é democracia? Liberdade para votar em pessoas que não te representam e que usam o seu voto para enriquecer ilicitamente e se perpetuar no poder? Com urnas que não permitem que se confirme o resultado de uma votação?

    219. http://odia.ig.com.br/brasil/2017-10-04/doria-diz-que-se-lula-for-preso-vai-ser-pior-ainda-vai-incendiar-o-pais.html

      Esse Doria é um bom de um filho da pooota!

      1. Pois é seu tolinho, Gilmar Mendes é um dos poucos desse tribunal a preservar a legalidade, então será preservado. Já outros,, creio, verão o chão por baixo.

    220. É parece que eles acordaram e começaram a dar recados mais contundentes aos políticos corruptos e aos membros do judiciário coniventes. Vamos ver no que vai dar isto. Espero que os corruptos e sem vergonha se toquem e não levem o Brasil para este caminho.

    221. É TUDO QUE O POVO SERIO, HONESTO E TRABALHADOR DESSE PAÍS DESEJA. TERA O APOIO DE 99.9 % DA POPULACAO QUE JÁ ESTAO FARTOS DE VER TANTA MARACUTAIA.

    222. Os militares já deveriam ter tomado o PODER! Estão esperando o que? Acreditam que o Judiciário vai resolver alguma coisa? Vão esperar que o Brasil se atole cada vez no descrédito internacional, na imoralidade política, na derrubada da família, na descrença das instituições. Vão esperar que traficantes comandem este País, a exemplo do RJ? Infelizmente, acho, que os militares estão esperando que Lula volte ao poder, para fazerem alguma coisa. Se isso acontecer, estamos perdidos! Pois se, se aquele vagabundo for eleito no mesmo dia haverá uma festança na mídia, e aí…Deus nos acuda pelas próximas décadas.

    223. Ufaa!! Até quem fim os militares estão tomando suas posições contra essa politicalhada ( criminosos ), que assola o nosso Brasil, o país tem que estar acima de qualquer poder, não podemos aceitar bandidos que ditam as leis e a ordem, e descumprem a soberania da nação, articulando entre eles, meios para legalizar o roubo em nosso “BRASIL”.
      Eu apoio a intervenção “MILITAR”.

    224. A cada minuto mais e mais brasileiros estão percebendo que só há uma saída . Quando o congresso barrar a segunda denúncia contra o vampiro da NAÇÃO, acho que o bicho vai pegar. Algo será a gota dagua e pode ser isso
      Alerta total FFAA. E não vão pra cima da turba ensandecida. Ach0 melhor evitarem isso viu ?

    225. Caro General Luiz Eduardo Rocha Paiva, já passou da hora. Eliminem todas estas quadrilhas da desgraça chamada três poderes. Ali só tem bandidos, afundaram o país.

    226. Parabéns pelo aviso. É isso que espero dos militares, coragem e patriotismo!
      Estamos com vcs.
      Basta ler os comentários e não se esqueçam de anotar os nomes daqueles que os denigrem!!!!
      Obrigado militares!!!!🙏🙏

    227. CLAP CLAP CLAP CLAP! DISSE TUDO QUE OS BRASILEIROS DE BEM, TRABALHADORES E PATRIOTAS QUEREM OUVIR. ESTAMOS INDIGNADOS E FARTOS DESSA CORJA DE CRIMINOSOS QUE TOMOU OS 3 PODERES. CHEGA DE FAR$A! LIMPEM ESSA SUJEIRA, FFAA! AJUDEM O BRASIL A SAIR DESSA LAMA FÉTIDA!

    228. #PRISAOdosCORRUPTOS. General Paiva, e quanto às denuncias do quadrilhao
      do PMDB, baseadas em provas robustas,? O congresso vai rejeitar. Vamos ficar a mercê assistindo o que resta do país ser saqueado???

    229. Quem vai gostar mesmo de uma intervenção militar é o Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e outros chupins, que não fazem sucesso desde 1985.

    230. O que amenizou o lamaçal de ontem no Congresso foi a manutenção do voto impresso!!.. caso contrário as forças armadas ficariam mais legitimadas para intervir nessa prática política podre!!!.. que está acontecendo no Brasil!!!

    231. Boa, General ! Fico muito feliz em saber que temos nossos militares para manter o equilíbrio correto no país, caso tudo continue desmoronando.

    232. O povo brasileiro têm de parar de se achar incompetente, de ser incompetente, e ao menos tentar tomar as rédeas do próprio país. Na primeira crise que enfrentam, já arregam e começam a rezar por uma intervenção divina, militar, de um salvador? Vão chamar a mãe também? Vocês tem voto e voz, votem e reclamem. Parem de tentar destruir e matar tudo que lhes incomoda e questiona. Usem esse tico e teco ao menos uma vez nessa vida. Que coisa.

    233. O congresso Nacional e toda a corja estão procurando por isso. É verdade a bomba está preste a estourar essa apatia de nós brasileiros está realmente à um curto passo para o pavio se acender.

    234. Os REAÇAS estão apavorados porque LULA vai ganhar no primeiro turno de barbada e a direita está sem candidato!
      Não darão o GOLPE e nem rasgarão a Constituição, CANALHAS!
      A esquerda unida vai pegar em armas e matará coxinhas da direita e milicos, com a ajuda dos governos democráticos e bolivarianos do continente!

      1. Quem quer rasgar a Constituição é a Gleisi e os radicais do PT que apoiam o bolivarianismo, controle da imprensa. Que democracia a Venezuela e Cuba têm, meu chapa? Governos democráticos e bolivarianos (até o nome é idiota) uma ova. O PT apoia a farsa da nova constituição na Venezuela. Esquerdistas sem miolo. A esquerda radical é mais ditatorial do que qualquer outro regime (Stalin, Mao, Fidel etc.)

      2. Você acaba de cometer um crime grave. GRAVÍSSIMO.
        Que nossas forças armadas tomem logo as rédeas antes que psicopatas como esse, idiotizados por ideologias e partidos, terminem de estuprar esse país.
        SOS FAAS!

      3. “esquerda unida vai pegar em armas”
        belo troll detectado. rsrs Dizem que as FFAA do Evo Morales já estão na fronteira para apoiar as esquerdas unidas. Obrigada pela boa risada, valeu!

    235. Então podem começar a agir hoje.
      O STF é o braço legal dessa quadrilha que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história.
      O povo já foi para a rua. Agora façam sua parte.

    236. PRA COMEÇAR BEM O DIA SAUDANDO NOSSOS NOBRES E PATRIOTAS MILITARES E TODOS OS CIDADÃO DECENTES E DE BEM DESSE PAÍS:

      https://www.youtube.com/watch?v=W-GCpz4I0CM

      1. O congresso barrar a segunda denúncia contra o vampiro pode ser o estopim para a fúria da manada. Pensem no caos…..alerta total FFAA. Não é pra cima da população ensandecida que vcs tem que ir. Recomendo agir antes que chegue nessa situação. Responsabilidade.

      2. Este cara é meu CLONE não sou eu neste POST só podia ser esquerdista petista para usar de falsificação.

      3. Meia dúzia de maltrapilhos que mal sabem a diferença entre fuzil e fusível.
        Cada um de nós, contribuintes brasileiros, valemos por 100 de vocês, no quesito inteligência e habilidades.

    237. Para barrar algumas figuras do Judiciário e o Congresso somente uma intervenção militar. É o que mais se pede hoje na internet. Não queremos viver numa Venezuela!!!! E todos sabemos que sem a Lava Jato e se a Dilma não tivesse caído estaríamos nesse caminho.

    238. Avisado está. Intervenção militar é uma horrível? Sim, mas é a ÚNICA solução para limpar as quadrilhas instaladas em todos os poderes. Hoje já vivemos uma ditadura, a ditadura da falsa justiça e dos ladrões.

      1. O POST MAIS IMPORTANTE E INCISIVO NA HISTÓRIA DA EXISTÊNCIA DESTE SITE.
        A QUESTÃO NEM É “SE” SERÁ NECESSÁRIO, MAS “QUANDO”, AFINAL OS TRÊS PODERES NÃO REPRESENTAM O POVO, NÃO REPRESENTAM A NAÇÃO. OS TRÊS!
        AVANTE MILITARES SALVEM O BRASIL DECENTE! O POVO HONESTO ESTÁ AO SEU LADO!

    239. Tamo junto, General!
      Cheque em branco é uma coisa, assim como procuração ampla geral e irrestrita é uma outra coisa. Eu somente, como cidadã, exerci o meu direito e votei em candidatos para representarem os meus anseios. Mais nada!
      Estão confundindo a Casa do Povo com o Olimpo.

      1. Já avisei, bêbado não devia comentar no site, façam teste do bafômetro virtual Antagonista. Opinião de bêbado não tem dono. “Temer moralizar o Brasil” exagerou na marvada cara.

    240. O Legislativo, o Executivo e o Judiciário dos poderes centrais estão pedindo isso. Se ocorrer, assinamos embaixo. Mandem ver, generais.

    241. Os brasileiros não acreditam em mais nada depois de ontem. Não sairemos às ruas pq vimos que não adianta NADA e pq ainda temos cervejinha, novela e futebol!!!! Estamos prontos para o bolivarianismo!!!!! Eu acho que essas declarações desses militares é somente para dar um ar de esperança, falsa esperança, para o povo considerado “o 3º povo mais imb ecil do mundo”. Os que decidem nas Forças Armadas já estão compradinhos. Quando nos dermos conta já estaremos sem passado, sem presente e sem futuro. Estaremos pobres e dependendo de um agrado do governo bolivariano. Sem a impressão do voto o Congresso nos dá o golpe final! Veremos os que tentaram nos salvar, como MORO, BOLSONARO, DALLAGNOL, BRETAS E OUTROS HERÓIS, sendo perseguidos, presos e mortos.

      …isso não é tão ruim: AINDA TEREMOS NOVELA E FUTEBOL … a cervejinha só pros que tiverem algum dinheiro para gastar…
      Meu voto, mesmo que fraudado, será de quem seria nosso presidente: BOLSONARO.

    242. “meandros de uma Justiça lenta e leniente”
      Em outro trecho ele diz:
      “Na verdade, só o STF e a sociedade conseguirão deter o agravamento da crise atual…”
      Será que o general acha que o STF é uma justiça célere e severa onde não há o menor risco de haver prescrição da pretensão punitiva?
      Na Ação Penal 579, por exemplo, que teve como relator o ministro Luís Roberto Barroso, ao propor o reconhecimento da prescrição, o ministro lamentou as dificuldades de dar celeridade à persecução penal em relação a autoridades com prerrogativa de foro.
      O ministro observou que, embora os fatos tenham ocorrido em 1997 e 1998, a denúncia só foi aceita pelo STF em 2009 e que, em razão de diversas trocas de relatores, apenas naquela data teve condições de ir a julgamento.

    243. Não há a menor chance de as FA se meterem nessa roubada.Os militares são profissionais muito inteligentes. É só o que precisava ser feito: apoio à fala do general Mourão. Apenas isso.

    244. Em seguida à intervenção militar, ações a serem tomadas:

      1 – Dissolução do Congresso.
      2 – Dissolução do STF.
      3 – Extinção de todos os partidos políticos.
      4 – Prisão imediata dos líderes de gangues terroristas, como MST, MTST e similares.
      5 – Encarceramento imediato de todos os envolvidos na Lava Jato.

      Só depois disso a população verá que o Brasil ainda tem uma esperança.

    245. MORTE A TODOS “POLÍTICOS” TRAIDORES DA PÁTRIA…..
      CHEGA DE ESCULHAMBAÇÃO.
      LUGAR DE LULADRÃO CONDENADO É NA CADEIA.

    246. Tomara que o STF tome jeito e faça Justiça, que é falha e lenta ou tão rápida como uma tartaruga. Com o tal Foro Privilegiado nenhum político presta conta das roubalheiras. Se houvesse Justiça o Lularápio seria preso lá atrás, no mensalão. Veja que o vice presidente do Equador foi preso ontem por receber propina da Odebrecht. No Brasil ele estaria aí livre, leve e solto tramando para impedira a Lava Jato.

    247. “Na verdade, só o STF e a sociedade conseguirão deter o agravamento da crise atual, que, em médio prazo, poderá levar as Forças Armadas a tomarem atitudes indesejadas, mas pleiteadas por significativa parcela da população.”
      .
      Depois desse paragrafo ai, parei de ler.
      Contar com o STF Bolivariano e esse povo burro, covarde e preguiçoso , pra que se tome uma atitude, é piada.
      Além do Vidas Boas que tá nem ai pra tudo isso.
      Acorda general Luiz Eduardo….

      1. Malakoi, acredito em vc…..mas como diz a lógica, só falamos de quem conhecemos e com quem convivemos, o q exceder seu círculo de conhecimento e convívio, por lógica, vc não conhece…então acredito no seu testemunho: as pessoas com as quais vc convive e conhece: são: burros, covardes e preguiçosos….já pensou eu conhecer gente nova? em mudar de grupo? sei lá…novos ares….arejar….não fique no seu mundinho, vai te fazer bem…tenta

    248. V E R G O N H A ! ! !
      CADÊ OS IIRR:. QUE JURARAM DEFENDER NOSSA NAÇÃO?????????
      A MAÇONARIA DEVERIA FAZER O MESMO NESTE MOMENTO!!!
      CADÊ O GOB (GRANDE ORIENTE DO BRASIL) COM SEDE NO RIO DE JANEIRO???
      CADÊ OS GRANDES ORIENTES DOS ESTADOS???
      CADÊ AS GRANDES LOJAS (GGLL)???

    249. STF leniente com o crime organizado. Lacaios a serviço de LADROES!!!!!!. E ai Gilmar, Tofolli, Pratalhoski? Vao encarar?

    250. Apesar de não mais viver no Brasi já há 27 anos, acompanho a situação política,que está um caos. Na minha humilde opinião acho que somente o fechamento do Congresso Naciona pelos militares e que possivelmente salvarão a nossa Pátria. O Brasil tem tudo para dar certo mas infelizmente a mentalidade do povo brasileiro não cresceu,esse nosso povo não foi criado para liderar e si, aceitar tudo.Somente sabem protestar nas redes sociais.E uma pena pois como já disse o Brasil tem tudo para dar certo.

    251. Falou bem General.
      Fecha esse congresso de pilantras.
      Toma o poder e convoca novas eleições em 90 dias só com gente nova e ficha limpa.

    252. QUERO VER QUANDO OS MILITARES CORTAREM A INTERNET DE TODO MUNDO. BLOQUEAREM REDES SOCIAIS… AÍ VAI TER MILITARISTA VIRANDO PETISTA NA HORA!

      1. LULADRÃO,ZÉ DIRCEU E SEUS BANDIDOS, PREZAM NO PODER O CORTE DAS REDES SOCIAIS E A PENEIRAÇÃO DAS NOTICIAS—–DIRCEU DISSE ,QUE É ISSO QUE ELES ERRARAM E TAMBEM O CONTROLE DAS FFAA POR AMIGOS CUBANOS

    253. Comandante, os poderes da união já estão falidos há um bom tempo, de modo que hoje temos bandidos nos governando, congresso nacional constituído por pelo menos dois terços de meliantes de toda natureza, afora os oportunistas descarados, supremo politizado e desmoralizado, portanto, não dá para entender, ou melhor, como entender que as forças armadas só se tomarão alguma iniciativa se passarmos a ser governados por condenados, deixando a entender que bandidos possam nos governar, como de fato ocorre, desde que não sejam condenados.

    254. FINALMENNNNNTE!!!GRAÇAS A DEUS!!’ NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE STF ABJETO INFAME ESSA CORJA DE LADROES NO SENADO E CÂMARA APROVANDO FUNDÃO PARA NOS ROUBAR BILHÕES PARA SE MANTER NO PUDER ROUBANDO AINDA MAIS!!! BASTA BASTA!!!! NOJO ASCO LIXOS!!!! INTERVENÇÃO SIM JÁ!!!!!! LULA DILMA AECIO ZE DICEU FHC RENAN SARNEY TEME JUCA TODOS NA CADEIA POHA!!!!!

    255. Sinceramente eu prefiro a intervenção!!!
      Esta demais, todo dia vemos notícias de corrupção (Acredito que não revelamos a metade ainda de toda a corrupção organizada do país nos últimos 10 anos!), e o que mais me emputece é ver nos políticos fazendo tramoias cada vez mais repugnantes e abertas ao público sem a mínima vergonha, estão todos se abraçando pra se defenderem e pra ganharem mais algum benefício em troca de ajuda e favores para aqueles mais encrencados, na mira da Lava Jato ou de outras denúncias!!
      Um bom exemplo é o TREM (Temer) que esta usando toda a máquina do governo pra se defender, comprando votos e apoiadores, do mesmo modo já agiram assim Lula e Dilma! Quando isto vai acabar? Quando vamos deter estes larápios? Quando vamos ter um governo limpo e sem corrupção neste país?!!!

    256. Pecou ao mencionar a credibilidade da Alta Corte, que inexiste. É como se o próprio estivesse implorando ao STF para que não precise intervir. Afirmou, com razão, que a justiça é lerda, mas as Forças Armadas também o são. O momento certo, para o povo, é sempre tardio.

    257. EU SEMPRE ACHEI QUE O MAIOR CULPADO DE TODA A INSTABILIDADE POLÍTICA E DAS INSTITUIÇÕES É DO STF, PORQUE NUNCA TROUXE PARA SI A RESPONSABILIDADE E O DEVER DE JULGAR POLÍTICOS BANDIDOS…QUANDO O ÚLTIMO PODER DA NAÇÃO BRASILEIRA TEM MINISTROS PARCIAIS EM SEUS JULGAMENTOS, ONDE CADA MINISTRO SAIU DE UM PARTIDO E PRESIDENTE, O JULGAMENTO SE TORNA FRÁGIL E CORPORATIVISTA…
      O FATO DE JULGAR PENSANDO NA ESTABILIDADE DAS INSTITUIÇÕES NÃO JULGANDO E INVESTIGANDO E ATÉ DEIXANDO BANDIDOS POLÍTICOS SOLTOS, TEM EFEITO TOTALMENTE O CONTRÁRIO…DESESTABILISA É DEIXA O POVO BRASILEIRO INDIGNADO..
      TEMOS QUE AGORA IR ATÉ O FUNDO DO POÇO PARA COLOCAR BANDIDOS POLITICOS NA CADEIA … O BRASIL DOS PROPINOCRATAS TEM QUE SER JULGADO…
      O MENSALÃO FOI UM FIASCO, ALI JÁ DEVERIA TER SIDO PRESO E TER FEITO UM JULGAMENTO DECENTE…
      OS MINISTROS GILMAR MENDES, LEWANDOWSKI, MARCO AURÉLIO, TOFFOLI E ALEXANDTE DE MORAIS ESTÃO DIRETAMENTE LIGADOS ÀS DESESTABILIZAÇÃO DA JUSTIÇA NO BRASIL…
      VEJA O FIASCO QUE FOI O JULGAMENTO DE DILMA E TEMER NO TSE…COM A PRESIDÊNCIA DO GILMAR MENDES…

      1. E TEM MAIS, DEIXANDO ESTES POLÍTICOS BANDIDOS SOLTOS SÓ FAZ A INSTABILIDADE POLÍTICA E DAS INSTITUIÇÕES SE AGRAVAR, PORQUE O FATO DE PERMANECEREM NO PODER AGEM DE FORMA COMO ONTEM NA VOTAÇÃO DO FUNDÃO, ONDE A ROUBALHEIRA SE TORNA LEI FEITA POR ELES MESMO, MUDAM AS DEZ MEDIDAS PARA NÃO SEREM JULGADOS E CULPADOS DA CORRUPÇÃO, NÃO PERMITEM O FIM DO FORO PRIVILEGIADO PARA PERMANECEREM NO PODER E NÃO SEREM JULGADOS E QUEREM TORNAR LEI DA MANEIRA DELES, O ABUSO DE PODER…
        ISTO É QUE É AGIR PARA INSTABILIZAR AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRA…

    258. Olha, era totalmente contra uma INTERVENÇÃO mas depois desse FUNDÃO MAFIOSO quero mesmo é que os militares acabem com esses cretinos.CHEGA!

    259. AMÉM, FINALMENTE, NOS, OS CIDADES DE BEM QUEREMOS ORDEM ATRAVÉS DA INTERVENÇÃO MILITAR E POR NA CADEIA ESSES VAGABUNDOS LADRÕES DA NAÇÃO.

    260. Se for para prender os bandidos da república, mantê-los sob tortura e recuperar todo o dinheiro roubado em tempo recorde, EU APOIO!
      Chega de injustiça para o cidadão comum!

      1. Fale por vc, Deep Throat. Tenho incontáveis amigos e parentes “cidadãos de bem” e NENHUM quer intervenção militar para esse fim !!!

    261. Gostei de ” credibilidade da presidente e da MAIORIA dos ministros do STF”. Iuhullll Quem sabe nos vinguemos do que o orangotango está fazendo com a gente.

      1. KKKKKKKKKK .. PRENDER O UM GENERAL PATRIOTA COMO ESSE É O ESTOPIM QUE PRECISAMOS PRA LIMPAR ESSE PAÍS DE GENTE COMO VOCÊ, SEU ESQUERDISTA !@#$%.

      2. Talvez seja mesmo, infelizmente.
        Mas em breve será libertado e recebido como herói pela população que esgotou suas forças de tanto ver o STF ignorar suas atribuições e rasgar a Constituição a seu bel prazer. Isto não é democracia.

      3. Você que está preso e não sabe. Os políticos estão livres para roubar muito dinheiro e você só paga impostos para que livres roubem a vontade. Você é o presidiário

      4. Pelo contrário caro mortadela, quem deve ser preso imediatamente são aqueles que estão surrupiando o nosso Brasil, principalmente aqueles já condenados, exemplo: LULALADRÃO

    262. É… Como diria o insubstituível Millor, a justiça farda, mas não talha! Só esperamos que, se o cataclismo acontecer, os milicos não façam um trabalho meia-sola, como foi feito antes. Existem duas maneiras de governar, com a caneta ou com a baioneta. Os dois instrumentos precisam ser usados “com gosto e diversão”. A caneta parece não estar mais funcionando, logo…

    263. Enquanto ouvimos por aí discursos ensaboados e vazios sobre preservação do “Estado Democrático de Direito”, feito por pretensas divindades, demagogos larápios e seus séquitos de salafrários…
      Eis que surgem as palavras, sem rodeios, que devem ditas e escritas e colocadas em prática há muito tempo por aqui. O Brasil parece que só anda pra trás. Regride a cada pecaminosa manifestação de nacionalidade pelos corruptos hereditários!
      Que o Brasileiro de legítimo, diante dessa lama moral, não desanime da virtude, ria da honra, e nem tenha vergonha de ser honesto.

    264. Infelizmente é isso.
      Democracia pressupõe respeito à Constituição mas quando o próprio STF rasga a Constituição frequentemente e está dominada pela ORCRIM, as FFAA tem os meios de defender o povo.
      Obrigada general Luiz Eduardo, contamos com vocês. 💛💚

    265. Da a impressão que, desde que não se candidate, Temer é suportável até ano que vem. Da a impressão, também, que Lula candidato não é aceitável. Da a impressão também que o caso de Aécio não é prioritário. Pode ser processado normalmente sem prisão. O problema é Lula Presidente. Inaceitável. Ou no caso de ingovernabilidade, as Forças Armadas também interviram. Mas, não é o caso atual.

    266. Eu já alertei faz muito tempo….CUIDADO COM OS HOMENS DOS BOTÕES DOURADOS….a paciência já passou dos limites, o povo já não aguenta mais.

    267. “… Pela credibilidade da presidente do STF e da MAIORIA dos ministros …”. O recado foi dado para a MINORIA. E não adianta o Gilmar fazer birra.

    268. O STF depende do QI (quem indica) e foi indicado pela ORCRIM, então o STF não tem essa legitimidade porque está lá para defender a própria ORCRIM. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

    269. Ele falou do executivo e legislativo. E o judiriario, que além de ter altos salários, também colabora com assassinos e corruptos do colarinho branco!!!

    270. As FFAA não tem dinheiro nem pra comprar papel higiênico para o quartel, quanto mais fazer intervenção. VÃO TER QUE FAZER INTERVENÇÃO COM A BUNDDA SUJA! Kkkkkkkk

    271. Um texto de alerta e verdadeiro, está chamando a responsabilidade o leniente STF, coisa que temos feito insistentemente dia/dia nas redes sociais, não sendo atendidos, pior afrontado por ministros tipo Beiçola. Quem sabe uns generais falando eles escutem. Avante general! Dentro da constituição, seguindo o art. 142 nada poderão falar os defensores dessa tal “DEMOcracia” de fachada.

    272. Se isso for realmente necessário, podem também agir com vistas a intervir em agentes que promovem a incitação ao crime, como o Grupo Folha, que fabrica pesquisas de sondagem presidencial, através do seu instituto ou organização criminosa Datafolha, envolvendo condenados pela justiça!

    273. Se houver reação de parte dos” exércitos do Stedile” e outros menos votados, o Exército não vem para dialogar. Vai todo mundo fugir para os países, ainda, bolivarianos ou para uma árduo tempo nas papudas da vida…

    274. Eis aí uma excelente notícia…!!! Depois de um bandido na direção do desporto nacional mais essa grandíssima notícia!!
      O POVO ESTÁ COM AS FORÇAS ARMADAS!!
      CHEGA, O BRASIL NÃO QUER MAIS BANDIDO NO GOVERNO!!!

    275. Espero que os políticos leiam este texto, tenham receio de que isto venha a acontecer e resolvam agir corretamente a partir daqui, já é o segundo recado que eles recebem das forças armadas. Só medo os fará mudar de atitude, porque, vergonha na cara, caráter, eles já provaram que não tem. Tenho cá minhas dúvidas em relação aos ministros do STF e outras instâncias, pois eles foram colocados lá p limpar a barra dos políticos.

    276. Mais e mais, pelas redes sociais se vê o povo clamando por intervenção militar, que parece ser a única saída, especialmente depois de ontem, em que os parlamentares mostraram que roubam nosso dinheiro sem nenhum pudor. Eu não era adepto da intervenção militar, mas depois de ontem me convenci de que não temos outra saída.

    277. O ESTOPIM foi o Dória ontem dizer que Lula tem que participar das eleições.

      Dória revelou ser mais um político amarrado na CORRUPÇÃO.

      QUE O EXÉRCITO ACABE COM ISSO!

    278. Eu penso que ações extremas devem acontecer em situações extremas. E vivemos exatamente um momento desses. Sou totalmente a favor da ação militar, com a destituição deste atual congresso nacional e congêneres, bem como do executivo e inclusive do STF. Se continuarem brincando dentro do poder, como essa gente está fazendo é hora de agir e cortar o mal pela raiz!

    279. Já deveriam ter feito isto mas como em 64 e fazer uma limpeza geral no executivo legislativo e judiciário, porque com esta colcha de retalhos chamada de CF e o judiciário que temos nunca poderá se fazer uma limpeza geral.

    280. A melhor notícia que poderíamos ter ouvido ao abrir as manchetes do O Antagonista. A isso dito chamas-se democracia. Viva as FFAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    281. Algo que antes era improvável, pelas declarações recentes diversas, agora tornou-se provável.

      Basta um único elemento para ela acontecer, povo na frente dos quartéis.

    282. Que texto lindo! Não se furtem ao dever, irmãos militares. Os brasileiros de bem clamam pela intervenção! Precisamos nos convencer que vivemos numa guerra cultural e civil. Que exige medidas duras e drástricas. Estamos em estado de excceção, mas sem que haja medidas de combate à altura. Não trataremos de câncer em metástase com apsirina!

    283. Bom demais para ser verdade. Que venham os militares mandar esses podres políticos na cadeia e melhor, mandarem estes para Cuba que os pariu.

    284. Ah tá! É vocês vão esperar até as eleições então. Enquanto isso o país, já anemico, continua sangrando, a orcrim continua lesando , os 3 poderes corrompidos, o STF lerdo e deliberadamente tomando partido, a arte imitando a vida, as crianças e adolescentes vulneráveis, Rio de Janeiro sendo o eu sou o Brasil amanhã, assassinatos, drogas, todo o tipo de degeneração e violência, e vocês vão esperar pra ver quem vai ser eleito? Tomem tenência e parem de ser coniventes…sei que estão avisando mas parece que não está adiantando haja vista a votação de ontem no congresso e as artimanhas a cada minuto. O povo não sabe o que fazer. Cansou de ser usado e enganado. Não há liderancas e os ptotestod nas ruas precisam de organização . Logo logo o povo vai acabar saindo a esmo na fúria e aí nem quero ver….muita luz senhores militares, para tomar a decisão certa, na hora certa, e com os objetivos corretos. FORA TODOS , Cadeia nos prédios militares já que não tem fora. Nova constituinte, eleições apos a faxina

      1. Amigo, se a Ditadura Militar de 1964 tivesse limpado mais, incluindo a Dilma, ela não teria nos posto no cadafalso da ruína. Naquele regime viu-se raras exceções de morte de pessoas boas. Aquelas que iam pro Além não passavam dos que aí hoje estão a nos desafiar com as suas roubalheiras, crimes e afins. E olha que eu vivi a minha plena juventude naqueles saudosos tempos. Ainda mais gloriosos quando ouvíamos The Beatles e não um asqueroso funk.

      2. Só VAGABUNDO toma lambada, seu idiota.
        Tente andar na linha, como um cidadão decente q nada lhe acontecerá.

      3. Nope, as pessoas que querem Intervenção Militar adoram ver comunistas como você apavorados e fugindo do país, se possível para Cuba e a nado.

    285. Que marravilha!!! Que venham logo!! Aliás o cidadão comum brasileiro é o que mais quer, colocar ordem neste pais. Chega de vagabundos!!

    286. Selva… Se luladrão for eleito, estou nas primeiras fileiras… A maioria do povo que diz que vai votar no luladrão, apoiaria os militares. Deveriam fazer uma pesquisa para saber quem o povão prefere. o luladrão ou um general. Só quem vai sofrer são os professores (especialmente universitários), sindicalistas e pseudo artistas.

    287. OS BRASILEIROS HONESTOS—QUEREM AÇÃO DE INTERVENÇÃO MILITAR— AGORA—PORQUE A JUSTIÇA ÉTICA PRENDE O CRIMINOSO ´´E O STF CORRUPTO SOLTA—PRENDA OS 12 DOZESFFAA , PISADORES DA MAGNA CARTA—-

      1. Lucio tem alguma prova disto? Ou ouviu dizer de literatura esquerdista mentirosa? Me cite um presidente do Regime Militar que ficou Rico, já os Civis que vieram depois de 85 todos bilionários, cai na real e faz um limpeza na lavagem cerebral de esquerda que fizeram em você.

      2. Quem não se lembra das obras faraônicas que enriqueceram empreiteiras e milicos corruptos? Transamazônica, ponte Rio x Niterói, usina de Angra, só para recordar as mais emblemáticas!

    288. Temos outra opção o povo ir pras ruas e jogar os políticos, is governos e os ministros de todas as esferas na lata de lixo.

    289. Belo aviso Gal. Luiz Eduardo, para uns certos Ministros do Supremo Tribunal Federal, que primam por defender o banditismo politico nacional, tais como Lewandowski, Tofolli, Gilmar, Marco Aurelio e Celso Melo.

    290. CADE A INTERVENÇAO…… ESTAMOS REFENS… VAMOS CONTINUAR A SER ESTUPRADOS ATE QDO… E ATE QDO VCS MILITARES VAO VER ISSO CALADOS?????????

      1. A democracia é o melhor caminho quando se tem um povo que sabe pensar, agora quando se tem povinho que ainda då votos para eleger Luladrão, aí meu caro o melhor caminho é a intervenção, que não é golpe. Golpe são os atos descididos na calada da noite pelos 3 poderes.

      2. Concordo, mas quando uma MAFIA CORRUPTA faz as vezes de democracia, é melhor resetar o odômetro da república…

      3. CADE A INTERVENÇAO…… ESTAMOS REFENS… VAMOS CONTINUAR A SER ESTUPRADOS ATE QDO… E ATE QDO VCS MILITARES VAO VER ISSO CALADOS?????????……

    291. “só o STF e a sociedade conseguirão deter o agravamento da crise atual…”
      .
      .
      Não sei se ele estava sendo irônico ou se realmente confia nessa cambada do STF, que são mais defensores da bandidagem do que qualquer outra coisa. Se o Congresso for dissolvido, o que seria perfeito, que o mesmo seja feito no STF, uma das causas do estado em que se encontra o país.
      .

    292. General Rocha, sou reservista. Conte comigo para o que precisar. Não vamos permitir que o Brazil se transforme em uma Venezuela!

    293. AVANTE FORÇAS ARMADAS!! CHEGA DESSA PALHAÇADA!!

      SENTA A PÚA!

      LULA, RENAN, DILMA, JADER, AECIO, PETISTAS, ENFIM,
      QUALQUER INVESTIGADO, SUA HORA JÁ PASSOU!!!

    294. O Brasil tem na presidência um crimin0so e sua quadr1lha. Todos legitimados pelo voto obrigatório. O crime cresceu com o ascensão das bancadas evangél1cas na política. O voto obrigatório da poder ao bispo que comanda uma massa de gente sem capacidade para se manifestar por si só. O voto obrigatório conta com a urna eletrônica que é manipulada e não deixa testemunho.

      1. Burro, militares da reserva podem se manifestar como quiserem e não estão sujeitos a punição. Realmente, a burrice não tem limites.

    295. Prezado SR. Gen. Luiz Eduardo, que venha com urgência a intervenção!
      Todos os limites já foram ultrapassados.
      Haja visto os acontecimentos desta semana no congresso. (Senado e Câmara ). Fora a corrupção desenfreada!

    296. Que os militares comecem a faxina e extermine os políticos canalhas sem dó nem piedade. A POPULAÇÃO BRASILEIRA AGRADECE E APOIA ESSA INICIATIVA. PRECISAMOS ESTAR A SALVO DESSES CANALHAS QUE DESTRUÍRAM O BRASIL!

    297. Sou contra a Intervenção Militar. Mas caso aja um “jeitinho” de se tentar lançar o Lula como candidato,mesmo ele sendo condenado em segunda instância,ai realmente mostrará como o país não segue as suas leis.

      1. Ainda há margem para que as nossas instituições limpem a sua própria sujeira, apesar de estarem quase que totalmente corrompidas; mas, caso elas não consigam, a intervenção não deve ser descartada.

    298. Quero saber é se as FFAA tem a capacidade de neutralizar o poder de fogo do PCC, sabido aliado da quadrilha PT-PMDB-PSDB.

      1. Se por “neutralizar” você quer dizer poder entrar e matar sem responder por isso a vagabundo comunista, sim, tem.

    299. Até que enfim um pronunciamento direto e reto, sem nhem nhem nhem. Apoio o General, já passou da hora de colocar ordem nesse bordel chamado Brasil. Bora colocar esses bandidos todos no paredão e começar essa democracia do zero.

    300. MILITARES, FIQUEM FORA DA POLÍTICA, TODAS AS VEZES QUE VOCÊS GOVERNARAM SÓ CAUSARAM DOR E DESESPERO NA POPULAÇÃO, A POLÍTICA DEVE SER FEITA POR CIVIS, VOCÊS DEVEM CUIDAR DAS NOSSAS FRONTEIRAS.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Os próprios políticos criminosos estão causando dor e desespero na população! Eles devem defender a pátria e o Páis! Pena de morte para políticos!

      2. Que CONVERSINHA SAFADINHA E SUSPEITA! É própria de um BOLSA “INDENIZAÇÃO”! Logo, quem pertence ao PT-partido-quadrilha NÃO TEM DIREITO a CRITICAR NADA NEM NINGUÉM!!!

      3. Converse com pessoas de bem que viveram durante o regime Militar!!!!!
        Só marginal e comunista ( perdão pela redundância) viviam com medo.

    301. Este sujeito tem que ser é preso já, Antagonistas. E vocês deveriam ter vergonha de ficarem instigando tais comportamentos.

      1. Este José Eduardo é um defensor de corruptos. Deve ser corrupto também. Talvez seja o Cunha, ou Sérgio Cabral, através de um celular contrabandeado da cadeia.

      2. Demorou muito pra descolar um servicinho leve, bem pago pelo Mouquinho, razão por que prefere que o mordomo maldito fique. Tamos sabendo.

    302. ASSINO EM BAIXO!
      SOMOS REFÉNS DE POLÍTICOS E BURCORATA CANALHAS, VERDADEIROS BANDIDOS.
      OU ESSA GENTE SE EMENDA, OU VAMOS EMENDÁ-LOS!
      POR PRINCÍPIO, ACHO QUE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NUNCA É A MELHOR OPÇÃO.
      MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE OS PRIMEIROS SOLDADOS FOREM LEVADOS A PISAR O CHÃO DAS RUAS COM SUAS BOTAS PARA SALVAR O PAÍS, AO SEU LADO ESTAREI ATÉ O FIM!

    303. Vamos agir rápido,o povo tem medo de sair de casa para pedir Intervenção,isso nunca vai acontecer.
      INTERVENÇÂO É A ÚNICA SOLUÇÃO!!!!!

      1. Quem disse que o povo ainda tem medo de pedir intervenção? É o que mais ouço hoje. É fato que nas últimas décadas a esquerda, não por acaso, tentou pintar os militares e aqueles que os apoiavam como da pior espécie. Hoje, graças à internet que desvela as mentiras, é impossível propagar essa versão.

    304. Lembrando que ontem quando o voto impresso quase foi suspenso em votação no Congresso (por motivos óbvios de fraudar as eleições em 2018) as redes gritaram pela intervenção militar. E hoje sabemos que esse tipo de intervenção é legítima.

    305. Já não se fazem mais Generais como antigamente… há pelos menos um ano ocorre tudo isso que foi citado e não tem nenhum General com culhão pra cumprir o que juram: Brasil acima de tudo

      1. Há Generais e outros oficiais da ativa com culhão sim. A questão é que eles estão sujeitos ao código disciplinar militar e podem ser punidos por exporem idéias e ideais. Por isso que essas manifestações duras são feitas por oficiais da reserva que na verdade expõem o que os da ativa pensam. Exceção feita ao General Mourão, que com certeza o comando do EB sabia de sua palestra e do tema abordado.

      1. Se o Bolsonaro apoiasse a Intervenção Militar,qual o sentido de ele concorrer as eleições em 2018? Isto mostra a sua incapacidade intelectual de raciocinar algo simples. Deve ser de esquerda.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.