Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Forças-tarefas manifestam apoio a procuradores que deixaram grupo da Lava Jato na PGR

Em nota, as forças-tarefas da Lava Jato no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro e a força-tarefa Greenfield, de Brasília, expressaram “profundo agradecimento e admiração” aos quatro procuradores que deixaram hoje o grupo de trabalho da operação na PGR.

A demissão coletiva foi motivada pela tentativa da coordenadora do grupo, Lindora Araújo, de obter informações sigilosas, segundo as forças-tarefas, sem um procedimento formal.

Deixaram o grupo de trabalho da PGR Hebert Reis Mesquita, Luana Macedo Vargas, Maria Clara Noleto e Victor Riccely Lins Santos.

“São procuradores da República competentes, dedicados, experientes e amplamente comprometidos com a integridade, a causa pública e o combate à corrupção e enfrentamento da macrocriminalidade. Ao longo de anos, Hebert Reis Mesquita, Luana Macedo Vargas, Maria Clara Noleto e Victor Riccely Lins Santos cooperaram amplamente em importantes trabalhos conjuntos com as forças-tarefas Lava Jato e Greenfield, razão pela qual os seus integrantes expressam seu profundo agradecimento e admiração”, diz a nota.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO