Foro privilegiado: “Até o fim de março”

Dias Toffoli disse hoje que vai liberar seu voto-vista no processo que analisa a restrição do foro privilegiado até o fim de março.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Até o fim de março, TOFFOLI??? Qual é, libera logo o proceprocesso do qual se apropriou indevidamente, só para ganhar tempo para os inimigos deste país! Vá trabalhar, Toffoli!!!

Ler mais 36 comentários
  1. Até o fim de março, TOFFOLI??? Qual é, libera logo o proceprocesso do qual se apropriou indevidamente, só para ganhar tempo para os inimigos deste país! Vá trabalhar, Toffoli!!!

  2. Até podemos acreditar que o Toffoli demorou tanto tempo para as vistas no processo. Ele mal sabe ler e escreve muito mal também.
    Talvez um App em seu celular que leia os textos e transforme em áudio popular o ajudasse.

  3. ESSE ASSUNTO JÁ ESTÁ VOTADO…..O QUE EXISTE DE CONCRETO É UMA EMBROMAÇÃO POR PARTE DO EX ADVOGADO DO PT……..SENTADO ENCIMA DA DECISÃO AGUARDANDO ALGO MELHOR PARA O CHEFINHO QUE O NOMEOU………..QUE VERGONHA, MEU DEUS, QUE CARA DE PAU DESSE SUJEITO

  4. ATENÇÂO TOFFOLI!!
    Não provoque os brasileiros de bem. Sabemos que depois Vossa Excelência vai reclamar das atitudes impensadas de alguns. Deixe a chicana de lado e libera logo essa M.E.R.D.A!

  5. A baixa escolaridade do povão faz com que nunca chamemos as coisas pelo próprio nome. O nome correto daquilo que os políticos denominaram foro privilegiado é, na verdade, impunidade penal.

  6. RABÚLA canalha, analfabeto funcional, nem escrever esse GANGSTER sabe. Seu dia vai chegar assim como GILMAR e PTRALHOSKI. A POLICIA FEDERAL deveria interrogar o LEO PINHEIRO sobre a reforma da mansao desse bandido em Brasilia , da DELAÇAO que JANOT rasgou.

  7. E este elemento sem capacidade e amigo da ORCRIM será o novo Presidente do STF, faz dupla com o Lewandowski e Gilmar Mendes advogados de bandidos!! Como seria bom uma intervenção Militar e colocar estes elementos na cadeia, levantar a vida deles e da família em todo os aspectos!! Temos um STF vergonhoso!!

  8. Quem sou eu a aconselhá-lo Toffoli. Mas sugiro não deixar para muito perto do fim de março. Esse mês é um tanto enigmático em nosso calendário, se é que me entende. Existem muitas forças vindas do ar, terra e mar pesquisando e questionando uma certa “infiltração” no seu imóvel em Brasilia resolvida por um dos muitos amigos do “Rei” enrolados há algum tempo atrás. A imprensa esqueceu, mas muitos ainda questionam. Se é que me entende!

  9. Carlos Gaba / Dias Toffoli – Paulo Bernardo / Dias Toffoli = Foro privilegiado / Dias Toffoli -Socorro Bolsonaro, socorro Mourão. socorro Augusto Heleno. O BRASIL precisa de patriotas.

  10. .
    FILHO DA PU TA!!!!!
    Não passa de um “adevogado” de porta de cadeia do PT.
    O pior de tudo é que essa MER DA será o próximo presidente do STF.
    A nação está bem servida……de BANDIDOS!!!!
    .

  11. Imaginem o que vamos passar com o STF nas maos desse petista picareta ! O Brasil ficará mais fudido ainda .pobre país. 90% trabalhando para pagar 10% de picaretas, corruptos, vagabundos. Povo explorado !

  12. Pode até ser, mas não parece pura coincidência o movimento dos ministros Edson Fachin e Dias Toffoli. Fachin delegou ao plenário o pedido de Habeas Corpus preventivo para Lula não ser preso, criando condições para a previsão de prisão após segunda instância. Ato contínuo, Toffoli anunciou que está pronto para julgar a revisão do foro privilegiado.
    .
    Especialistas estranharam detalhes fora da praxe quando Fachin despachou o HC de Lula para o plenário: a rapidez (recebeu, despachou); não esperou a análise do Superior Tribunal de Justiça (STJ); não pediu informações para os juízes do caso; não solicitou parecer da Procuradoria-Geral da República (que se manifestou apesar disso).

  13. Dias Toffoli disse hoje que vai liberar seu voto-vista no processo que analisa a restrição do foto privilegiado até o fim de março.
    afoto? seria da cara da carmen, da peruca de outro, da careca de outro, do sorriso de rato de outro, do desmunhacação de outro, da bengala de outro, do echarpe de outra.
    PORRA AQUILO PRECISA DE FOTO MESMO, COM O NUMERO DO ARTIGO.

  14. Como o Congresso fracassou e teve de recuar em suas tentativas de “estancar a sangria” da Lava Jato, esse papel pode ser exercido, nada mais, nada menos, pelo Supremo Tribunal Federal. Basta o plenário tomar duas decisões: restringir o foro privilegiado dos políticos com mandato e acabar com a prisão após condenação em segunda instância.
    .
    Essas duas decisões, somadas, significam que muitos criminosos de colarinho branco já presos serão soltos e muitos dos que estão na bica para ser presos já não serão mais. Uma equação perfeita cujo resultado tem nome: impunidade.

  15. O fim da prisão após a segunda instância beneficia diretamente o ex-presidente Lula. O fim do foro privilegiado interessa a todos os políticos com mandato e investigados pelo Supremo. As duas coisas, somadas, dizem respeito a todos eles.
    .
    Logo, já há especialistas fazendo a seguinte conexão: os antipetistas salvam a cabeça de Lula para salvar todos os aliados; os petistas salvam todos os adversários para salvar a cabeça de Lula. Um “acordão” ou, numa linguagem mais polida, uma “convergência” das forças políticas e dos grandes partidos.
    .
    O fim da prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado, juntos, significam que os processos dos poderosos vão rolar, rolar e rolar, de recurso em recurso, e acabar justamente no Supremo. Só que 20 anos depois…