ACESSE

Foro privilegiado é 'deboche com a sociedade', diz presidente da OAB

Telegram

O presidente da OAB, Claudio Lamachia, disse ao G1 que o foro privilegiado se transformou em um “deboche com a sociedade” e um “escudo” para processos que se perpetuam.

“O cidadão percebe que o foro privilegiado virou deboche com a sociedade. Um instrumento que serviria para proteger instituições da República acabou virando escudo para processos que não têm fim”, afirmou Lamachia.

O presidente da OAB vê no julgamento de hoje no STF uma oportunidade de levar o cenário político a um novo patamar.

Comentários

  • LULA -

    Dr. Claudio Lamachia, o senhor não precisa fingir que é contra o foro privilegiado. Como dizia meu avô, depois de tudo que o senhor e a OAB fizeram a favor dos políticos corruptos a emenda fica pior que o soneto.

  • Lisie -

    Quanta hipocrisia da OAB. Por outro lado entraram com uma ADC pedindo prisão somente com o trânsito em julgado, ou seja, o povo terá como consequencia prescrições de crimes e não punibilidade. É muita canalhice. OAB NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM!

  • Renato -

    O mesmo cidadão que defende o fim do foro privilegiado é aquele que endossou conjuntamente com a Associação dos Advogados de São Paulo e outras setoristas a condenação após o trânsito em julgado. Quanta cara de pau!!!

Ler 21 comentários