Fórum, não farra

Enquanto em Lisboa rola aquele farrão notório de saber jurídico, em Porto Alegre o Fórum da Liberdade contará com palestras de Sergio Moro, do ex-magistrado italiano Antonio Di Pietro, da Operação Mãos Limpas, e do ex-presidente do TRF3 Fábio Prieto.

Moro e Di Pietro vão falar sobre “A Lei” — aquela que deve, ou deveria, valer para todos.
Prieto, por sua vez, falará sobre uma reforma liberal do sistema de justiça — não a que o pessoal do Foro de São Paulo, aliado às oligarquias, andou fazendo pela América Latina.

Muito melhor do que o Farrão de Lisboa, apesar da falta dos pastéis de nata e do check-in de graça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MINISTROS CORRUPTOS ESTÃO TREMENDO O SEU CU disse:

    “Essa é a BOMBA💣💣💣 que vai DETONAR o que resta da legitimidade do STF. Imperdível! Só fiquei sabendo agora, após assistir a entrevista do jurista Modesto Carvalhosa. Lula disse que se for preso arrasta Ministros do STF com ele pra prisão. Ah, então agora está explicada aquela palhaçada de habeas corpus que virou liminar! 😱😱” TAÍ O VEADO PETRALHA, FILHO DE UMA GRANDE PUTA, TENTANDO ESPALHAR O TERROR POR AQUI. UMA MENTIRA E MAIS UM MONTE DE ASNEIRAS BASTAM PARA ESSA MERDA PARASITA FAZER TERRORISMO! ESSA PREVISIBILIDADE BURRA DE VCS PETRALHAS É MARCA REGISTRADA!! LUCAS SILVA VC É O VERME DO COCÔ DO JUMENTO DO CACHACEIRO!! VOLTA PRO LUGAR ONDE VOCÊ FOI CAGADO!! O FUNDO DA PRIVADA!!! 🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽🚽 PETRALHA DE 💩💩💩💩💩💩💩💩💩

Ler comentários
  1. Confecius disse:

    Acho que "A Lei" se refere ao livro de Frédéric Bastiat, e não às leis como um todo.

  2. Josenito disse:

    Antagonistas, apenas a título de informação, os pastéis d Belém /nata, já são fabricados aqui ,não sei se em Porto Alegre, em Santos e Florianópolis, com certeza. (Iguais ao original ) Espero que essa "informação", NÃO mude a história do Brasil! !!Rsrs.

  3. A FARRA DO GILMAR É GRANDE, COM OS CORRUPTOS. disse:

    A grande maioria foram com passagens, hospedagens e diárias paga pelo Imposto que os Brasileiros Pagam. Devem alegar que foram representar poderes, órgão públicos, etc, mas na realidade foram se proteger da Justiça. TODOS EM DEFESA DA CORRUPÇÃO

  4. Leonam disse:

    É o bobão! Essa coisa tem cara de joelho, cérebro de minhoca e atitudes de bandido!

  5. Sans Culottes disse:

    Negativo. É tudo farra com o seu e com o meu dinheiro.

  6. Thiago disse:

    Sabem que é mais interessante?? Que os comentários quando são críticos aos Antas, depois de publicados, simplesmente DESAPARECEM. Interessante para uma área de comentários que Os Antas dizem não serem responsáveis.

  7. BRASIL É UMA SURUBA! disse:

    Esse negócio de "FORUM", "PALESTRAS", "CONGRESSOS", etc... é só uma das maneiras que os grandes grupos econômicos - bancos, grupos de mídia, empreiteiras, mamadores do BNDES, etc... - têm em mãos para colocar no bolso juizes, desembargadores, promotores, ministros de tribunais superiores, etc... É uma EXCRESCÊNCIA essa mistura do poder público, do Poder Judiciário, MPF com o poder econômico! O sujeito quer ser FUNCIONÁRIO PÚBLICO, tem que ter o SENSO PÚBLICO, a vontade de servir ao ESTADO, à NAÇÃO, tem que se manter afastado das entidades que julga ou que poderá julgar no futuro! Tá na cara que isso não tem como dar certo, que o Brasil é um ANTRO DE CORRUPTOS, e que o Poder Judiciário é o centro dessa PU--TA--RI--A toda!

  8. Site: OsAnarcocapitalistas.com disse:

    "Prieto, por sua vez, falará sobre uma reforma liberal do sistema de justiça " Nós defendemos isso. E também criticamos o pensamento mainstream jurídico brasileiro, conforme seguinte artigo, que recomendamos FORTEMENTE a leitura, calma, sem pressa, com reflexão, para entender OS FUNDAMENTOS MARXISTAS DO PENSAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO ATUAL. Link: https://osanarcocapitalistas.com/2017/08/28/o-novo-codigo-de-processo-civil-a-mais-nova-e-perversa-gestacao-do-pensamento-juridico-mainstream-brasileiro/

  9. Eduardo Garcia disse:

    Por falar em "farrão notório de saber jurídico", Antagonistas, vai aí um comentario - unzinho que seja - sobre as farras das palestras pagas do Barrosão, completamente à revelia do que manda a Constituição? Pergunto isto porque ele - além de ser um poço de saber jurídico e constitucionalista demonstravelmente ferrenho - tem feito, segundo ele mesmo, uma boa farra recebendo grana por palestras, a mais recente das quais tendo-lhe rendido 46.800 reais do TCU de Rondônia. Só que isto é ilegal e, como ele tem-se recusado terminantemente a falar no assunto, eu pensei que vocês fossem meter uma cobrantina nele, exigir uma explicação por tal desvio da norma, etc. Vão fazer? Ou o silêncio continuará a ser ensurdecedor? É só uma pergunta...

    1. Você anda lendo muito RA !!!! Para mim, este jornalista morreu !

  10. Thiago disse:

    Gaynaldo, opa, diga "Macho"naldo de Azevedo mandou essa para vocês, Antas.

  11. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    O Fórum da Liberdade em PoA é uma face maravilhosa que o nosso Brasil tem, sim, e que tá começando a aparecer pra todo mundo ver!

  12. Astolpho Dickens disse:

    APLAUSOS! PARA O Fórum da Liberdade E A PARTICIPAÇAO DO JUIZ MORO E OUTOS DE CONDUTA ILIBADA E NOTORIO CONHECIMENTO JURIDICO.