Forza, Alckmin

A propaganda de Geraldo Alckmin que mostra a misoginia de Jair Bolsonaro está ajudando Marina Silva, não o tucano.

E quando ele bate de frente com Bolsonaro, aumenta o sentimento anti-tucano dos eleitores do capitão da reserva.

Forza, Alckmin.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luis disse:

    Alckmin o gorgonzola da política. Fede, meio podre mas serve para alguns pratos.

Ler comentários
  1. cdfreitas2604@gmail.com disse:

    O Geraldo tá demorando a ir a Curitiba para o beija-mão do Presidiário. Qualquer dia periga esbarrar com o "Andrade" na na carceragem.

  2. Equilíbrio disse:

    Em minha cidade, o povo está dividido: uns votam em Bolsonaro. Os "racistas" em branco. Os que não fedem, nem cheiram, nulo. Os ladrões, vagabundos e ignorantes, no PresidentO dos Detentos...

  3. Vinicius disse:

    Quero ver o Datafolha de quinta-feita.

  4. Thiago disse:

    Sejam menos tucanos ANTAgonistas não há misoginia nenhuma do Bolsonaro...ele tem uma mãe de 91 anos uma filha de 7 anos é tb não existe eleitor de Marina

    1. Se o Pedro enxergar sem as lentes do esquerdismo, poderá assistir estes vídeos, com um relato de uma mulher, sobre os guias tucanos, e depois, uma contextualização: bit.ly/2oJw1yZ - bit.ly/2zKKrpz

    2. Sai fora, vagabundo FILHODAPUTA, já mandei vc tomar no CU!!!

    3. Kct, campeão, o cara ter mãe e filha isenta ele de misoginia? Então, já que todo mundo tem mãe, não existe misógino? Não que eu ache que Bolsonaro seja, mas pfvr, argumente melhor... Parece petista.

  5. FORAPT disse:

    Os ataques do "santo" a Bolsonaro servem para comprovar mais uma vez o que o PSDB é, um parente próximo do PT. FHC é parceiro do PT. Esses dois partidos são parte do quadrilhão que arruinou o país.

  6. MARCIO disse:

    Quanto mais esse pusilânime bate no Jair Bolsonaro, maior é minha certeza de que voltarei em Bolsonaro para Presidente.

  7. abellezi@yahoo.com.br disse:

    para ajudar alckimin , deveriam fazer um video, com uma mao adulta ,tirando o prato de merenda de uma criança ,e com os dizeres, e este governante que voce quer para o brasil

  8. Vicente disse:

    Eu disse ao Santo que essa estratégia dele está errada. Seu alvo deveria ser àqueles que destruíram o país e não Bolsonaro. É só tiro no pé. Os eleitores do mito não aceitam mimimi de ninguém, Santo!

  9. FernandoDias disse:

    Faltou dizer que os eleitores do capitão da reserva, foram os próprios eleitores do Alckmin no passado. Zé Dirceu gargalha freneticamente.

  10. Raphael disse:

    Nenhum democrata pode votar em Bolsonaro para evitar a esquerda. Pinochet, Médici, Frota, Franco, Salazar, Videla e Bordaberry eram contra a esquerda. Todos estes foram ditadores sanguinários.

    1. Médici livrou este país de uma guerrilha que hoje poderia ser, no Brasil, o que as Farc são, na Colômbia. Pense, cidadão. Jair Bolsonaro não titubeia em dizer que ele é um dos melhores, do Regime.

    2. Raphael vai tomar no CU, vagabundo seboso, vai dar essa bunda FILHODAPUTA!!!!

    3. Mensagem aos democratas, aos responsáveis, não aos Jihadistas, que já sabem em que votarem e construíram um ZIGURATE em suas consciências para proteger a imagem do Bolsonaro.

    4. Sem contar a morosidade do democrata, e motorista do Marighella, Aloysio Nunes, com o ditador Nicolas Maduro, que vem trucidando o seu povo.

    5. Todos conhecem a sana autocrática da esquerda socialista. Por isso é um apelo aos democratas, não a fanáticos da direita e da esquerda.

    6. Isso ainda sem contar a admiração dos caciques de seu partido, José Serra, FHC, Aécio, Aloysio Nunes, pelo fuzilador de camponeses inocentes, Fidel Castro.

    7. Tucano, faltou citar que o pai de vocês o democrata FHC, articulou contra a deposição de Chavez em 2002, mesmo Chavez tendo mudado o discurso de democrata, e partindo para o totalitarismo.

    8. Estou usando exemplos de antiesquerditas "inteligentinho". Não leu o comentário.

    9. Os ditadores da Nacional-Socialista você omite, né?

    1. Amoedo é apenas um play boy brincando de política nas horas de folga.

  11. Marcus disse:

    ... o partido dos tucanos está 'apelando'... óbvio que não há misoginia alguma !!! pelo contrário, vê-se um enorme apoio a Bolsonaro entre as mulheres!

  12. José disse:

    Santo Alquiminho da Odebrecht é o indivíduo, mais TONTO e BOBOCA que já vi na vida !! Faça seu voto valer, voto útil e liquidaremos o "pt" e assemelhados no primeiro turno !! BOLSONARO !!!

  13. Maria disse:

    Não delira, Mário! Não conheço UM ÚNICO eleitor de Marina. Pelo menos aqui no andar debaixo. Não sei aí na elite.

  14. CA disse:

    Olhem a malandragem deste site: afirma que realmente há misoginia, quando na verdade, trata-se de mero esperneio esquerdista que a esquerda e o establishment usam contra Bolsonaro.

    1. Perfeito, cretinice de quem não perde os velhos hábitos.

  15. Alex disse:

    MAIS UM MOTIVO PARA FICAR FULO COM ALCKIMIN...... está ajudando a esquerdista Marina. É o não é para ficar com sentimento SUPER ANTI-TUCANO ? ! É !

  16. Gustavo disse:

    Os votos do Bolsonaro são os que poderiam ir para Alckmin. Ele desidrata o Bolsonaro e hidrata a esquerda. Genial a estratégia do xuxu.

    1. Não tem desidratação nenhuma, cidadão. Da última vez que disseram que Mairna saiu ganhando alguma coisa. Ela perdeu o eleitorado evangélico.

  17. Gustavo disse:

    Em vez de usar seu tempo para bater no PT.

  18. luiz disse:

    Ninguem ajuda a marina, ela nao tem mais de 2% dos votos, eu particularmente nunca conheci quem vote nela, e olha q sou uber e vejo gente o dia inteiro.

    1. Aqui no Blog já apareceram dois. Achei muito estranho. Até perguntei se, por acaso, eles não seriam ET"s

  19. Martins disse:

    Xuxuuuuu....já tem santinho circulando sem o seu númerooooo...fracasso à vista e debandada geral de candidatos à deputado. Estão pegando carona com BOLSONARO! O troco vale bem mais.Vote 17. DEZESSETE.

  20. Rafael disse:

    A estratégia do Alckmin jà se assemelha muito à dos petistas - sem nada a perder, ataca o que existe para atacar.

  21. Marco disse:

    Estes tucanos são umas bestas , a inveja é uma merda , e FHC só tem olhos contra o Bolsonaro.

  22. Renato45 disse:

    kkkkkkk mais um post fo felipe moura...Marina tá fora do páreo. a imagem dela de pessoa fraca, magra marcou muito.

  23. Renato45 disse:

    alguém pode me dizer qual é o ponto fraco do capitão nióbio? se até o que se fala contra ele, fica a favor dele? kkkkkkkk bolsonaro deu sorte que os governos petistas destruiram o país...

  24. Giusti disse:

    O coitado está sendo enganado por seu marketeiros. Está pagando para eleger o PT.

  25. Vinicius disse:

    É obvio que o PSDB prefere Marina a Bolsonaro.

  26. 17 disse:

    E Chuchu neste caso alcançaria o seu objetivo, eleger Dilmarina ou o candidato do PT, num grande acordão para minar a Lava Jato. Ainda bem q isso n acontecerá de fato...

  27. João disse:

    São todos esquerdistas, cujo o objetivo primordial é evitar que Bolsonaro vença. Se conseguirem, independentemente de quem vença, vão se juntar depois num governo de coalizão.

  28. ORGULHO-de-ser-PAULISTA disse:

    Ajudar a LULA de SAIAS? Essa ai não ganha nem se a GLOBO e a IMPRENSA fizerem lavagem cerebral diária. BUNDA SUJA perde pontos diariamente pelo que é, mulher séria e pessoa sensata não vota nele NUNCA

    1. Hahahahaha.... bit.ly/2oJw1yZ - bit.ly/2zKKrpz - Quem vê isso e olha pro comentário do tucanominion aí de cima, ri.

  29. Rogerio disse:

    Alckmin(Plano "A") pare de roubar merenda das criancinhas ! ...é a única refeição de milhares de crianças durante o dia inteiro. Cuidado com o Amoêdo no "NOVO"(engodo) o Plano "B" do establishment.

  30. Marcos disse:

    , galera vejam este video ai, é importantíssimo impactante sobre o legado do PT, aqui é Bolsonaro aproveita e se inscreva no canal

  31. Chris disse:

    A propaganda está toda errada. Ele não vai tirar voto dos ignorantes convertidos. Ele tinha que mirar nos seus concorrentes, ou seja, Marina, Ciro e, principalmente no PT.

    1. Idota útil, como ele vai mirar no PT, sua anta eles são aliados o Imbecil, ou tu não ta sabendo o que rola nos bastidores em ?? eu em

  32. Brayan disse:

    Misogênia atacando Maria do Rosário ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Macio disse:

    Esse antagonista já prestou, hoje está uma bosta mesmo.

  34. K disse:

    Kkkkkkkkk outra presidANTA NÃO rola. O estresse pós traumático impede esta desgraça. Kkkkkkkk

  35. abellezi@yahoo.com.br disse:

    , fidel castro foi contra adireita e o capitalismo , assim como hugo chavez, maduro , evo morales correa, kichner lula,dilma , todos afundaram seus paises, e alguns ainda genocidas ,entao???

  36. Francisco disse:

    Misoginia? Quer dizer que se uma mulher lhe chutar o saco, tem de ficar quieto? Bolsonaro apenas reagiu a uma deputada que lhe chamou de estuprador, e há uma jornas13, que lhe chamou de mentiroso.

  37. Magno disse:

    Isso é parcialidade PURA. Mostra a misoginia de Bolsonaro...estão afirmando que ele tem a tal praga. Deveriam colocar acusa BOLSONARO de misoginia. DEPOIS Bolsonaristas reclamam demais né???

  38. Leandro disse:

    O Alckmin não liga se a Marina ganhar. Nenhum desses esquerdopatas liga, desde que o Bolsonaro não ganhe.

  39. Tereza disse:

    Errado. Ele vão acabar primeiro com bolsonaro. No segundo turno eles se acabam entre si. É guerra. É vale tudo. A porca é gorda.

  40. PT_e_PSDB_são_irmãos_siameses disse:

    É só uma questão de tempo para o Centrão pular fora da campanha do nanico e rejeitado, Santo merendeiro.

  41. PT_e_PSDB_são_irmãos_siameses disse:

    Outra coisa, essa estratégia para beneficiar os lulopetistas, só aumentara a rejeição do eleitor de Bolsonaro ao Santo, não atoa o Santo já é o mais rejeitado na pesquisa do BTG Pactual.

  42. Jose disse:

    Os Antagonistas jornalistas oficiais do PSDB, a revista Cruzoe veículo oficial do PSDB. Vocês são uma piada. E um deboche ao povo.

    1. Deboche é suportar a falta de argumentos que escorre pelas suas teclas.

  43. Enderson disse:

    Qualquer leigo consegue ver isso. Parece que o intuito do PSDB não é vencer, mas não deixar o Bolsonaro vencer.

  44. Caio disse:

    Não assisto TV. Mas ontem tava numa padaria e vi a propaganda do Alckmin. Senti um nojo tãl grande desse sujeito .:. Espertão com cara de bobão. Odebrecht que o diga !! MP/SP dormindo há 20 anos?!

  45. PT_e_PSDB_são_irmãos_siameses disse:

    Já havia falado sobre isso aqui. Os ataques do Pai do PCC a Bolsonaro, só favorece Ciro, Haddad e principalmente Marina. PSDB é uma linha auxiliar da esquerda lulo-petista.

    1. Todos sabem disso, não é mais segredo. Mas Bolsorato, o Autocrata Meme, o Tiririca Militar, não é digno de voto.

  46. Eduardo disse:

    De onde vêm os dados que suportam estas assertivas de O Antagonista? De alguma pesquisa concreta - que poderia ser citada - ou somente da bronca pelo fracasso da campanha "Coitado do Alckmin"?

    1. Veio do fato de mulheres que apoiam ou pensam em apoiar Jair Bolsonaro revendo, e mandando outras reverem, e verem pela primeira vez, os vídeos COMPLETOS. bit.ly/2zKKrpz - bit.ly/2oJw1yZ