Forza, burrice!

Gleisi Hoffmann disse a uma rádio que “seria burrice” desistir da candidatura de Lula.

A senadora é conhecida por sua sagacidade.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. A LOIRA TEM A INTELIGÊNCIA DE UMA AMEBA, O VENENO DE UMA CASCAVEL, A ELOQÜÊNCIA DA DILMA, A POSTURA DE UMA PROSTITUTA, E A IMORALIDADE DOS PETISTAS.
    TODOS OS ATRIBUTOS QUE UMA MULHER E SENADORA NUNCA DEVERIA TER.
    TRISTE NAÇÃO QUE TEM NO GOVERNO REPRESENTANTES, COMO LULA, DILMA, TEMER, GLEISI, GILMAR, ETC. ETC.
    SÓ PODIA DAR NO QUE DEU.
    M E R D A

  2. Diogo: esse seu sarcasmo – eu acho – não é bem visto aos olhos de Deus. Como eu não consigo não achar engraçado, acabo pecando junto. Mas a culpa é sua…

  3. Como é seu último ano como senadora, lulla deve lhe ter prometido um ministério caso fosse eleito presidente, para não perder imunidade.
    Pode isso essa ‘sagacidade’ della

  4. Nunca fui entrevistado para nenhuma pesquisa eleitoral. Também não conheço alguém que tenha sido. Mas só ouço as pessoas ao meu redor falando que votarão no Bolsonaro. O resto é farofa.

  5. Quanto cinismo dessa tagarela, a tribufu tem que devolver o nosso dinheiro gasto no acampamento de bandidos, existe uma ação popular contra esses políticos. Joice Hasselmann, Carla Zambelli e o advogado Júlio Casarin acionaram a justiça pra que esses salafrários devolvam os recursos gastos de forma irregular, os canalhas estão usando o dinheiro do povo pra fazer ato político, quando deveriam estar trabalhando no Senado.
    AJUDEM NO ABAIXO-ASSINADO
    https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/40723

  6. Burrice é ela acreditar que um condenado em segunda instância, inelegível possa ser candidato!A Justiça tem que tomar decisões mais firmes, se ela foi impedida de visitar o Lula, por que voltar atrás?

  7. E o Pinguço , 10 dias na “seca” , vai receber a visita da Gleisi , toda cheirosa , sagaz como o molusco gosta. E o maridomanso, Paulo Galhudo Bernardo , é só alegria : “que mulher guerreira eu tenho , acertei na loteria ” .

  8. Em um país de MERD*, comandado por MERD*S que o mantém uma MERD*, fazer comentários considerados “não politicamente corretos”, é motivo de cadeia.
    Em um país de MERD*, comandado por MERD*S que o mantém uma MERD*, invadir propriedades privadas, vandalizar e destruir, é considerado normal, usual e fora do alcance da lei.