Forza, Lula

“Lula deu sinais de que é a favor de manter Gleisi Hoffmann no comando do PT”, diz a Folha de S. Paulo.

O Antagonista e a torcida do Bayern apoiam entusiasmadamente sua escolha.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. Antagonista, não de espaço para a marginalidade, que é o que eles mais querem. Vamos mandar litros de cachaça A CORRUPTA, que é para quem bebe como um condenado, e deixe-o morrer lá.

  2. ÓTIMA ESCOLHA, assim como a da Dilma q acabou de vez com o PT e a nação. Até q seja presa é ótima para chefiar esta facção criminosa (PT) que será comandada da cadeia por Lula, Dilma e CRAZY

  3. Essas notas copiadas da foice de Sp deterioram a qualidade das informações.Sem credibilidade. Cortei assinatura desse panfleto que imploram o retorno. O antagonista não precisa deles. nos tambem n

  4. PT, seita de um aglomerado de proxenetas, rufiões, pederastas e todo tipo de deformados morais, conduzida por um falso profeta messiânico enlouquecido e uma ninfomaníaca descontrolada. Aí sim!

    1. Simples de entender: brasileiro vivia deitado eternamente em berço esplêndido. ACORDOU E SE ERGUEU. Nem preciso comentar o resultado. Todos sabem.

  5. Lula já foi bem melhor estrategista político.O mito de sua infalibilidade começou a ruir quando indicou como sucessora a lunática da Dilma.Agora,a triste meretriz da Gleise é ladeira abaixo!

  6. Crazy é a melhor escolha para conduzir o partido moribundo para a cova onde será enterrado. Bando de zumbis cultuando um cadáver político que apodrece numa cela de prisão. Losers!

  7. É o velho esforçando-se para continuar velho, num ambiente em transformação pelos anseios de um povo cansado de ser explorado por políticos retrógrados e oportunistas como Lula e Gleisi.

  8. Enquanto o PT estiver sob o comando da Gleise, auxiliada pela Dilma, será o partido que reiune maior número de intelectuais em volta do doutor “honoris causa” ladrão e bebum, preso em Curitiba. A

  9. Luciano Hang – HAVAN – está processando por crime de calúnia e difamação. Se condenada(tem muitas provas, inclusive dela) e nesse caso não estará abrigada pelo fôro de privilégios .

    1. Nós todos, brasileiros, sabemos disto. O nordeste sempre foi o ninho dos péssimos administradores. Esperamos que o Pres. Bolsonaro comece a resolver: apoio israelense que produz no deserto!

  10. Muito boas as escolhas do Mulla. Sempre abreviou o caminho da falência do socialismo econômico. Ter escolhido a Dilmanta não tem preço. A “natureza” matando os vermes antropofágicos.

    1. Pois é! ele é especialista em escolher ótimas pessoas, não? dilmanta, esta tal gleisi e tantos outros que povoaram os governos do pt. Lembram-se do manteiga? Ministro (?) DA ECONOMIA? Pode?

  11. kkkk. A gleisi não deve gostar nada de suas gracinhas, Antas! Mas, pensando bem, colocar uma acéfala como cabeça de uma ORCRIM até que facilita o trabalho de desbaratar a gangue.

  12. Ele quer a Gleise “Amante” no comando porque precisa de alguém submisso aos seus interesses. Felizmente, a consequência será a ruína do PT e de quebra toda a esquerda satélite junto.

  13. Eu apoio esse ser acéfalo no comando de algo que já nem existe mais. Apoio também o Zanin como advogado de defesa, como apoio que o presidiário também seja orgulhoso e não aceite a prisão domic

    1. Quem sabe, né Lula, os dois possam usufruir no futuro da mesma cela. A esperança é última que morre, afinal, estaria reunindo o útil (para PT) e o agradável (para os amantes)

  14. Gleisi Hoffmann é das figuras mais patéticas que apareceram nos partidos brasileiro. Se eu fosse petista, morreria de vergonha. Também apoio sua permanência na presidência do PT.

  15. Este pt deveria ser extinto!…não fosse este STF seus comparsas!…facção criminosa!..é como a maioria dos partidos…só corrupção!..para o bem dos cidadãos brasileiros…NADA!..só desilusã

    1. O PT só existe na cabeça desses militantes idiotizados, desconectados da realidade e de qualquer senso de ridículo. O nome disso é lobotomização.

  16. O maior erro do Lula que se acha muito esperto é que se cercou de gente meia boca que ele pode manipular quando quiser voltar. Dilma, Gleisi, Haddad e não deu espaço para ninguém que o ameasse

  17. Que ponto chegou o PT….mas é bom, essa aí gosta de manter a pose de valentona e fica vendo coisa onde não tem. Passa vergonha direto. Vai ser bom para o país, boa escolha kkkkkk.

  18. Claro que apoia!!! Qualquer outro, iria dar uma figa pro presidiário , que iria ser esquecido. O “Narizinho” é a única monga que apoia o presidiário fanaticamente e ele não quer o ostracismo.