Forza, Wagner!

O PT soltou uma nota sobre a batida na casa de Jaques Wagner.

Gleisi Hoffmann acusou a PF de perseguir o partido e, em seguida, agitou sua bandeira no estádio da Fonte Nova.

Leia aqui:

“A invasão da residência do ex-governador Jaques Wagner por agentes da Polícia Federal, na manhã de segunda-feira é mais um episódio da campanha de perseguição contra o Partido dos Trabalhadores e suas principais lideranças.

A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que setores do sistema judicial abusam da autoridade para tentar criminalizar o PT e até os advogados que defendem nossas lideranças e denunciam a politização do Judiciário.

A escalada do arbítrio está diretamente relacionada ao crescimento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, nas pesquisas, nas manifestações populares, nas caravanas de Lula pelo Brasil. Quanto mais Lula avança, mais tentam nos atingir com mentiras e operações midiáticas.

Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. “Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.”
    Chega a ser engraçado as frases de efeito na nota.
    Estas frases não vão tirá-los da cadeia.
    Aguardem….

Ler mais 122 comentários
  1. “Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.”
    Chega a ser engraçado as frases de efeito na nota.
    Estas frases não vão tirá-los da cadeia.
    Aguardem….

  2. Em relação ao Sr. Wagner, isso é apenas a ponta de um iceberg!
    A PF e o jornalismo sério/investigativo, precisam periciar o histórico/linha de tempo dessa persona não grata, principalmente na década de 80 quando ele era supervisor de manutenção no Pólo Petroquímico de Camaçari-Ba e presidente do Sindiquímica.
    Analisem a sua trajetória política a partir de 1985, quando aconteceu a greve geral no pólo e o Sr. Emílio Odebrecht teve aquele encontro promissor com o sindicalista Lula na residência do então prefeito Mario Covas em São Paulo.
    Após essa reunião estava firmada a parceria entre a Odebrecht/PT e a petroquímica nacional começou a pertencer à organização Odebrecht, dando origem à Braskem!
    O Sr. Wagner tem muito a explicar sobre essas conquistas da Odebrecht. Por exemplo: citando apen

  3. Há muito tempo a PF vem investigando o Jaques, assim sendo, não o teria indiciado nem pedido sua prisão se não estiver amparada por provas convincentes. Quando a Gleisi afirma que a PF e o MP estão perseguindo petistas, eu concordo com ela, bandidos são perseguidos mesmo.

  4. É, o povo brasileiro está ciente mesmo da roubalheira feita pelo pt, as mentiras contadas por esses elementos do partido. Eles só falam que é mentira, agora não explicam como conseguiram tanto dinheiro e patrimônio que adquiriram.

  5. Senhora Gleisi, não faço parte dessa parcela de brasileiros, que pensam que são perseguições políticas aos corruptos desse Brasil. O que mais quero, é um País livre dessa roubalheira toda!!! Eu não tenho medo nenhum….pode vir a PF em minha casa. Não devo! Não desviei dinheiro do POVO!!!

  6. Essa tonta é uma senadora?
    Como uma senadora da república não sabe diferenciar uma invasão de um mandado de busca e apreensão?
    Nessa droga de PT roubar é “erro” .
    Erro se comete em provas do ENEM, sua estúpida!

  7. É verdade Gleisinha; a PF está com essa mania de perseguir e prender corruptos, em sua maioria do PT. Por que será que tem tanto corrupto no PT?
    Voce como presidente desse partido deve saber…

  8. TODOS….aproximadamente 99,99% dos PETISTAS no final da década de 80 e início dos 90 eram PÉS RALADOS ( pobretões sindicalistas, ex/seminaristas, ex/comunitários e ex/etc…). Hoje uma grande parcela estão RICOS e MILIONÁRIOS !…os 00,01% é a cota do EDUARDO SUPLICY, porque todo o resto praticaram o milagre do ENRIQUECIMENTO ILÍCITO !

  9. Para os petistas tudo é perseguição política. Só que seus bolsos estão cheios enquanto o resto da sociedade amarga desemprego, falta de segurança, falta de dinheiro, falta de melhores perspectivas, e tudo mais.
    Devolvam o dinheiro público desviado!
    Tenham vergonha na cara!

  10. Gostaria muito que esses PTs, e todos os partidos juntamente com todos seus políticos fossem para o inferno , mais antes devolvessem tudo o que roubaram do país e só depois disso é que fossem descansar no inferno

    1. Perseguição??? Mas a propina vocês PTralhas receberam…psicopatas!!! Roubam o povo brasileiro e querem agora se passar por vítima!!!

  11. Pqp !!! Muda o disco, cacete, ninguem aguenta mais esse monte de fezes que nao para de sair da boca desses bandidos, vcs foram pegos com as calças arriadas, game over, dançou, acabou. Tenham dignidade marginal em confessar seus crimes. Vcs alem de ladroes, safados, bandidos da pior especie, sao chatos para “baralho” – um nhe nhe nhe, vcs sao VAGABUNDOS, SALAFRARIOS, LADROES, tenham pelo menos a dignidade de “cair em pé” – sua baranga, ja encheu o saco esse nhe nhe nhe, leiam aqui o que o povo acha de vcs, e, se manquem.

  12. O pt demorou para se posicionar, pois eles estavam conferindo o $ do roubo, ao que parece o paió declarou a propina ao partido por um valor bem menor do que está sendo divulgado. Os petistas mais graduados querem saber onde foi parar o resto da grana.

  13. Uma Ré acusa o judiciário de “arbítrio” “perseguição política” ” invasão de domicílio” é nada acontece? Vou passar acreditar no que Gleise afirma, pois já fiz o ditado: Quem cala consente. Eu hein!

  14. Se ainda não prenderam ninguém da cúpula do PSDB, então,eu concordo com a Amante. Só pode ser perseguição aos petralhas. Pau Preto tem muito o que falar dessa gente. Todos da confraria.

  15. tá ok gleisi, agora levanta as mãos pra gente colocar as algemas, não, não é perversão, é roubalheira mesmo, voce vai presa, tava pensando em se divertir? tem cada uma!!
    tudo é perseguição, agora voce pensa que é lazer, petralhuda!!!!!

  16. Não Gleisi, a ré, não se trata de perseguição, o que ocorre é que, nessa seita criminosa, da qual voce é “presidenta”, só tem ladrões e não escapa ninguém, inclusive voce.

  17. Sem me referir a quem tenha sido citado, digo o seguinte: décadas atrás, integrantes da esquerda diziam que eram perseguidos pelo regime militar.
    Atualmente, e em pleno regime democrático, alguns elementos da esquerda dizem que são perseguidos pela Polícia Federal e por alguns integrantes do Poder Judiciário.
    Daí, pergunto: será que o regime militar há muito tempo já conhecia muito bem a índole de alguns elementos da esquerda?

  18. Não é estranho? Pense de forma absolutamente pura. O presidente de um partido nao tem cono ter 100% de certeza da idoneidade de todos seus filiados e membros, concorda? Por mais ética que seja a história do partido (e não é exatamente o caso, mas sigamos na analise pura). Portanto, o comunicado correto deveria ser defendendo a presunção de inocência e o benefício da dúvida, se deixando aberto para o desdobramento da investigacao, provas, processos, etc. Quando ela já afirma a inocência e a perseguição de antemão, ela só faz aumentar a suspeita, estou sendo implicante?

  19. Essa Gleisi deveria estar na cadeia há muiiiiiiito tempo, assim como tds petistas da mesma laia!!!!! PT, a maior organização criminosa do país!!!! E o Chefão condenado tá crescendo nas pesquisas???? Faz me rir!!!! Só se for na DataFalha do PT, aí sim!!! Por onde passa, sua caravana é um VERDADEIRO FRACASSO!!!!

  20. — Deu no Antagonista:
    “Ontem no STF; hoje com a casa revistada – Brasil 26.02.18 09:44
    Na semana passada, ministros do STF receberam Jaques Wagner, para falar de Lula.
    Até quando eles vão continuar a receber suspeitos?”
    — MAS ELES NÃO SÃO “SUSPEITOS”…
    Tá tudo escancarado demais para mera suspeição.

  21. A população brasileira está cada vez mais consciente da grande organização criminosa que é o PT. Todo e qualquer ato podre que surge nesta nação, tem como pano de fundo, intermediário e frontal, o PT. Este partido precisa ter vergonha pelo menos uma vez na vida: invalidem o registro do partido. É o mínimo que podem fazer pela população brasileira.

  22. Deu no Antagonista:
    “Ontem no STF; hoje com a casa revistada – Brasil 26.02.18 09:44
    Na semana passada, ministros do STF receberam Jaques Wagner, para falar de Lula.
    Até quando eles vão continuar a receber suspeitos?”
    — MAS ELES NÃO SÃO “SUSPEITOS”… Tá tudo escancarado demais para mera suspeição.

  23. Que casa, hein Jaques Wagner? Para quem vive vomitando o alfabeto completo contra a elite, contra o capitalismo e contra a propriedade privada, até que sua residência é por demais, uma das mais belas da região. Mas, vocês não são parte do proletariado? As mentiras dessa gente desqualificada e que só usou o pobre como trampolim está ficando mais evidente e o povão pobre, cada vez mais indignado e raivoso como os tais justiceiros sociais…… quero mais que esta turma SE FO….DA….. FIZERAM O DIABO PARA GANHAR A ELEIÇÃO, AGORA O DIABO VEIO COBRAR A CONTA, Jaques Wagner. PREPAREM SUAS ALMAS, POIS IRÃO DIRETO PARA O INFERNO, ALÉM DE PASSAREM O INFERNO AINDA EM VIDA!!!

    1. Essa gentalha da cúpula do PT, e mesmo os mais miúdos, socialistas de araque, todos tem casa melhor, igual ou semelhante à do bandidão carioca Sergio Cabral. Isso fora os gastos de milhares de reais e dólares com a vaidade, as comidas e bebidas importadas que custam os olhos da cara. Não são gente que vivem como os iguais não, consideram-se a nata dos socialistas, assim tipo Stalin , Maduro , Fidel e outras tranqueiras semelhantes. É preciso e necessário todos esses perderem todos os bens e saldo bancário ou não que roubaram durante suas falsas atuações .

  24. Gleisi Hoffman, continua com sua ladainha de perseguição ao seu partido, como se lá não estivesse abarrotado de corruptos e corruptores , os quais roubaram o dinheiro público, consequentemente a saúde, educação, segurança etc…de todos cidadãos brasileiros de bem e do bem, mas felizmente suas palavras são ouvidas como alento somente aos seus ouvidos e aos dos corruptos que sonham em permanecerem com seus foro privilegiado..

  25. De novooooo ???? Como essa criatura nao sente vergonha de fazer comentarios ?? . seja em jornais , em fim , em toda a imprensa , com o MESMO DISCURSO , parece que engoliram um PAPAGAIO , so diz ‘ PERSEGUIÇÃO ao PT , ISSO é GOLPE …….só sabem falar isso , parem de ser ridículos , voces ja se tornaram insuportaveis ,voces sao um cancer Maligno

  26. Esse partido deve ser extinto, seus componentes devem ser presos. Já encheu esse mi mi mi da Narizinho, todo santo dia a gente lê, vê e escuta essa corja choramingando perseguições a esse partido, não, facção criminosa que se chama PT. Bolsonaro promete pra nós que a V.Exa. vai dar um pontapé no traseiro desse bando de marginais, por favor.

  27. Alguém precisa lembrar a essa ocupante de camas alheias que a organização criminosa, por ele mesma presidida, tem o maior contingente de componentes hoje presos, respondendo a processos e/ou condenados pela Justiça. E a tendência é aumentar o quadro!! Tic-tac, tic-tac, tic-tac … nobre amante!!

  28. Estou começando a acreditar que ela agora já acredita mesmo nestas asneiras. Mentiram tanto, tanto, que as mentiras ultrapassaram e muito as mil vezes, como dito pelo nazista e cruel Goebels. E agora estas asneiras, na mente dela, viraram “verdade”…

  29. Pois bem. Pelo que foi noticiado recentemente, esse sujeito esteve nos gabinetes de diversos Ministros do STF na semana passada, tentando impedir a prisão de um réu de seu partido, já condenado a mais de 12 anos de prisão em segunda instância. Será que era para isto mesmo? É hora de alguns dos membros daquela questionável Corte provarem se estão a serviços honestos para o país, ou desonestos a favor da bandidagem. E que não se esqueçam que estamos atentos.

  30. São tão arrogantes que já falam em nome da sociedade brasileira; bem que tentaram levá-la para a rua mas não conseguiram; ela só pode falar em nome das céLULAs do “eu não sou mais eu”. A “ficha” está caindo na consciência do povo e sabem que a futura residência do Lula é a “priséx”

  31. Há um tempo atrás, era fato que uma mentira dita mil vezes seria considerada verdade. Mas os tempos mudaram. Hoje uma mentira dita mil vezes vira uma mentira maior ainda, ou seja, dá PT.

  32. A senadora Gleisi Hoffmann conhecida pelos arroubos e acusações ao Judiciário diuturnamente somente se coloca como uma atriz maquiavélica e atrevida por culpa do STF, ou melhor, dos ministros Edson Fachin e Dias Toffolli que até agora não se manifestam acerca dos processos por corrupção dela e do marido. Até quando o STF será uma instituição de vassalos e subservientes de criminosos de colarinho branco? A revolta da opinião pública se dá pela maioria que contesta esta absurda admiração de ministros da Corte por Lula e seus cupinchas. Vergonha!

  33. Existe perseguição também contra o CV, PCC o Família do Norte, contra estelionatários, contra ladrões, contra pedófilos, contra estupradores. Porque ?? Porque cometem crimes e não param de cometer crimes. A mesma coisa se dá com os petistas e o PT . Fizeram uma desgraceira desde 2002 até agora recentemente quando a Madame Mandioca levou um pé-no- rabo e as mherdas que vocês fizeram começaram a boiar portanto isso não é perseguição, isso é Justiça. e não é “gópi”. Está esclarecido agora, Coxa Amante ou Amante Coxa.

  34. A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que o PT é composto pela maior quadrilha de corruptos conhecida em todos os tempos.
    A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que é necessário eliminar todos os seus membros para o bem do País.
    A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que JAQUES WAGNER deve fazer companhia na cadeia aos demais corruptos da seita petista.
    A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que esse partido deve ser extinto para que o País possa seguir um novo caminho.