ACESSE

Forza, Wagner!

Telegram

O PT soltou uma nota sobre a batida na casa de Jaques Wagner.

Gleisi Hoffmann acusou a PF de perseguir o partido e, em seguida, agitou sua bandeira no estádio da Fonte Nova.

Leia aqui:

“A invasão da residência do ex-governador Jaques Wagner por agentes da Polícia Federal, na manhã de segunda-feira é mais um episódio da campanha de perseguição contra o Partido dos Trabalhadores e suas principais lideranças.

A sociedade brasileira está cada vez mais consciente de que setores do sistema judicial abusam da autoridade para tentar criminalizar o PT e até os advogados que defendem nossas lideranças e denunciam a politização do Judiciário.

A escalada do arbítrio está diretamente relacionada ao crescimento da pré-candidatura do ex-presidente Lula, nas pesquisas, nas manifestações populares, nas caravanas de Lula pelo Brasil. Quanto mais Lula avança, mais tentam nos atingir com mentiras e operações midiáticas.

Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.”

Comentários

  • Ricardo -

    "Nossa solidariedade ao companheiro Jaques Wagner e sua família.” Chega a ser engraçado as frases de efeito na nota. Estas frases não vão tirá-los da cadeia. Aguardem....

  • PE -

    De novooooo ???? Como essa criatura nao sente vergonha de fazer comentarios ?? . seja em jornais , em fim , em toda a imprensa , com o MESMO DISCURSO , parece que engoliram um PAPAGAIO , so diz ' PERSEGUIÇÃO ao PT , ISSO é GOLPE .......só sabem falar isso , parem de ser ridículos , voces ja se tornaram insuportaveis ,voces sao um cancer Maligno

  • Borges. -

    São tão arrogantes que já falam em nome da sociedade brasileira; bem que tentaram levá-la para a rua mas não conseguiram; ela só pode falar em nome das céLULAs do "eu não sou mais eu". A "ficha" está caindo na consciência do povo e sabem que a futura residência do Lula é a "priséx"

Ler 118 comentários