Fôssemos um país normal

O que se pode esperar do STF no caso do mandado de segurança do PT e da ação direta de inconstitucionalidade do PCdoB?

Depende do ministro que pegar a chicana, como sabemos.

Mas a verdade é que, fôssemos um país normal, todos eles deveriam recusar-se a fazer o papelão de interferir na autonomia do Legislativo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. _______________________________________________________________________ http://www.jornalopcao.com.br/posts/bastidores/gim-argello-parou-de-dizer-que-foi-namorado-da-presidente-dilma-rousseff http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/gim-o-sedutor-do-orcamento/ _______________________________________________________________________

  2. Apos o impeachment temos ainda uma ardua caminhada para colocar o Brasil nos trilho. Estamos de olho para saber quais os deputados que respeitam o eleitorado e o Brasil ou preferem o governo que destrocou o pais. Tenham eles a certeza de que , caso votem na orcrim, nao terao mais sucesso em suas empreitadas. E saibam que Dilma ganhando nao tera condicao de governar e caira” via TSE. Votem certo, pois.

  3. Não fosse a seriedade do Dr Moro já estaria eu desconfiando dessa noticia do Gim Gre-lomole como coisa plantada pelo Jaracaco Apedeuta em prol da Jararaca Sapiens! O xis da questão não é o gre-lomole desse senhor; se rezava de manhã bem cedo ou não, se dizia bença-pai, bença-mãe. O problema, o único, é o IMPICHE do casal de serpentes, Jararaco e Jararaca. Só Isto.

  4. Não esquecer o assunto Impeachment e a marcação colada nos srs deputados (pra saber a posição deles acerca do Impeachment). Que o Gim e a paróquia paguem na justiça. Antagonistas, continuem a blitz nos deputados… como cada um vai votar etc!!! Movimentos pelo Impeachment, já mobilizações nas ruas! Senão… pode nada adiantar…

  5. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pm-prende-sem-terra-com-r-20-mil-em-frente-ao-congresso o Sem terra mas com 20.000,00 no bolso já foi liberado OBS .: EU ACORDO TODO DIA AS 06:00hs para Trabalhar não tenho terra e nem 20.000,00 no bolso dinheiro torcado

  6. Atenção – Por favor, Antagonistas (e todos), por favor não ficar só agora nesta onda de “Gim e paróquia etc” e esquecer o assunto principal em pauta neste momento: O IMPEACHMENT E OS DEPUTADOS QUE SÃO A FAVOR!!! Portanto, retornar também o foco urgente ao assunto: senão eles (os “indecisos” ) ficarão à vontade e ao sabor das ofertas… Então não se esqueçam de acompanhar e divulgar o assunto principal deste instante crucial: O Impeachment e quem é quem (como vai votar) cada um deputado. Não desviem o foco!!!