Fracasso no Facebook

Os petistas Lindbergh Farias e Marcia Tiburi foram os candidatos que mais investiram no impulsionamento de propaganda pelo Facebook, diz o UOL.

Ele está em terceiro lugar na disputa pelo Senado, ela tem 2% dos votos na campanha para o governo do Estado.

Você quer saber o que estão encondendo de você nesta eleição? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. Na verdade, o que já deveria ter sido feito neste Brasilzão de Meu Deus, há muito tempo, é CASSAR o registro partidário dessa quadrilha de criminosos que atende pelo nome de “PT”. Passou da hor

  2. Fátima com 😙 é nick escroto do veadão burro, o LUCAS SILVA. Este merdinha petralha é o CAMALEÃO dos comentaristas dos Antas. Ele é Bolsonarista, Alckmista, Cirista, Marinista. Um bostão!!!

  3. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e ÓTIMO GESTOR! Não desperdice seu voto em amadores! Vote consciente o rumo do VOTO Útil! Vote ALCKMIN#45🇧🇷🇧🇷😙! 2 TURNO sem comunistas!

    1. Vamos fortalecer o VOTO ÚTIL votando em Jair Bolsonaro 17, vitória no 1º Turno e comunistas a caminho da Venezuela, Maduro os espera.

    2. Alckmin é igual aos outros que aí estão, tem rabo preso, se queremos limpar, só podemos eleger Bolsonaro no primeiro turno.

  4. Encontrei esses dois excrementos na feira de quarta, estavam acompanhados de mais de mil militontos e vi alguém distribuindo notas de cem. Um senhor chamou o Lula de ladrão na cara do cheirador.

  5. Esses medíocres serão defenestrados da política como prefeitos e vereadores de esquerda foram em 2016.Impossível que os eleitores brasileiros se resumam a infelizes que trocam cartãozinho por vot