Fracasso total

Dilma Rousseff não pode sair do Palácio do Planalto agora porque só há um punhado de idiotas esperando por ela do lado de fora.

Até sua festa de despedida é um fracasso total.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. Quer dizer que se for amigo do vizinho do primo da irmã do advogado do Cunha já não preenche requisitos. Não importa história de vida e formação. Tá bom.

  2. Assim como Occhi para a Caixa, esse senhor também, lombrosianamente, não dá. Vejam a cara dele no Google. Cara não é destino, mas…

  3. Deixa ver se entendi: indicado para a AGU de Michel Temer é amigo de um advogado de Cunha; então não presta. Ah, tá. Pera aí. Olharam o currículo e antecedentes do cara?

  4. Olha o besteirol que a Câmara se transformou sem o Eduardo Cunha. Ele comandava como ninguém aquilo lá. O STF fez uma “construção” ( invenção ) para afastá-lo, ridículo isso, foi intervenção indevida do Judiciário no Legislativo.

  5. Pelo amor de Deus, vocês queriam um governo de seminaristas, nefelibatas? Meirelles não presta, o indicado para a AGU não presta… Temer está montando o governo possível politicamente, a meu ver. O presidencialismo continua, com o mesmo Congresso a ser saciado. Não se governa sem o Congresso.

  6. Ele foi eleito em lista tríplice pelos Advogados da União, servidor de carreira. Que mania o Antagonista tem de ver Cunha responsável por tudo…afinal, já descobriram que foi Cunha quem comprou as 3 garrafas de cachaça que o Waldir Maranhão bebeu?

  7. Sem o Cunha na Câmara até Chico Alencar se sentou na mesa da presidência hoje. Com o Cunha lá o PSOL, a Rede, o PT e o PCdoB ficavam a uma boa distância.

  8. Enquanto houver pMDB as chances de PT e PSDB se darem bem são enormes! DESISTAM. a DILMA SAI, E SE APOSENTA NO RS, E O LULA PASSA ILESO. DESISTAM, BANDO DE TOLOS.

  9. O ANTAGONISTA PARECE QUE GOSTA DO MARANHÃO, CONTINUA A PERSEGUIR CUNHA. EDUARDO CUNHA É UM HERÓI NACIONAL SOZINHO DESTRUÍ A ESCÓRIA COMUNISTA NA PESSOA DE DILMA E A FACÇÃO CRIMINOSA PT. MEUS PARABÉNS NOBRE DEPUTADO E CACETE NA CANALHA COMUNISTA. EDUARDO CUNHA MEU VOTO É SEU.

  10. — Jean Willys comemora o recebimento do Prêmio de Melhor Deputado Federal do Brasil: https://premio-congressoemfoco.partner.uol.com.br/resultados/final

  11. Nessa o Temer acertou, a julgar pelo papel do atual AGU, defender o presidente a qualquer custo, nada melhor que um advogado raposa aliado à Cunha…

  12. Mas se tratando de Eduardo Cunha ele padrinho de todo mundo http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/cunha-telefonou-para-candidatos-desembargador-no-rio-para-se-aproximar.html

  13. Sempre muito importante destacar que o componentes concursados do órgãos comentados distinguem dos nomes nomeados politicamente.

  14. Desgraça pouca para brasileiros é bobagem..estamos nas mãos de mafiosos compradores de MPS com achaques e mais achaques, olha o nível do cara para o CARGO.Tanta luta para continuar os mesmos roubos? Acordões, corrupção correndo solta de novo?O povo tem que ACABAR com isso, Temer não terá sossego se não ouvir o movimentos de rua…pague pra ver !

  15. Qualquer nome que seja indicado para a AGU com certeza será bem menos nocivo do que esse desclassificado do JEC. Temer é expert em Direito e deve saber quem está indicando para o cargo. Sendo assim prefiro dar meu voto de confiança e deixar os julgamentos para depois. E vocês meus caros Antagonistas deveriam fazer o mesmo.

  16. Governo Temer…. Até nisso o Petismo foi uma desgraça. Em 1992, quem assumiu a Presidência foi o Itamar, que fez um bom governo. Foi no governo Itamar que nasceu o Plano Real. Enfim, o Collor escolheu um bom vice. O Michel Temer será mais uma herança maldita que o PT nos deixará

  17. Não estou vendo muita surpresa até agora, infelizmente. O ideal era que fosse um funcionário de carreira da própria AGU para o cargo máximo deste importante órgão que, novamente, infelizmente, teve sua imagem amplamente desgastada nos últimos meses.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.