Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

França diz que foi alvo de operação política: "Começaram as eleições"

Pré-candidato do PSB ao governo de São Paulo chamou a ofensiva de "trapalhada" e afirmou que não tem medo de "ameaças ou de chantagem"
França diz que foi alvo de operação política: “Começaram as eleições”
Foto: Reprodução/Instagram/Márcio França

O ex-governador de São Paulo Márcio França (foto) se pronunciou há pouco no Twitter após ser alvo de uma operação da Polícia Civil. O pré-candidato do PSB ao Palácio dos Bandeirantes criticou a ofensiva e afirmou que “as eleições de 2022 já começaram”.

Começaram as eleições 2022. 1ª Operação Política. Não há outro nome para uma trapalhada, por falsas alegações, que determinadas ‘autoridades’, com ‘medo de perder as eleições’, tenham produzido os fatos ocorridos nesta manhã em minha casa”, escreveu.

“Só deixarei de ser governador de SP se o povo paulista não quiser. Não tenho medo de ameaças ou de chantagem. Em 40 anos de vida pública, já fui muitas vezes difamado e injustiçado, nunca condenado“, acrescentou.

“Aliás, já enfrentei adversários muito mais qualificados. Não vão ser os meus atuais concorrentes, notórios mentirosos, que me farão recuar”, concluiu.

França é alvo de uma investigação sobre um suposto esquema criminoso de desvio de recursos na área da saúde.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....