Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

França vai à Justiça para que Doria explique acusação sobre vídeo de suposta orgia

Governador paulista voltou a acusar ex-governador, rival na eleição de 2018, de ter divulgado vídeo pornô em que o tucano supostamente aparecia
França vai à Justiça para que Doria explique acusação sobre vídeo de suposta orgia
Foto: Kelly Fuzaro/Band/Divulgação

Márcio França (foto) entrou na Justiça pedindo explicações de João Doria sobre a acusação de que seria o responsável por divulgar nas redes sociais, em 2018, o vídeo de uma suposta orgia envolvendo o tucano, informa a Folha.

O vídeo circulou dias antes das eleições em que os dois concorriam ao governo de São Paulo, vencidas pelo candidato do PSDB.

Na época, Doria negou a autenticidade das imagens e acusou o adversário político pela divulgação, o que França contestou.

Neste ano, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o governador voltou a atribuir ao rival o disparo do conteúdo. “Foi o tal do Marcio Cuba, esse Márcio França. Esse é um desqualificado completo.”

“É inacreditável que o Doria queira relembrar um assunto que foi tão delicado para ele próprio no passado. Pior é mentir de novo ao imputar a mim a divulgação daquele vídeo”, declarou o ex-governador em nota.

Segundo os advogados de França, o pedido de explicações funda-se “na provável existência de crimes contra a honra, nas espécies de calúnia, difamação e injúria”. A defesa do ex-governador diz que pretende ouvir, como testemunhas, as mulheres que aparecem no vídeo para que “ajudem a desvendar quem estava na cena”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO