Francischini: R$ 12 bi do BNDES sem resultado

Em sua réplica ao depoimento de Luciano Coutinho, Fernando Francischini disse que não viu resultado econômico, para o Brasil. do investimento do BNDES na JBS.

Nem em geração de emprego, nem em geração de renda, nem em desenvolvimento regional. E o “banco de fomento” do governo gastou R$ 12 bilhões –alegadamente– nisso.

 

9 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. E OS 1,3 BI APLICADOS NA TECSIS. PERDIDOS! A EMPRESA CONTROLADA POR UM DELATOR FOI À FALÊNCIA. PALOCCI RECEBEU 2 MILHOES EM CONSULTORIA VINDOS DA UNIPAR, CONTROLADORA DA TECISIS… E CADE ESSA HISTORIA NA MIDIA??

  2. Muitos devem ter estranhado ele não ter dito que toda essa fortuna foi destinada aos pobres que o Lula deixou ricos. Pra quem ainda não se deu de conta, o PT foi o único partido da história deste “paifzzzz” a enriquecer quem não tem vontade de trabalhar. E deram o exemplo começando pelos vagabundos “grandões”.

  3. Quem é amigão do PAULO HENRIQUE AMORIM?
    O Amorim que é hiper-petista e que recomenda não ler
    a “Folha” e nem ver a “GloboNews”, devido ao fato de elas
    ser conotadas pelo mesmo petista vigarista de
    “PARTIDO da IMPRENSA GOLPISTA”?
    Reponda aí!
    E a direita-burra, igualmente, odeia a “Folha”! Vai entender!

  4. Isto é concentração de renda, totalmente contrário ao discurso de campanha do pt. Alimentando a elite do setor de carnes com privilégios inexistentes a outros do setor