Francischini: R$ 12 bi do BNDES sem resultado

Em sua réplica ao depoimento de Luciano Coutinho, Fernando Francischini disse que não viu resultado econômico, para o Brasil. do investimento do BNDES na JBS.

Nem em geração de emprego, nem em geração de renda, nem em desenvolvimento regional. E o “banco de fomento” do governo gastou R$ 12 bilhões –alegadamente– nisso.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 9 comentários
  1. Se o Fernando Francischini disse que não viu, é porque não existe! Espero que ele já tenha visto minha carteira hoje, juro que ainda tinha um tostão furado por lá!

  2. E OS 1,3 BI APLICADOS NA TECSIS. PERDIDOS! A EMPRESA CONTROLADA POR UM DELATOR FOI À FALÊNCIA. PALOCCI RECEBEU 2 MILHOES EM CONSULTORIA VINDOS DA UNIPAR, CONTROLADORA DA TECISIS… E CADE ESSA HISTORIA NA MIDIA??

  3. Muitos devem ter estranhado ele não ter dito que toda essa fortuna foi destinada aos pobres que o Lula deixou ricos. Pra quem ainda não se deu de conta, o PT foi o único partido da história deste “paifzzzz” a enriquecer quem não tem vontade de trabalhar. E deram o exemplo começando pelos vagabundos “grandões”.

  4. ESSES LADRÕES PETRALHAS DA JBS só geraram emprego no EXTERIOR!!!!!!!!!!PRENDAM esse ladrão do Luciano comuna coutinho!!!!!!!!!!!!!

  5. COM MÁQUINAS DE VOTAR SEM VOTO IMPRESSO SÓ RESTAM AS FORÇAS ARMADAS PARA SALVAR O BRASIL DA SANHA COMU
    Aqui:
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

  6. Quem é amigão do PAULO HENRIQUE AMORIM?
    O Amorim que é hiper-petista e que recomenda não ler
    a “Folha” e nem ver a “GloboNews”, devido ao fato de elas
    ser conotadas pelo mesmo petista vigarista de
    “PARTIDO da IMPRENSA GOLPISTA”?
    Reponda aí!
    E a direita-burra, igualmente, odeia a “Folha”! Vai entender!

  7. Isto é concentração de renda, totalmente contrário ao discurso de campanha do pt. Alimentando a elite do setor de carnes com privilégios inexistentes a outros do setor

Os comentários para essa notícia foram encerrados.