Francischini tenta impedir entrevista de Adélio para TV

O deputado Fernando Francischini protocolou há pouco na Justiça Federal de Juiz de Fora pedido para que Adélio Bispo de Oliveira seja impedido de dar entrevistas.

Ontem, O Antagonista noticiou que a defesa de Adélio estava tentando obter autorização da Justiça para sua participação num programa de TV.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 223 comentários
    1. Tipo aquele vagabundo que arrancou o próprio dedo mínimo no torno, pra nunca mais ter que trabalhar na vida? Não… Acho que não… Aliás, isso tá parecendo é coisa do nove-dedos!

  1. Não vai ter jeito sem participação popular contundente não vamos resolver nada deste pais.Grande parte do sistema judicial está a serviço o PT portanto dentro da lei não se resolverá nada nes

  2. Estratégia da defesa para manipular a opinião pública e as eleições. As FFAA assistem, a PF assiste, o MP assiste e Julghman abafa! Os advogados fazem o que querem sem que o processo esteja concl

  3. Ainda estamos em uma democracia? Por que, enquanto Bolsonaro luta pela vida em um leito de hospital, o ser que tentou tirar a vida dele, dá entrevista em rede nacional…não tem algo muito errado?

    1. O esfaquiador foi filiado do PSOL por varios anos inclusive o dirigente do PSOL de Uberaba é um dos fundadores do partido! Eta mundo pequeno!

  4. Se essa atitude da defesa não leva a PF a entender que tem uma Organização Criminosa envolvida na tentativa de assassinato do Bolsonaro acho bom extinguir a PF pois até criancinha sabe disso!

  5. O desespero faz os porcos se unirem.Vão mostrar o terrorista como vítima q fez por boas razões porque o 17 é homofobico,racista, taxista,maquinista…queria matar índios,negros. ..Os bandidos Uni

    1. Querem com a mentira influenciar o voto para ter segundo turno pq Bolsonaro vai vencer no primeiro turno.Está gente é perigosa e disposta a tudo pra não perder o poder de destruir o pouco q restou

  6. Boa noite, #ClaudioDantas ! Releia o último parágrafo da petição do Francischini. É engano, ou ele pede que se “determine a providência para concessão de entrevistas e manifestação pública

    1. A impressão que eu tive é a mesma. A petição está muito subjetiva. Tem que requerer a IMPOSSIBILIDADE dessa concessão, ou seja o criminoso deve ser IMPEDIDO de tal ato.

  7. Será que a globolixo está armando alguma coisa! Porque está desesperada para entrevista-lo? O que tá pegando? Querem coloca-lo como santinho? Como louco? Tem coisa aí! Esse cara é um TERRORISTA!

  8. Deputado, nós já estamos num comunismo disfarçado em Democracia. Eleições fictícias, pesquisas fictícias, mídias mentirosas, lobo solitário de araque… A entrevista do criminoso é a CEREJA

  9. Cláudio Dantas, DENÚNCIA do Pres dos Quilombolas-PA sobre as malas de dinheiro para o PT. DENUNCIA que mais aviões estão chegando com milhões, pousando no RS e no URUGUAI!Deu nomes bit.ly/2Dhd

  10. 😠 encontrei o elo entre nós e os petistas, assistindo o chororó deles sobre a participação do luladad na TV, culpando o nervosismo por ter recebido 1/2 hora antes a informação sobre a pesquis

  11. PRESTEM ATENÇÃO NO JOB Revejam o recurso do Deputado Franscischini, acho que há um grande erro na petição, pois ela encerra reforçando o pedido de autorização para a tal entrevista! Que loucur

    1. … alegados fora dos autos, ou seja, alguma revelação não terá valor jurídico pq não uma revelação apurada no IP.

    2. No caso Richtoff ela já estava condenada, no do Adélio ele ainda sequer tem o IP concluído. Dar entrevista antes do IP não é usual e acho que tumultua o processo. Uma vez q fatos podem ser ale…

    3. Acho que ele se refere a concessão da entrevista após o encerramento do IP (inquérito policial). Não há uma determinação legal que impeça a entrevista (caso Richtoff) p.ex. ela deu entrevista.

    4. Já não estou entendendo mais nada! Sou leigo em petição pública, mas aquele último parágrafo pede justamente que “determine a providência para efeito de concessão de entrevista……”!

    5. Realmente a parte final nao ficou clara. Precisa fazer uma petição esclarecendo. MAS pelo conteúdo é facilmente perceptível que o requerimento é para NÃO permitir.

  12. Como não bastasse as aparições do bandido lula no horário politico do pt, querem dar a um assassino o direito de aparecer na televisão, que país de merda o Brasil se transformou, cade a justiç

  13. Tudo é infame. Os mandantes que programaram a entrevista, os advogados, a TV, o Jurídico. Quem serão os anunciantes nos comerciais? JBS? Petrobrás? BB? CEF? Correios? Inserções de HADDAD?

    1. Eu acredito que a PF esteja empenhada em descobrir a verdade. E eu acho que vão descobrir. Mas às leva tempo mesmo. É só ficarmos em cima e acompanharmos.

  14. Alguém ja viu um terrorista na França, na Inglaterra ou nos EUA dando coletiva? O que a Justiça Brasileira quer fazer com o Brasil? Promotores e Juízes precisam ter noção do poder que têm nas m

    1. Eu estou enganado, ou há um erro gritante no recurso do Franscischini? Não sou jurista, mas acho que ele fez foi reforçar o pedido de autorização pra tal entrevista!

  15. Uma vergonha! Um assassino, preso em flagrante, tentou matar um Deputado Federal lider na corrida eleitoral, um Pai de Família, um Homem honesto, e ainda em campanha eleitoral o terrorista vai pra T

    1. Quero ser colônia dos EUA ou de Portugal se isso acontecer. Vamos trazer um Rei de volta. Pelo menos teremos 1 Rei, e não centenas de Reis-safados.

  16. Isso é um total absurdo. Alguém acha que esse vagabundo vai confessar ao vivo quem foi o mandante ? Ao contrário, vsi atacar o Bolsonaro tentando justifucar o seu crime !!! Povo na rua urgente!!

    1. Não é o que ele tem para falar. É o que os marketeiros têm para manipular e usar na campanha para humanizá-lo e demonizar o Bolsonaro, para iludir os semi-analfabetos que são a massa de manobra

  17. Adélio pode falar: “Eu, como índio, senti-me ameaçado pelo discurso de ódio do Bolsonaro. Achei que ele iria expulsar os índios de suas terras, razão pela qual atentei contra a vida dele.”

    1. O senhor Paulo Quilombola denunciou em vídeo que algumas comunidades indígenas e quilombolas estão sendo ameaçados por declarar voto em Jair Bolsonaro. Inclusive ameaças de morte.

  18. Ou Adélio poderá dizer: “Eu, como quilombola, senti-me ameaçado pelo discurso do Bolsonaro. Achei que seria expulso de minha comunidade quilombola, razão pela qual esfaqueei o Jair.”

  19. O resultado da investigação não pode ser divulgado, mas o bandido pode ir dar uma de vítima e atire na TV? É preciso que PF e Justiça respeitem mais os pagadores de impostos. Não nos sube

  20. ABSURDO … estão tentando transformar o FILHA DA PUTA em vítima da sociedade, temos q saber qual emissora está tentando este absurdo ! já não chega o outro CRIMINOSO fazendo campanha da CADEIA !

  21. Cláudio Dantas, estamos tristes e indginados, perdendo a esperança que a Polícia Federal descubra a verdade, ajuda aí você é um excelente reporter investigativo, forma o triângulo Antagonista!

    1. E uma parte ingênua e doutrinada pela extrema-esquerda da nossa população vai acreditar infelizmente! Que País é este? O cara foi MILITANTE ativo do PSOL por anos!

  22. Esse pedido de entrevista é batom na cueca. Não tem outra explicação. Alguém da esquerda mandou esse sujeito matar o Jair. E agora vai usar a entrevista para culpar o Jair pela facada.

  23. Esse pessoal da esquerda que está por trás do Adélio deve querer a Globo por causa da audiência. Se não for no Fantástico, será no Jornal Nacional. Eles não irão querer a RedeTv.

    1. Esse pessoal da esquerda que está por trás do Adélio deve querer a Globo por causa da audiência. Se não for no Fantástico, será no Jornal Nacional.

    1. Gorila: o Joel escreveu “mais vergonhoso que…”. Você disse: “Os dois fatos são extremamente vergonhosos.” É a mesma coisa?

    2. Alt, o Joel não exagera não… Os dois fatos são extremamente vergonhosos. Presidiários cheios de regalias… absurdo

  24. Cláudio Dantas, estamos tristes e indginados, perdendo a esperança que a Polícia Federal descubra a verdade, ajuda aí você é um excelente reporter investigativo, forma o triângulo Antagonista!

  25. O que ninguém percebeu, é que além do terrorista acabar fazendo campanha contra o Bolsonaro, a entrevista do meliante vai abrir um PRECEDENTE para que o LULADRÃO também vá para a TV fazer campan

  26. Deviam deixar. Todo dia o criminoso, ladrãozinho safado do Lula aparece na midia. Que mal faria mais um? Vamos, quero ouvir e ver o Marcola agora na TV. Seria interessante saber o que pensa deles

  27. No Exército tem grandes coronéis e generais patriotas e com coragem para dar um jeito nesta bagunça, eu fico todos os dias pedindo e quase ninguém pede. Vamos gente, só reclamar não ajuda.

  28. É induvidoso que o atentado foi obra do PT, tanto que está pagando advogados e ainda fraudou os registros da Câmara. O dinheiro roubado do povo brasileiro e a corrupção rolam froucho. Veja a segu

  29. Um terrorista preso e dando entrevistas, e um presidenciável em recuperação. Ele, obviamente, iria tentar se justificar… ou o intuito não seria inocentar-se, mas sim explorar politicamente?

  30. Cláudio Dantas, estamos tristes e indginados, perdendo a esperança que a Polícia Federal descubra a verdade, ajuda aí você é um excelente reporter investigativo, você forma o triângulo Antagon

  31. OBSERVADOR disse: 20 de setembro de 2018 às 19:58
    Preparem-se para a volta da CPMF, imposto que incide sobre movimentação financeira. CPMF serve para fiscalizar o COAF e a Receita Federal. Entende

    1. Pelo discurso, quem repete essa FAKE NEWS que a mídia planta pra tentar fazer o capitão perder tempo, se justificando… é eleitor do tucano perdedor.

  32. Ou o juiz Bruno Savino odeia o Bolsonaro, ou está levando alguma vantagem. Primeiro ele autoriza autoriza laudo de sanidade mental para o Adelio. Depois autoriza uma entrevista para a TV. É suspeito

  33. Eleição sem Bolsonaro poder fazer campanha é Golpe!!! Eleição sem sabermos qual o grupo político comandou e pagou o atentado é golpe!!! Não dá mais para se tolerar os podres poderes conivent

  34. Adélio Bispo, em 2022 estará disputando algum cargo político, por algum partido de esquerda e terá o apoio da classe artística brasileira. Será homenageado naquele Festival de Cinema em Gramado

    1. e algum cineasta vai fazer um filme sobre a vida dele e o W Moura vai interpretar a vida de Adelio ,nasci no pai errado, o lugar de bosta do CARALEOOO

  35. Gente, o establishment está em pânico com o fenômeno Bolsonaro, farão o diabo para reverter essa situação. A nós, eleitores, cabe continuar o trabalho junto aos nossos visando B17 1º turno!

    1. Temos duas semanas para eleger nosso Presidente 17, caso contrário eles vão se unir todos, inclusive os suposto direitista, num grande conchavo.

  36. O deputado tem o meu apoio. Era o que faltava transformar o bandido em celebridade, o que seria o fim do Direito Penal e da Segurança Nacional. Essa medida vai piorar a cisão do Brasil em nós e ele

  37. Vai ser o moçinho da novela das 9 . No luciano hulk reformar a casa do parente dele. Boner e Renata 30 min de entrevista no jn. Cozinhar na ana maria braga .No faustao vai fazer ao vivo a facada.

    1. E quem sera que ele vai namorar ? Bruna Marquezine ou Sacha ou a quarentona que mora nos EUA ou aquela que trai geral e acha que é motivo de orgulho???

  38. Já que vão esperar passar as eleições para elucidar o caso, que esperem também passar as eleições para darem direito a esse sujeito de conceder entrevistas! Ele já prejudicou demais nosso cand

  39. TV Escrota: Sr. Bispo, porque esfaqueou o Deputado? eu estava na pensão e bati uma punheta mas não consegui gozar porque fiquei imaginando o Deputado nú de pau na mão. Fui lá e furei o filho da p

  40. Os mandantes mandaram ele mudar de discurso? É isso? Falar que foi Deus não servia para tirar votos do Jair? Ele vai dizer que esfaqueou porque temia, por ser negro, a eleição do Bolsonaro?

  41. Mas esse cara não era louco? Ele não disse que foi Deus quem mandou esfaquear o Bolsonaro? Os mandantes mandaram ele mudar de discurso? É isso? Falar que foi Deus não servia para tirar votos do Ja

    1. Deve ser no Fantástico! E é mesmo fantástico que um assassino do candidato à Presidência mais bem colocado seja transformado em uma celebridade, cuja manifestação é totalmente imprevisível.

    2. G1, Globo News, Uol, Folha, Estadão. A grande mídia inteiramente torcendo pro Haddad, ou contra nós que somos pela apuração de suas mazelas. Não vai ficar pedra sobre pedra.

    3. Aposto que vão escalar o que há de mais ordinário e esquerdista na Globo: Sonia Bridi, Caco Barcellos e Luciano Huck! Ao vivo no Show da Vida!

  42. Que justiça é esta, que premia um réu confesso e filmado, deixando que ele se apresente e fale o que quiser em um grande canal de TV. ????? Me da de justiça! !! Só falta o Gil mar mandar solt

  43. É preciso haver a separação das entidades no Brasil, como acontece nos EUA. Nos EUA quem decide essas coisas é a polícia. O departamento de justiça raramente interfere e a resposta é sempre NÃ

  44. Nossa esperança na Polícia Federal do Brasil, independente, está a cada dia diminuindo, pelo que converso nas ruas quase ninguém engoliu a estoria de Lobo Solitário! É o destino do Brasil PF!!!!

  45. BRASIL: onde o assassino se torna mais midiático do que a vítima; onde o crime tem mais holofote do que a lei; onde o “direito humano” contempla o errado e condena o honesto; enfim; moral é escâ

  46. Incrível. A defesa do miserável alega que ele é desequilibrado e quer que ele de entrevista para falar da tentativa que falhou de assassinar o Bolsonaro. Isso é provocar a onça com vara curta.

  47. Querem fazer o espetáculo do vitimismo do bandido. Se o cara vai se passar por louco, que sentido terá a entrevista? E quem deu a ordem para a entrevista, foi o preso de curitiba? Para abrir precede

  48. Adélio Bispo, o ex-maluco, vai usar essa entrevista para dizer que esfaqueou o Bolsonaro por legítima defesa, dizendo que Bolsonaro odeia os negros, os índios, as mulheres, os judeus, etc etc

  49. Ativistas do feminismo NÃO são as porta vozes das mulheres brasileiras! NÃO falam em nosso nome! NÃO somos gado do PT/feministas! #independência cognitiva e intelectual das mulheres! #17