As ‘frases de efeito’ da tropa de Temer

Quando o bunker de Geddel Vieira Lima foi descoberto, um mês atrás, o Planalto se apressou em jogar o ex-ministro no colo dos petistas: “Ele é ex-ministro de Lula e Dilma também”, repetiam, bem treinados, os integrantes da tropa de choque de Michel Temer.

Para a tramitação da segunda denúncia contra o presidente, que vai avançar na CCJ na próxima semana, o discurso já está igualmente ensaiado.

Algumas das ‘frases de efeito’ serão:

— “A peça é vergonhosa.”

— “Rodrigo Janot quis parar o Brasil e atrapalhou a recuperação do país.”

— “A economia está melhorando, vejam os indicadores.”

— “Os irmãos Batista foram presos, o presidente estava certo desde o início.”

33 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Nao estou entendendo, voces sabem muito bem que Temer e a continuacao do governo Dilma mas sem a quadrilha do PT que so queria derrubar o pais e por isso criaram o Mensalao, o Petrolao, avancaram nos fundos de Pensao e de todas as maiores empresas nacionais. Sabem tambem que Temer nunca participou dessa trama para destruir o pais, pois nao tinha vez e nem voz no governo, onde era apenas uma peca de enfeite para ter os votos do PMDB. Entao por que voces insistem e em dizer que ele tem tropa de choque, quando Lula o Chefe da ORCRIM e que deveria ser responsabilizado por tudo, ja que continua a disseminar discordia, terror e ameacas? Voces querem a derrocada do pais? Entao parem de defender criminosos e de blindar um lado que nao presta! Por que voces mudaram para apoiar a infamia? E o memso motivo da Folha e outros SERVICAIS do crime?

    1. Em que planeta você esteve nos últimos anos? No mundinho do Reinaldo Azevedo?
      Você ainda não percebeu que o PMDB sempre foi sócio do PT desde a primeira eleição do Lula?
      Por que você acha que eles se empenharam tanto pelo impeachment da Dilma? Porque ela estava deixando o MP e a PF agirem e a cúpula do PMDB queria “estancar essa sangria”, segundo o Jucá.
      É isso: o resumo da ópera para quem acabou de pousar.

    2. Dona Tereza.
      Sugiro a senhora estudar um pouco no site www.clinicamaxwell.com.br sobre surto psicótico. Lá tem um trabalho lindo que pode ajudar a senhora a se compreender melhor por que seu comentário me leva a analisá-la num estado avançado de psicose adiantada com desorganização de idéias, alucinações, delírios e outros sintomas…

  2. Estamos nos aproximando muito da Venezuela e devemos isso ao Temer. O senado tenta agora calar as redes sociais da web e o presidente jura que vai vetar, caso passe. kkkkkkkkkkk Além disso, o senado vai passar por cima do STF e salvar o Aécio, muito, mas muito parecido mesmo com o que fez Maduro na Venezuela ao tirar o poder da câmara. Não vejo nenhuma diferença entre o PT e o PMDB. E o PSDB se faz de bobo ou é lerdinho pra ver. Salve a corrupção e a impunidade. Salve os empresários pagadores de propinas. Salve os políticos que vão mudar até nome de partido para se esconderem. E todos acham que não vemos nada.

  3. Adivinhem quem roubou mais, o time do Lula ou do Temer? Páreo duro, pela quantidade de Mavs na defesa de Temer uma coisa tenho certeza Elsinho paga mais que o chefe de Mavs do PT. Tomem VERGONHA. Temer e Lula são ladrões, entenderam ladrões. Po.rra!

  4. “Ele é ex-ministro de Lula e Dilma também”. Porém por conhecer o caminho da fonte, ou da grana, foi adotado por Temer. Podem ver a história “preguessa” desse vagabundo, vem de longe, e a justiça não pega um ladrão desse tipo. Tem proteção de longas e longas datas.

  5. LULA e AÉCIO se UNEM e anunciam a criação da FAUNA (Frente Ampla de União Nacional) para concorrer as eleições de 2018. A principal bandeira da legenda é o combate a corrupção e a recuperação econômica. A ideia teve boa RECEPÇÃO no congresso. O anúncio oficial será na próxima semana.

  6. O que esperar de alguém que jura/clama inocência, e não permite ser investigado? Só o teatro da mentira, que no Brasil sempre cola, já que somos um povo sem amor próprio, só nos interessa o “que eu ganho com isso”.

    1. A defesa de Temer não contém nem a metade dos fatos reais tramados pelo “omi das frechinhas” e seus cúmplices. E as adjetivações estão muito brandas.

    1. Lenha na Fogueira é aquele eque bradava “contra a corrupção’ (do PT) e agora se faz de cadaver com a corrupção deste governo e ainda diz que “Eu sou mais o país e, este está caminhando bem.” Esses cafajestes corruptos de direita como ele não tem a menor vergonha na cara mesmo.

    1. É mesmo, né? Profundos e inteligentes são aqueles, como o voz de barítono, Randolfe, o mais novo amigo de infância do Caê de dona Canô, e o mais badalado astro da globo, o molon 1% de votos para prefeito do RJ.