Freixo e Flávio Bolsonaro trocam farpas no Twitter

Marcelo Freixo, deputado federal eleito, foi ao Twitter dizer que André Corrêa (DEM), deputado estadual preso hoje pela PF, é o candidato do PSL à presidência da Alerj.

Flávio Bolsonaro, senador eleito, respondeu recordando a disputa presidencial: “O PSOL apoia para presidência do Brasil o candidato do presidiário condenado por corrupção”.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Sou BOLSONARIANO roxo! Votei na família Bolsonaro por crer que ela permite a cobrança do eleitor. Flávio trabalha sim – intensamente! – para colocar André à frente da ALERJ! Vergonha, decepção.

    1. Flávio Bolsonaro, não dê margem para que pensemos que voce tem rabo prezo com RENAN e com ANDRÉ. Pelo amor de Deus, não decepcione seus eleitores!!!!

    2. Será possível que não tem outros candidatos no lugar desses dois ESGOTOS FÉTIDOS (André na ALERJ e Renan no SENADO, ambos amigos de petistas)? Qual o poder de pressão deles sobre Flávio?

    3. Flávio Bolsonaro se alinha com André Corrupto para coloca-lo à frente da ALERJ e com RENAN para faze-lo comandar o Senado. O pai dele está chegando de Brasília, espero que puxe forte sua orelha.

    1. DETALHE: Este deputado ANDRÉ é apoiadíssimo para a presidência da ALERJ por LINDBERG FARIA (ele mesmo, o petista) e parece que por Flávio também. Ai não dá….

    2. Flávio Bolsonaro deu essa chance de crítica – de mão beijada – para Freixo, pois assim como apoia Renan à frente do Senado, apoia André Corrupto à frente da ALERJ. Decepção total com Flávio.

  2. A melhor coisa a se fazer é ignorar esses esquerdopatas, pois o povo já sabe do desserviço e a roubalheira que fizeram, esquartejando a dignidade do povo, estes que eles dizem que protegem, FDP

    1. Por que milicianos mataram a vereadora, braço direito do frouxo? Dica: os milicianos vivem em guerra com quem? Ah, é, com os traficantes…

  3. Já não está na hora desse rapaz parar de provocar gratuitamente a oposição? Qual o benefício para a Nação? Está precisando trabalhar um pouco e descansar a língua! Presidente Bolsonaro, ajei

    1. ???? Se ficar calado o discurso da esquerda ganha corpo. A família Bolsonaro sabe ganhar. Assista mais, que você também ganha.

  4. “mas não era pra combater a corrupção”(voz de criança mimada)…a questão é, agora que ele foi preso, o psl provavelmente vao indicar outro, já o psol apoiou o candidato do presidiário na pr

  5. o esquerdisata de ipanema que anda com uma dezena de guarda-costasnõ passa de um idiota em busca do 3o.turno! eles não sabem perder e ainda tentam negar que não eram unha e carne de cabral!!!!

  6. Um erro não justifica outro. É melhor os filhos de Bolsonaro aprenderem a refletir antes de responder às provocações. Só estão dando exposição a elas e tirando o foco do futuro governante.