Freixo: “Não é algo irrelevante”

Marcelo Freixo, do PSOL, lembrou, da tribuna da Alerj, que a “denúncia muito grave” contra seus colegas tem relação direta com a organização criminosa de Sérgio Cabral.

“Não é algo irrelevante.”

Ele diz que “a decisão de hoje será política”. Como seu colega de partido o fez há pouco, o deputado estadual voltou a reclamar do fato de as galerias estarem vazias de manifestantes, em desrespeito a uma decisão judicial.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 8 comentários
  1. A atuação de Freixo no RJ é imbatível. A questão é quando os atos de bandidagem são provenientes da esquerda. Aí, devem ser mantidos todos os pseudo direitos dos malfeitores políticos, estes intocáveis. Já me rendi ao PSOL e ao seu belo discurso. A minha admiração acabou quando não mencionou uma só palavra que condenasse os roubos do PT. Também pela defesa a Maduro, palanque c/Lindbergh etc. Do Rio de Janeiro, reconheço a sua atuação incansável para a prisão do Cunha e outros, inclusive Picciani e alguns dos seus discípulos. Mas tenho que ser justa e recuar devido à questão dos “dois pesos e duas medidas”. A adesão e a omissão a tudo que parta da “esquerda”, é algo absurdo nos temos atuais. Fosse mais coerente e justo, creio que teria uma notável carreira na política.

  2. Freixo está certo neste caso, mas, como sabemos, as palavras serão diferentes quando Lula for para a cadeia. O molusco, Temer, Aécio, Picciani, Sarney, Collor, Renan… Todos deveriam mofar na cadeia.

  3. IrRerelevante é o antagolixo, puxadinho da rede bandida de televisão, que agora cospe no prato do Cabral, que alimentou o projac E seus artistas e jornalistas amestrados da esquerdalha global.
    BANDO DE VAGABUNDOS SAFADOS E PICARETAS posando de vestais, como se até anteontem não estavam todos sob a guarda da Orcrim do lula.
    VIGARISTAS!

  4. VTNC seu vagabundo defensor de marginal!!!Até parece q Lula ,Dilma e quadrilha( q vc DEFENDE até HOJE) não são comparsas de Cabral e Piciani…Esse vagabundo faz parte dessa corja,só é falso e frouxo para confessar!!!!!