A frente ampla contra Lula e Bolsonaro

João Doria, na TV Bandeirantes, defendeu a união de todos os governistas contra Lula e Jair Bolsonaro:

“O que eu defendo hoje é que o PSDB possa ter uma candidatura pacificadora, aglutinadora e principalmente que as forças de centro estejam unidas. Caso contrário teremos um segundo turno da eleição disputado por Bolsonaro e Lula.

O Lula, se você não tiver muita força e muita tenacidade, você sucumbe diante dele. Ele engole você. O Bolsonaro não é diferente, com outro estilo, com outro jeito”.

Michel Temer, segundo ele, tem de participar desse projeto:

“A meu ver, com todo o desgaste circunstancial, o PMDB deve fazer parte dessa frente ampla”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 134 comentários
  1. É RIDÍCULO CRIAR EQUIVALÊNCIA (quanto ao extremismo) ENTRE LULA E BOLSONARO, simplesmente porque o primeiro é um CRIMINOSO CONDENADO NA JUSTIÇA. BOLSONARO é meramente retrato do cidadão comum.

  2. ¡É sonho da DIREITA-BURRA! Acabar com a Imprensa!
    Esse não é o sonho apenas do imbecilóide do Lula com seu bafo de pinga e mortadela!
    É o MAIOR e GRANDIOSO sonho da direita-burra também! A direita-burra que odeia a mídia impressa e a televisiva!
    A direita-burra é tão imbecilóide (como o Lula!) que “””acha””” que todo mundo é de esquerda.
    Que todo jornal é de esquerda.
    rsrsrs.
    São trogloditas!

  3. O Dória ainda está aprendendo a ser político, vai falar e fazer muita bobagem ainda. o PMDB como estamos vendo vai se aliar ao pt, quer dizer vai retomar a aliança que na realidade nunca foi totalmente rompida, não foi o Lula que foi enxotado do governo, foi a Dilma, Dilma quem?

  4. .
    O prefeito de São Paulo Dória é comunista da Nova Ordem Mundial, está fazendo tudo o que o petista Haddad estava fazendo na prefeitura anterior: vias públicas com baixa velocidade para carros, ciclovias generalizadas, para os marmanjos verdadeiros crianções, que nunca tiveram infância passar, corridas de pessoas para atrapalhar bem o trânsito, ruas fechadas para o povo idiota ficar brincando, dançando e pulando feito pipoca, ou seja, a retirada total de carros da cidade, para que o projeto com o nome idiota de “mobilidade” seja implantado, carros com o nome idiota de “inteligentes” de propriedade do governo, assim como metrô, trem e ônibus, tudo controlado pelos picaretas através da internet, onde sua vida é toda é gravada, pode-se perceber pela implantação de serviços como o Uber.
    .

  5. Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  6. Se eu fosse um dos candidatos em um debate com Doria, faria a pergunta, ouviria a resposta e depois perguntaria ao mediador:
    – Posso repetir esta mesma pergunta ao candidato Doria no próximo bloco para saber se ele mudou de opinião no intervalo?

  7. Quem diria,né.? O grande “gestor “foi contaminado e virou político com uma rapidez extraordinária. Enganou o povo paulista e quer cair fora da prefeitura para virar presidente. Tem mais é que Catar coquinho mesmo.

  8. O que mais me impresiona em João Doria são suas posições firmes como geléia. Se Alckmin é o picolé de chuchu, Doria é o suco de chuchu, nem forma definida tem.
    Ele deveria adotar o Geléia dos Caça-Fantasmas para ser seu mascote oficial.
    Ou adotar o nome JOÃO AMOEBA e fazer vídeos com aqueles youtubers retardados de 35 anos que criam objetos de chocolate e ficam brincando com brinquedos de criança de 5 anos para um público de 20.
    Posso até imaginar a campanha… Vote JOÃO AMOEBA

  9. https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w (vídeo desconstruindo por completo um certo tucano que tem o comunismo/globalismo no sangue, Doria);
    =======
    Como bem diz a Bíblia:

    Apocalipse 3: 15. “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!” 16. “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”

    Na política não há espaços para isentões, pior ainda quando eles tendem pra esquerda. O pior tipo é o político dúbio. Pois é o fisiológico. É o que tem a moral flexível e acaba desagradando a todos. Bolsonaro não tem meias palavras. Sempre foi de direita de maneira independente, não importa o partido em que estivesse no momento, é conservador, anti-globalista. E isso representa a maioria, que o faz crescer, aparecer.

    1. PARABÉNS PELA CITAÇÃO
      é isto mesmo, os MORNOS SERÃO VOMITADOS,
      é por CULPA DOS ‘MORNOS’ (QUE SE FINGEM de centro, mas tem coração de Esquerdistas) que o Brasil está nesta ‘pinduca’, tanto moral quanto governamental.

    2. Excelente citação.
      Duas outras:
      “Os lugares mais sombrios do inferno estão reservados àqueles que permaneceram neutros em tempos de crise moral.” – Dante Alighieri
      “O alto do muro é o local de onde os covardes declaram silenciosamente seu apoio ao lado vencedor.” – Canhão Cruzado

  10. Se você for inocente, pode achar que eles está preocupado com o país, mas na realidade está preocupado em ser o candidato do PMDB.
    Boa sorte ae, se o Brasil eleger mais alguém dessa corja de PSDB, PMDB ou PT, merece o pior mesmo!

  11. Lula é cortina de fumaça, a união evidentemente é contra Bolsonaro, se der um segundo turno entre Bolsonaro e outro qualquer a união de todos vai ser ampla, do PSTU ao DEM contra sua eleição, só cego não vê que a única candidatura contra o Status Quo é Bolsonaro.

  12. Até o companheiro Fux já confirmou que o Lula não será candidato e o Doria insiste em colocar o Lula como candidato. Primeiro arruma o trânsito da cidade de São Paulo, Doria. Aumenta as velocidades e extingue as ciclovias. Depois conversamos.

  13. O Doria defende o presidente mais impopular do mundo, morre abraçado com o velho ladrão… ele deveria desistir pois só vai passar vergonha. Escolheu o aliado errado e foi soterrado por ele. Já era.

    PT-PMDB-PSDB NUNCA MAIS!

  14. Doriana apenas mostrou apenas o que não tínhamos dúvidas, somente certezas, ou seja , que é apenas mais representante da ORCRIM pro establishment.

  15. Mas, o Dória, nós temos um problema, como pode ter uma
    “candidatura pacificadora” se você quer reunir uma turminha
    que vem esculhambando, roubando, corrompendo… o Brasil,
    junto com o PT, a tantos anos. Me inclua fora deste centro.

  16. Ou monta essa frente ampla, ou vamos ter Crivella x Freixo de novo.
    Com resultado conhecido: o Rio de Janeiro.

    1. Cê tá perdido! O Estado e a cidade do Rio de Janeiro quebraram por causa das falcatruas dos governos ANTERIORES, especialmente do Cabral, que apesar de ser do PMDB era unha e carne com Luladrao e Iolanda. No povo, por sua vez, vigora a mentalidade comunista, presente no inconsciente da grande maioria dos brasileiros, q querem tudo grátis e o governo decidindo tudo por eles. Mais: a especialidade do PSOL, do Freixo, é arrebanhar adolescentes de cabeca oca e ávidos por agito, na saída dos colégios.

  17. Desgaste Circunstancial do PMDB foi ótima!!! kKKK… Correr com malas de dinheiro, ter um bunker com 51 milhões em espécie e todos delatados no quadrilhão do PMDB e serem grampeados é só um deslize circunstancial…. Dória, vai correr atrás de grafiteiro e comer farinata! Vc está morto! BOLSONARO é o cara que aglutina todo o sentimento do povo anti-sistema e Pró-Lavajato e Pró-Moro! Já era!

  18. .Na entrevista exclusiva ao Antagonista, Jair Bolsonaro se mostrou resistente à privatização da Petrobras e de outras estatais estratégicas:
    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras/

  19. Após críticas de que estava abandonando a cidade para viajar pelo País e se projetar nacionalmente, Doria afirmou que já recuou. “Eu entendi o recado, nós já mudamos, reduzimos o número de viagens, foco na cidade”, afirmou.

  20. Doria,Doriana o grande fiasco em SP.
    É o mais FAKE de todos candidatos
    Covardao,agora quer juntar a tchurminha de sempre PMDB de Temer ,PSDB do velho cafona e liberador da maconha FHC amigão de Lulladrao…. todos juntos e misturados contra
    BOLSOMITO.
    2018 BOLSONARO PRESIDENTE DECENTE!
    Avante capitão!

  21. CANALHAS mil vezes canalhas!
    Associação de novos políticos com corruptos.
    Só pra engabelar a população, isso é tática lulista. Doria um dia foi sinal de esperança.

  22. CADEIA E FUZILAMENTO PARA BANDIDOS
    POLÍTICOS METIDOS COM COCAINA E TRÁFICO DE DROGAS: FUZILAMENTO
    MAIS BRASIL E MAIS ORDEM!

  23. PSDB, aquele partido SOCIALISTA irmão gêmeo do PT? Não voto não! VTNC, Doria, elogia Chê Guevara e fala em democracia? Melhor votar no diabo.

  24. RESUMINDO: o DÓRIA é Mais do MESMO, defende o TEMER 3% e seu governo Corrupto,ele que vá plantar bananas em SP, Pra presidente não se elege mesmo.

  25. O PREFAKE DE SÃO PAULO QUER O QUE MESMO? O DORINHA ? A PREFEITURA DE SÃO PAULO ESTÁ ABANDONADA! BURACOS, SEMAFOROS, 50 KM/H, RUAS SUJAS COLETA RUIM…francamente! FORA DÓRIA!

  26. J. Doria, vá catar coquinho!
    Vem fazer uma frente ampla aqui na casa que ela está precisando.
    #Bolsonaro 2018!

  27. Ou seja, Antagonistas, o tal “desembarque” do PSDB que vocês tanto alardeiam e almejam, já começou a ser torpedeado e vai morrer. É o que digo: chamem urgentemente um exorcista e/ou pai-de-santo para ver se levanta a urucubaca mortal que os assola e derruba tudo e todos o que vocês preveen e/ou apóiam.

  28. Esquerdopatas e Esquerdonistas já estão sentindo aquele nó no estômago, aquela ansiedade do nervosismo tomando conta. BOLSONARO O TERROR , O PÂNICO DE VCS.

  29. Uma rápida analise sobre o “Centrão” esquerdista de Dória: PMDB se lançar candidato próprio afunda, Ulisses Guimarães que o diga, além do que Temer não ajuda em nada em termos eleitorais, Dória e Alckmin se anulam, bebem do mesmo eleitorado, essa união significa que estão ficando isolados, o povo já marcou, Meirelles não existe, seu histórico junto ao PT durante muitos anos e agora com Temer fazem de sua eventual candidatura ficar abaixo de “cu de sapo”, sempre no chão, Álvaro Dias, outro esquerdista e ex-Tucano no geral possui votação abaixo de 3% no país, é forte no Paraná (Estado de origem) onde consta estar na frente de Bolsonaro, se ele apoiar uma candidatura de “centro”, sair de “vice” ou abandonar a sua pré-candidatura, Jair Bolsonaro, seguindo Santa Catarina e RS, pularia nas pesquisas no Paraná com favoritismo, logo, a candidatura de Álvaro é irrelevante em todos os aspectos, agora sobra Hulk, uma coisa e ser apresentador Global, outra é ser “presidente” apoiado pelo “sistema” esquerdista globalista, andou com más companhias como Aécio, Eike, Cabral( dentre outros), desarmamentista e é chegado em verba pública, todos estes estão “QUEIMADOS”, a Veja ajuda a piorar tudo!

    1. A população não estudada não vê assim. Vão votar no mais populista. Infelizmente Huck é um forte candidato: populista, novo e anti-Bolsonaro.
      Eleitor de Bolsonaro não foge a luta, a propaganda de Bolsonaro é feita por seus próprios seguidores, sem nada em troca. Essa é a minha esperança.

  30. MAIS CADEIA PARA BANDIDOS!
    DIREITO DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO PROTEGER SEU PATRIMÔMIO
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018!

  31. O XUXU CARAMELIZADO está com água até o pescoço. Como não teve como ROMPER COM OS FROUXOS, vai ser O MESTRE DE CERIMÔNIAS DA ORCRIM disfarçada de DEMOCRATAS!

    GO!BOLSONARO!GO!

  32. Desde que a ‘margarina’ aderiu à próstata do Temer, o Temer não sai do Sírio-libanês: só sai raspando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. VEJO EM BOLSONARO A “CHANCE” QUE TEMOS DE MUDAR ESSE PAIS!
    OS “OUTROS” VÃO FAZER COM QUE AS COISAS PIOREM MAIS AINDA E SEREMOS REFEM DA VELHA POLITICA, ORCRIM E O SISTEMA DE CORRUPÇÃO GENERALIZADO! GOVERNABILIDADE COM O FAMOSO TOMA LÁ DÁ CÁ!
    ESSE DÓRIA É UMA PIADA MESMO!

  34. Pode espernear e apelar!
    BOLSONARO VEIO PARA GANHAR E PRESIDIR UM PAÍS QUE CLAMA POR ORDEM E MORAL!
    É MELHOR JÁ IR SE CONFORMANDO!

  35. FORA “MERCADO”
    FORA MINISTRO “ODALISCA”
    MAIS BRASIL E MAIS CADEIA PARA BANDIDAGEM (TODOS INCLUSIVE OS DE BRASILIA)

  36. Em 2018 o povo deveria votar não para eleger candidatos de PT, PMDB, PSDB e seus agregados, e sim para decidir em que cadeia eles deveriam passar o resto de seus dias. Inclusive o Doria.

  37. Qual o significado da campanha sem quartel para a derrubada do governo Temer vinda de círculos da direita em convergência com setores à esquerda do espectro político? Certamente deve haver um. Mas qual? A esta altura parece claro que a via parlamentar não é propícia a esses propósitos, dado que o governo dispõe de folgada maioria nas duas Casas congressuais.
    .
    De outra parte, as ruas têm feito ouvidos moucos às incitações a manifestações de protesto contra o governo que lhes vêm dos meios de comunicação, em particular de sua rede mais poderosa e de ação mais capilar sobre a opinião pública, mantendo-se silenciosas.
    .
    A intervenção militar, uma possibilidade teórica no quadro caótico que aí está, a quem serviria?
    Há método nesta loucura em que estamos imersos, não estamos inteiramente à deriva sob o domínio dos fatos, pois há quem tenha a pretensão de dirigi-los.
    .
    Ainda há tempo para uma ação política racional que interrompa essa corrida às cegas rumo ao abismo, sacrificando nossa incipiente democracia às ambições dos que perderam o fio terra com o mundo real e se entregaram às artes da feitiçaria política, esquecidos de que feitiços podem virar-se contra os feiticeiros.

    1. Um monte de besteiras. Passa longe das causas reais da crise (provocada) que assola o país e que se dá em etapas. Ainda há tempo para fugir da escravização, o resto é conversa fiada.

    2. Seu jornal e a imprensa manipuladora paga a peso de ouro É CULPADA POR ISSO!
      Vá catar coquinho.

  38. Tem uma história muito parecida com a de Jair Bolsonaro. Alguém ouviu falar da Luta de Davi contra o Golias. A história é atual, é Bolsonaro( Davi) contra a esquerda endinheirada( Golias) que assumiu o poder em 85 e destruiu o Brasil. Já estou com o Jair Bolsonaro

  39. É o esquerdista Dória querendo dar uma de “UPP”, criando uma tal de Unidade Pacificadora. Não deu certo no Rio, não dará certo em nenhum setor. Tanto polícia como política não cola com nhem, nhem, nhem. Não existe paz nem comodismo na Política. Só se for na política me engana que eu gosto de, ….dória: Finge trabalhar de prefeito, finge que não foi político e agora querendo dar uma de Personalidade Política Pacificadora: PPP; coisa de tucano irrecuperável. Ora seo dória: Vá pra PQP!

  40. Quem se alinhar a Dória em 2018 vai perder até eleição pra síndico.
    Dória é um puxa-saco de Temer, está se enterrando sozinho!

  41. E o desespero pegando…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E a angústia batendo… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E a tremedeira chegando… KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    a CHANCE DOS ratos É O LULA… é pegar ou se ralar! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    BOLSONARO 2018

  42. Os “adversários” já admitem sem questionar, essa barbaridade do judiciário permitir a candidatura de um condenado? Essa deve ser a união de todos, não contra ninguém, e sim por um mínimo de decência jurídica nas eleições. Estão todos só pensando em seus interesses.

  43. O Dória, primeiramente, precisa PREFEITAR. mostrar serviço, eficiência e parar de fazer turismo, só depois se habilitará a voos outros. O Bolsonaro não está comprometido com a lava jato, diferentemente do outro, lulla.

  44. Dória foi coerente e apresentou a real situação para as próximas eleições. Não há mais como o povo errar novamente e eleger candidatos que apenas levarão o País ao caos total, como os governos de Lula e Dilma. Foram 13 anos de total retrocesso, em todos os aspecto,s a que foi submetido o País. O mundo evoluiu e o Brasil permaneceu “patinando”, perdendo uma grande oportunidade de se lançar definitivamente entre os países desenvolvidos. Agora, temos que pensar melhor o País e eleger os nossos governantes com muito mais seriedade.

    1. Agora, temos que pensar melhor o País e eleger os nossos governantes com muito mais seriedade. CONCORDO! FORA DÓRIA, FORA LULA. Não temos candidatos, o povo não escolhe, a apuração não somos nós que fazemos e DESDE A REDEMOCRATIZAÇÃO, NENHUM PRESIDENTE PRESTOU. NENHUM!

    2. Concordo com voce…. mas é uma pouca vergonha nos termos medo , principalmente de Lula , isto porque ??? Porque o povo apanhou 13 anos na cara e parece que nao tem vergonha , é o cumulo ,o povo parece que tem o prazer de sofrer , parece que gosta de ser roubado , humilhado , juro que gostaria de entender , ……..CREIO eu que os eleitores do LULA nao sao chegados ao trabalho , ao progredir , crescer como ser humano , nao é possivel.

  45. Dória quer fazer frente ampla contra quem? Um prefeito de quinta categoria, JÁ REJEITADO PELA POPULAÇÃO E CONDENADO POR NÃO FAZER NADA NA PREFEITURA DE SÃO PAULO, quer impedir o que mesmo? VÁ TRABALHAR!

  46. PSDB/PMDB e depois PT sempre se protegeram e fingiram ser “oposição” um do outro na “Nova República”, essa união por debaixo do tapete fazendo o povo de palhaço destruiu o nosso país! Lula traiu FHC e a turma do G. Soros e lançou Dilma em 2010, a guerra começa nesta data! Agora em 2017/2018 só há um “inimigo” em comum contra o PSDB/PMDB/PT e seus satélites, esse “INIMIGO” é Jair Bolsonaro! Há de se concluir que “Centristas” não existem, só há bandidos globalistas de esquerda contra o capitão e o povo brasileiro, pois só pensam em si, nunca no Brasil!

  47. Formar “frentes” é tão comunista… ainda bem que Dória meteu os pés pelas mãos já na largada antes de enganar o povão, não passa de mais um esquerdopata do velho sistema que a anos destrói o Brasil.

  48. Uma “frente ampla”, para amplamente deixar tudo como sempre amplamente foi desde os amplos anos passados, ampliando tudo desde 1985…
    TÔ FORA DESSA “AMPLITUDE”.
    #ForaPSDB
    #ForaPMDB
    #ForaPT & caterva satelital

  49. Bolsonaro é ideal, é perfeito, é a salvação do Brasil ?
    Não, não é.
    Mas é o melhor candidato que se apresenta, intocado pela corrupção generalizada (e acreditem, os demais partidos tentam achar uma multa de trânsito, um deslize qualquer, mas não encontram NADA).
    Um aglutinador de forças conservadoras que não tinham voz há mais de 30 anos, e que vai atropelar os demais candidatos em 2018.
    BOLSONARO PRESIDENTE !

  50. Em um provável 2º turno entre Bolsonaro & Lula, adivinha com quem os RATOS vão se aglutinar?
    Saber vocês sabem, só não querem dizer!

  51. O Brasil precisa abrir os olhos urgentemente para não virar Venezuela!
    Leiam no Aluizio Amorim:
    “george-soros-ja-controla-quase-um-terço do parlamento europeu e também age no Brasil com doações a ONGs e até para o instituto FHC.”
    Estão caindo em cima de Bolsonaro pois é o único que irá contra o “establishment”! É uma atitude orquestrada da esquerdalha perversa que deseja manter o domínio e acabar com nossa liberdade.
    Por favor, não comprem a falsa imagem que estão pintando de Bolsonaro.
    Suas propostss são muito interessantes.
    Vejam no mesmo blog:
    “Por que os esbirros de FHC na grande mídia estão desesperados”
    São propostas de moralidade, a favor da família, do país como um todo. Colocaram um carimbo falso de radical, homofóbico, etc, para enganar os desavisados!
    Até este momento ele tem meu voto e de minha família.

  52. O PMDB consegue ser situação e oposição ao mesmo tempo…impressionante a capacidade de adaptação que esses larápios têm… são muito competentes!!!…para nosso azar!

  53. Temos que ficar atentos com as estratégias dos corruptos e da mídia comprada, pois a tendência é o crescimento das difamações e acusações infundadas pra cima de Bolsonaro.
    A Nata poderosa do País já sabe que Bolsonaro está explodindo nas pesquisas, mas como eles tem datafolha e ibope no bolso, tentam implantar algum candidato que faça tudo o que eles querem, como por exemplo o Luciano Huck, que não passa de um fantoche da globo.
    Bolsonaro é a nossa última esperança.
    Bolsonaro 2018.

  54. Dória que juntar todo o lixo, e fazer o povo degluti-los, sai dessa Dória o povo não quer saber mais dessa gentalha, e voce só vai acabar derretido nas pesquisas.

  55. FRENTE AMPLA, são todos partidos que MAMA e AFUNDOU o BRASIL . Este é SONHO dos GRAMSCI & FABIANOS, desde 1. 988. PMDB,PSDB,PT, e seus satélites PSOL,REDE,PSTU…, este seria o SONHO dos COMUNISTAS é SOCIALISTA. NÃO PASSARÃO, nos vamos ficar mais COESO que NUNCA!!

  56. “Candidatura pacificadora”, “candidatos do Centro”.
    A conversinha de sempre pra enganar os trouxas e não mudar nada.
    Dória está mostrando quem ele realmente é. O rei do marketing político se aproveitando do caos em que vivemos pra se emplacar como o pacificador.

  57. Todos contra o Bolsonaro, lula é só uma desculpa para não parecer que estão desesperados com a fortíssima tendência do capitão ganhar em primeiro turno. Estamos prestes a ver a formação do esquadrão suicida, porém o inimigo e somente deles, o vilão é o herói do povo, que está tirando a esperança de continuar tudo como está.

  58. Os caras tão em PÂNICO com a possibilidade do Bolsonaro.
    Sinal que ele incomoda.
    Não sou Bolsonaro mas começo a perceber a força dessa candidatura.

  59. É o triunvirato PT+PMDB+PSDB lançando iscas aos incautos.
    Não passam de “abiguinhos”, todos trabalhando e sonhando com lula de volta ao poder, para acabar de vez com o Brasil.
    XÔ! FORA!

  60. Qualquer frente com PMDB, PT, PSDB, PP, já nasce morta.
    Ninguém mais quer esses partidos ladrões.
    Chega dessa palhaçada.
    Povo já escolheu um patriota honesto, é Jair Bolsonaro no primeiro turno.

  61. Bolsonaro desse jeito vai ganhar no primeiro turno….imagina um debate com ele e Lula….Lula vai passar vergonha quando jogarem todos os processos que tem na cara

  62. Vão vendo o desespero do Sistema, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vale tudo: Até o Satanás pra presidente, menos Bolsonaro.
    Cada dia me convenço mais que ele é o cara.

  63. Se o debate político não for pautado pela lucidez, o risco é uma nova depressão econômica

    1. INVENTEI MAIS UM NICK!!
      QUERO MAIS UMA MORTADELA!!
      JÁ DEU PARA VER QUE EU, O MAV DOS 500 NICKS, SOU DE ESQUERDA FABIANA QUE PAVIMENTOU O CAMINHO PARA O PT!!

    2. Eita ! Esta desculpinha da economia não cola mais. Crédito gera o trabalho que gera a renda.
      a sequencia é esta, não há atalhos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.