Frente Favela Brasil

Frente Favela Brasil.

É o novo partido que está sendo criado.

Seu fundador, Celso Athayde, conta com o apoio de Lázaro Ramos, MV Bill, Mano Brown e Sandra de Sá para colher assinaturas e registrá-lo.

Da mesma maneira que faltavam mulheres no Partido da Mulher Brasileira, vão faltar favelados na Frente Favela Brasil.

 

 

72 comentários

  1. Esse pessoal não gosta de pobre , mas sim, gostam e muito da pobreza. Onde podem manobrar, dominar e distribuir espelhinhos, “mortandela”, dentaduras e caixão de defunto para agradar a patuléia que adora um samba, uma roda de capoeira, uma capirinha , um pancadão uma isençaõ total de IPTU, TV a cabo, água, energia elétrica e otras cositas mas.
    Braziu,ziu,ziu,ziu,ziu.

  2. O crime organizado quer um partido para chamar de seu. Esse seria um bom partido para eles já que teriam o controle das campanhas nas favelas e do voto dos moradores. Eles sabem se impor nas comunidades! Dinheiro não faltaria para as campanhas!

  3. Benedita da Silva veio da favela e foi eleita “pasmem” até GOVERNADORA ! E fez o quê pelas favelas e seus moradores ?
    Porrrr……nenhuma !
    Agora vem esse pessoal demagogo que adoram favelados desde que não frequentem as praias da zona sul do Rio e nem circulem por Copacabana e Ipanema. Gostam da favela sim, mas como ponto turístico e dos fornecedores do “bagulho” por perto.
    Normalmente ao se referirem as favelas usam o politicamente correto “Comunidade” ou “Aglomerado”, mas na hora de fazer política é favela mesmo.
    Esses globais são asquerosos !

  4. Duvido que algum favelado vote numa porcaria dessas, só mesmos aqueles que conseguirem uma boquinha. Qual seria a frase de efeito para conquistar corações e mentes: FAVELADO VOTA EM FAVELADO.

  5. Logo teremos tantos partidos inúteis tal qual os sindicatos inúteis. Por que uma frente favela se o lógico seria uma frente não favela no Brasil? Só neste país se corre atrás do prejuízo ao invés de correr atrás do lucro. Artista Esperança. Enquanto houver pobreza há esperança dos artistas arrancarem dinheiro do fundo partidário.

    1. E como no caso dos sindicatos, será criado um imposto, o “imposto político” ou “imposto partidário” para sustentá-los, a ser pago por todos os troux… quero dizer, cidadãos, com direito a voto.

  6. Parece mais título de novela da GLOBO. Putz, estão achando o povo idiota, mesmo. Todos interessados somente na dinheirama para os partidos e montar suas peças teatrais. Isso é o que dá fazer programas onde colocam atores para se fazerem de cantores,dançarinos, jurados, comentaristas… Agora acham que o povo vai votar neles. Alguns até que vão, depois ficam reclamando.

  7. Mais um bando de comunistas que adoram o capitalismo. Só não vale mexer com o dinheiro deles, com o dos outros é tranquilo.

  8. Agora sim, o pais vai crescer . O Brasil nunca vai ter um futuro melhor,com esse tipo de coisa. Qual deles mora em favelas heim???

  9. Esse país é uma piada, já já teremos uns partidos políticos, para os idiotas dos contribuintes ( que somos todos nós ) sustentar.

  10. O que terá gente defendendo favelado no Brasil não está no gibi.Quanto mais favelado melhor para os defensores.Será como os partidos que dizem defender os pobres, no governo fazem de tudo para aumentar o número dos pobres no Brasil e ainda defendem o Regime bolivariano que elevou de 30% para 80% o número de pobres na Venezuela.”Deus me defenda dos amigos que dos inimigos defendo eu.”

  11. E assim começou o PT. Repleto de ‘intelectuais’, que comem caviar e arrotam mortadela. ‘Artistaiada dukaraio’!

  12. Isso é muito bom.
    Essa gente tem que se mostrar como são. Eles são o que são. Chega de se esconder deixem os armários e mostrem a verdadeira cara.
    Luladrão teu lugar é na prisão

    1. Poder, poder, poder, poder, vitimização, poder, poder, poder, ódio de classes, poder, poder, poder, falsificação histórica, poder, poder, poder, domínio cultural, poder, poder, poder, roubo e corrupção, poder, poder, poder, censura e controle de mídias, poder, poder, poder…

  13. E la vao os pobres novamente servirem de escada para algum ixperto se dar bem na vida. Garanto que nenhum dos futuros parlamentares desse partido irá abrir mão do auxilio-paletó, do auxilio-moradia, do auxilio-combustivel e do auxilio-dapotaqueopario. Em pouco tempo o cacique do partido deve ser pego com um plano de previdencia PRIVADA de 9 milhoes de reais.

    1. Quanto mais aumenta as Verbas do Fundo Partidário, mais Partidos são criados, tudo no lombo do povo e dos favelados, mais pobres, cambada de chupinzada.Parece os sindicatos, 17 mil chupando o Imposto Sindical do lombo dos trabalhadores.

  14. Me faz lembrar o saudoso Joãozinho Trinta: “quem gosta de pobreza é intelectual; pobre gosta é de luxo”. Esta frente tem tudo para se retaguarda…

  15. Pobreza como estética e draminha de bonzinho pobre contra riquinho mau. Quanta novidade. Mas vamos falar do bode na sala, esse é um partido de racistas, cujo único apelo popular é a revanche racial. Imaginem se os asiáticos fizessem um partido só “deles”. Ou se os brancos fizessem um partido para celebrar a consciência “branca”, o quê a Fake News não estaria dizendo?

  16. é importante esse partido, afinal, Celso Athayde, Lázaro Ramos, MV Bill, Mano Brown, Sandra de Sá, Regina Casé, Anitta e tantos outros famosos, são pessoas que moram nas favelas.
    Iremos ouvir muito essas pseudo-celebridades dizer na TV que eles são “a voz da favela no congresso”.

  17. Quando alguém propõe transformar favelas em bairros, como ocorreu no Projeto Cingapura em São Paulo, estes são os primeiros a gritar contra. Porque aí acaba o discurso vitimista do negro pobre.

  18. O FFB já tem hino….. Favella Music pelo lendário baterista Jim Capaldi da banda inglesa, de Birmingham, Traffic.

    https://www.youtube.com/watch?v=rzYaF_Klfxk

  19. Ué? Só nós somos obrigados a dizer COMUNIDADE ??? E eles podem dizer FAVELA ??? Que assimetria é essa? Que preconceito é esse?

  20. Parece mais nome de FACÇAO CRIMINOSA! Antes nao tinha isso. Agora dividem todos. Nao todos somos iguais perante a Deus. Seja qual status, cor, religiao.

    1. Interesse pelo FUNDO PARTIDÁRIO à parte, não é um IRRACIONALISMO defender, proteger, fazer crescer O QUE DEVERIA SER SUPERADO, O QUE É SINAL DE ATRASO, DESLEIXO, EXPLORAÇÃO POLÍTICA, etc.?

      Não deveríamos advogar a riqueza produzida pelo TRABALHO honesto e PRODUTIVO DEVIDO A HABILIDADES ADQUIRIDAS NA EDUCAÇÃO e facilidades da tecnologia EM VEZ DE DEFENDER A FAVELA?

      Desejamos para as pessoas que moram no horror das FAVELAS mais FAVELAS?

  21. Considerando a obsessão pela verba do fundo partidário, não estranharei se fundarem o partido dos sem noção.

  22. ANOTEM:
    A rede esgoto não conseguiu derrubar o Temer para colocar um lacaio deles no lugar – e sabem que Lula já morreu. MAS, agora vão com tudo através de Luciano Huck, Lazaro Ramos e toda essa esculhama pra voltar a comandar.
    Temos a arma mais importante em nossas mão: O CONHECIMENTO E A INTERNET.
    REDE ESGOTO NÃO PASSARÁ.

  23. Não deveria se chamar frente comunidade? Ou comunidade era uma nome chique que valia só nos governos petistas?

  24. Mas que grande ideia! É disso que precisamos! Mais um partido! Que tal mais uns 10? Ou 20? Todo mundo se refestelando com o dinheiro do Fundo Partidário e na Lei Rouanet, gritando “volta lula”? Mas peraí… não é “comunidade” que se fala?

  25. Baita negócio ser dono de partido politico, sindicatos, Ongs, associações Brasil afora. e servido público federal.

  26. O Favela, o primeiro partido racialista do Brasil, também conta com o apoio da Globo e do Mário Sérgio Conti do programa Diálogos.

    Lá Athayde disse que o Favela é um partido preferencialmente de pretos, mas, tentando atenuar o seu racismo “positivo”, falou que, como em Escolas de Samba que são dos negros, brancos também podem entrar.

    Ao certo é que esse partido é apenas mais um braço auxiliar do Lulopetismo, agora infiltrado no ceio das favelas e das “comunidades”.

    O PT se armando e a Globo, Antagonista, xucros e ignorantes querendo o couro presidente Temer.

  27. Mais uma QUADRILHA de oportunistas travestidos de defensores de “coitadinhos” doidos para meter a mão no dinheiro público arrecadado compulsoriamente (até sobre remédios) de quem REALMENTE PAGA IMPOSTOS E GERA EMPREGOS NESSE PAÍS!!!!
    SAFADOS SEM VERGONHA!!! VÃO TRABALHAR CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!

  28. Defenderemos a ampliação das favelas, a posse de armas pelos nossos traficantes, o funk como programa cultural obrigatório nas escolas.
    Ixxxxxquenta!

  29. Mas essa gente está criando um novo psol, pcdb, rede, etc. Nada de novidade. Lulalá e minha grana da Rouanet aqui. Acreditar nisso aí é piada. Favelado que é favelado tem seus ‘corre’ e não cai nessa. Haja visto a coça que o Haddad levou na periferia de SP.

  30. Não vai dar certo. Na segunda eleição já estarão se matando. O que precisamos é de educação, estado pequeno e eficiente, saúde, segurança, trabalho e nada de corrupção. Último item agravante da segunda frase.

  31. ao invés de ficarem criando partidos porque não criam meios de informação para o povo votar melhor, melhorar a qualidade do voto é o que o brasil precisa.
    Ficar criando partidos específicos não ajuda em nada, só separa o pais. com o governo do pt tudo virou preto OU branco, até brigar para manter a cracolândia tem gente brigando, agora partido de favela? fala sério, não era tudo comunidade?? o pt começou a chamar de comunidade , agora é favela? educação senhores é disso que o brasil, favela ou não, precisa, parem de nos separar. criar um partido, com pessoas que defendem diferenças não para superá-las mas para explorar o mote já deu, o pt fez isso 13 anos e vimos o que aconteceu, teleférico, arcos e ROUBO, MUITO ROUBO. se o pessoal da favela soubesse cobrar isto não teria acontecido, nem Dilma nem Sergio Cabral teriam sido eleitos. Respeito muito o trabalho do Lázaro Ramos, mas chega, VOCÊS SÓ SEPARAM O PAÍS.

  32. Vou assinado tudo quanto é de ficha para criação de partido. Quero ver gente se rasgando pelos bilhões que os vão sustentar, até que não sobre mais nada, nem Amazônia, nem recursos naturais, nem estatais, nem economia, nem governo. O Brasil atingiu a melhor de suas fases, a da auto destruição. Está preocupado com as futuras gerações? A policicalha também. Com as próprias.

  33. A lei Áurea foi sancionada em 13 de maio de 1888 e essa gente continua nesse mimimi?

    Os índios foram dizimados durante as expedições européias, os judeus, durante o nazismo, as bruxa pela igreja… hj os católicos pelo islamismo e essa gente continua com esse bla bla bla vitimista?

    Alguém duvida ainda que eles próprios são racistas?

  34. Partido que deverá ser incensado por um bocado de bacanas da tal classe artistica, que gravarão videos de apoio com aquela cara tipica dos indignados globais mas que depois correrao para passar o final de semana em Angra, afinal, ninguem é de ferro.

  35. A única reforma política eficaz seria a EXTINÇÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO!!

    Acabaria a MAMATA com o nosso dinheiro. Os partidos estão sendo geridos como EMPRESA DA MÁFIA tocadas com CAPITAL PÚBLICO, CAPITAL DOS PAGADORES DE IMPOSTOS.

    Partido NOVO!!

    Único partido que NÃO usa e PROPÕE A EXTINÇÃO DO FUNDO PARTIDÁRIO.

    Você é contra o FUNDO PARTIDÁRIO, contra o FORO PRIVILEGIADO e pela reNOVAção?

    JUNTE-SE AO NOVO E VOTE EM MASSA NO NOVO.

    VOTE 30.

  36. ORGULHO DE SER FAVELADO, FUNKEIRO, TRAFICANTE… SÓ AQUI, NESSA POCILGA CHAMADA BRASIL.
    PS: LAZARO RAMOS E SUA MULHERZINHA = DOIS LIXOS COMUNISTAS QUE VIVEM DE VITIMIZAÇÃO PARA APARECER.

  37. Pois é, todos eles pobre coitados que moram na favela né… o cara pensa que só porque é negro e metido a revolucionária já pode pagar de dono da verdade. Uma vergonha essa turma, para variar. Mas são o produto acabado da Rede Esgoto e seus noias esquerdistas e engenheiro sociais psicopatas.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.