ACESSE

Frota: 'Bolsonaro é minha maior decepção'

Telegram

Alexandre Frota afirmou que a sua maior decepção nos seis primeiros meses de governo é Jair Bolsonaro.

Em entrevista à Época, o coordenador do PSL na reforma da Previdência entende que o governo falhou na articulação política e, por isso, os deputados da sigla mereciam “um tratamento diferenciado. O governo se empenha muito pouco”.

“Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro. [Ele] Precisa olhar um pouco para trás, para as coisas que ele prometeu. Quero que ele termine o mandato e acerte. Mais do que tudo, o Brasil precisa andar. Não estou mais preocupado com o que o Bolsonaro vai fazer ou não. Só não quero que ele erre.”

Bolsonaro muda: quem ganha poder no Planalto? (e quem perde) Leia mais

Comentários

  • Vinicius -

    Mais um com desvios de caráter. Que bom que se revele logo, e não enganará novamente seus eleitores na próxima eleição.

  • Teresa -

    Só se decepciona quem não pesquisou o currículo do traste. Antes da internet as pessoas podiam até alegar desconhecimento mas com o Google não dá, está tudo lá, é só pesquisar a vida do candidato

  • MARCIO -

    Bah. Está difícil mesmo. Um palhaço, q avia até se despedido da política, e um ator pornô de 5ª sendo entrevistados para fazer análise política. É o fim da imprensa mesmo.

Ler 246 comentários