Frota: "O Jair se transformou"

Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, Alexandre Frota disse que Jair Bolsonaro “mudou completamente” desde o momento em que assumiu a Presidência da República.

O parlamentar, expulso do PSL e recém-filiado ao PSDB, afirmou que este foi um dos motivos que o levaram a ser afastado da legenda.

“O Jair se transformou. A partir do momento em que ele sentou naquela cadeira, ele se transformou, virou um cara inacessível. Blindaram o Bolsonaro já no domingo [dia da eleição], e ele já amanheceu de uma outra forma”, disse Frota.

“Já desde a transição do governo, o Bolsonaro mudou completamente com várias pessoas. Lembro que ele tinha um banner que muitas vezes colocava e a gente retuitava e dizia que soldado ferido durante a guerra não fica para trás. E ele deixou vários”, criticou o deputado, citando nomes como Gustavo Bebianno e Magno Malta.

Frota disse que houve “ingratidão” por parte do presidente. “Na hora em que você vai para uma guerra junto, e tem as pessoas lutando por você, ele não tem que beneficiar [essas pessoas], mas tem que entrar e continuar com o grupo.”

Comentários

  • Lancaster -

    Pra não falar da Previdência, que era contra e depois de eleito mudou, tal qual biruta de aeroporto.

  • ana -

    Frota se enganou. O Presidente não mudou após a eleição. Ele mudou a partir da publicação do caso Queiroz e do filho. Temos de ser realistas, não somos idiotizados, eu tbm me sinto "um soldado

  • Kedma -

    Não era o discurso do Frota até uns meses atrás. O que houve realmente? Poucos holofotes para ele.

Ler 146 comentários