ACESSE

Frustrado por Bolsonaro, José Medeiros diz que continua candidato no Mato Grosso

Telegram

O deputado bolsonarista José Medeiros (Podemos), que contava com o apoio de Jair Bolsonaro na eleição suplementar em Mato Grosso, divulgou uma mensagem sobre a participação do presidente da República no pleito.

Na última sexta-feira, Bolsonaro disse que terá uma candidata mulher em 26 de abril — veja aqui.

“Quando eu me levantei para estar ao lado deste governo, não era condicionado a ter algo em troca, mas porque acredito no projeto. A única coisa que me faria mudar essa aliança seria o presidente alterar suas convicções, o que acredito firmemente que não ocorrerá. Estou junto de Bolsonaro, porque o que ele quer para este país são as mesmas coisas que eu quero. Sigo completamente pré-candidato a senador pelo Podemos.”

No mês passado, como mostramos aqui, em café da manhã com a bancada da Frente Parlamentar da Agropecuária, Bolsonaro chamou Medeiros de “futuro senador”.

Leia também: Por que o Congresso pode barrar o corte nos gastos públicos?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 19 comentários