Frutas, maconha e deputados

A Polícia Legislativa prendeu há pouco um ambulante que vendia maconha numa banca de frutas no estacionamento do Anexo 4 da Câmara dos Deputados.

É preciso legalizar logo a venda de frutas.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. O único inconveniente é que a prisão foi feita por essa tal “policia legislativa – outra esculhambação que só existe na capital do jabuti que sobe em árvore”. Certeza que já sumiram a “CARDENETA” (como dizia minha nona) do “ambulo-traficante ou trafico-ambulante” com as devidas anotações dos “CRIENTES-FIADOS”. Será que não tem nenhuma câmara de segurança para averiguação dos vegetarianos e veganos frequentadores da tal barraca. O termo banca não é bom utilizá-lo; pode dar a ideia de ponto de jogo do bicho, loterias clandestinas e demais contravenções do gênero.

  2. Será que o PSOL, PCdoB, sabiam disso? Dentro da Câmara do d e P U T A d o s? Só derrota na política deste país. Se continuar do jeito que está, vão abrir uma cracolândia lá dentro.

  3. É pra isso q serve a maconha!
    Gente frouxa, covarde e além do mais são parasitas no poder abocanhando avantajados salários para sustentar seu vício.
    Canalhas que alimentam e fazem a manutenção do tráfico, o qual assassina milhares, tanto os q consomem por overdose ou dívidas bem como simplesmente por “atrapalharem” seus negócios!
    VIU MACONHEIRO???

    1. Babaca… nem sabe o que ta falando…. Aposto que enche a cara e chega em casa brigando com as crianças e com a mulher todo dia…

  4. 🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😅😅😅😅😅 NÃO DÁ PARA NÃO RIR .

    VCS NÃO PRESTAM MESMO KKKKMKMMMM

    LEGALIZAR VENDA DE FRUTAS?
    ESTAO BRICANDO?

    A MACONHA É PRIORIDADE !!!!!!

    E O TALCP VENDE EM QUE BARRACA?