ACESSE

Fugindo do contágio

Telegram

“O capitão obteve das ruas um respaldo sólido o bastante para espantar a assombração de um impeachment precoce”, diz Josias de Souza. “Mas o meio-fio não lhe deu musculatura suficiente para emparedar o Congresso”.

E mais:

“Se Bolsonaro fala sério quando diz acreditar que um pedaço do centrão deseja se livrar da pecha clientelista, por que não conversar? Ou por outra: como um presidente minoritário fará para prevalecer no Legislativo sem um diálogo consequente com parlamentares novatos e legendas independentes, que fogem do contágio com o centrão?”

"Nem oito, nem oitenta": leia artigo de Ana Paula Henkel sobre o embate entre Bolsonaro e a oposição. Leia mais

Comentários

  • Teresa -

    A manifestação não vai melhorar a articulação do governo, pelo contrário, o PSL acredita que está no caminho certo. Qto ao Centrão, o Presidente ganha uns dias, não mais que isso.

  • José -

    Ele deve trocar o chefe da casa civil , que é a raíz do discurso da criação de um governo paralelo dando um golpe branco no estado tentando prorrogar mandatos e se garantindo no poder.

  • MIRIAM -

    É um erro pensar em emparedar o congresso já que JB não tem maioria e, mesmo que não se queira, precisa do congresso para aprovar suas propostas.Precisamos de diálogo!

Ler 40 comentários