ACESSE

“Fui até o limite do possível”, diz relator da reforma

Telegram

Em sua entrevista ao Estadão, o deputado Samuel Moreira, relator da reforma da Previdência, disse que foi “até o limite” em favor de um texto que tivesse o apoio das lideranças.

“Se tem uma barreira entre o possível e o impossível, eu fui até ao limite. Eu fui no que era possível. Vai ficar desse jeito? Não, tem destaque, exclusão, discussão… A capitalização é um processo que nesse momento gerava muita discussão no campo do centro. A esquerda não queria de jeito nenhum. No campo do centro, havia uma divisão enorme porque as coisas não estavam claras. O governo está começando. Nada impede o governo enviar depois o pedido para criar o sistema, para que seja debatido na Casa com mais tempo e com debate mais exclusivo e não contaminado. É um tema que já estava contaminando a tramitação da reforma.”

Quem é o nome que agrada o mercado, se Guedes sair. Mais aqui

Comentários

  • Albino -

    Este " limite " a que se refere o deputado é uma abstração produzida pela política nacional. O cidadão comum não compartilha desta filosofia, imagina que é politicagem mesmo.

  • Vinicius -

    É sempre assim, desculpa fajuta de deputados e senadores, quando não fazem o que é necessário para o País, só atendem interesses mesquinhos e particulares!

  • Ronald -

    Pois é, o Governo envia uma proposta aumentando o soldo (palavra simpática para salário) dos militares, transição privilegiada, descontos menores e achou seria despercebido. Abriu a porteira...

Ler 102 comentários