Funai deve ir para Agricultura, afirma Onyx

Na entrevista coletiva de agora há pouco, Onyx Lorenzoni disse que Jair Bolsonaro cogita transferir a gestão da Funai para o Ministério da Agricultura.

Hoje, a Fundação Nacional do Índio está vinculada ao Ministério da Justiça.

“A visão que o presidente tem é no sentido de poder dar condições para que aqueles indígenas que quiserem, aqueles grupamentos, pessoas ou indivíduos possam buscar uma outra condição”, declarou o futuro chefe da Casa Civil.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Agricultura está pesada demais. E tem a questão dos minérios nas áreas indígenas, d corte ilegal d madeira, tráfico d espécies, fronteiras c outros paises, etc.. Tá + p Justiça.

    1. Mais um da reforma agrária, das ocupações de terras improdutivas, movimentos sociais, blablabla. VAGABUNDAGEM que fogem de trabalho assim que ele aparece. FUNAI é uma antro rapaz, acorda.

  2. Indio que nasce índio até a cinza é índio. Explicado: toma a terra, faz financiamento, transforma em deserto ou vende e muda de país, dá o calote, os nativos que se lasquem, e o pavo paga.

  3. Nova, esse teu papo aranha… nem a sanha arranha um carro, nem um sarro arranha espanha nessa tamanha… merreca de gente. Desculpa se vez ou outra eu não te der atenção…😊😊😊😊