A LISTA DA PROPINA DE FUNARO

Em sua delação premiada, obtida por O Antagonista, Lúcio Funaro diz ter documentos que comprovariam o pagamento de propina, a pedido de Eduardo Cunha, aos seguintes políticos:

– Michel Temer (1,5 milhão), Eduardo Cunha (5,6 milhões), Henrique Eduardo Alves (4,95 milhões), Sandro Mabel (2 milhões), Gabriel Chalita, Antônio Andrade (9,8 milhões), Manoel Júnior (150 mil), Cândido Vaccarezza (700 mil), Soraya Santos (1 milhão), Alexandre Santos (1 milhão) e Marcelo Castro do Piau (1 milhão).

18 comentários

  1. Pelas minhas contas a roubalheira do PT, PMDB, PSDB< PP<E outros tantos Ps já esta chegando a 1 Trilhão. A quadrilha abrange todos os politicos, sem distinção de tamanho, cor, raça, ideologia, alias, a unica ideologia de todos é roubar….. Tem que cercar e por fogo em Brasilia e não deixar escapar nenhum, se escapa 1 começa tudo de novo…..

  2. De que adianta documentos se tudo virou teatro agora. Quem investiga virou réu. QUem roubou virou coitado. E o povo burro acredita… tem medo da volta de Lula. Lula está morto, pelo menos politicamente. Ainda que eu ache que ele vá se matar logo a lá Getulio…
    Brasil não é sério mesmo…

  3. HAHAHA!!!! 1,5 mi pro Temer? E o Geddel tinha 52 mi???!!!!!
    Esse Funaro ainda vai tomá um fumo que nem te conto!!!!

  4. eçça tau de soraia santos (ou diabos?)
    é ‘aquela’ que quer impedir que se divulgue,
    pela velha internet,
    as ladroagens (começando por quem?)
    do pUliticos canalhas e safados !!!

  5. Para quem só viu o Temer 2 vezes, já tem até documento que confirma entrega de propina para ele. Muito estranho. E o mais engraçado é o Cunha mandando dinheiro para o PT (Vaccareza).

  6. Num post anterior vocês dizem que “Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, (Funaro) sabia que ele estava a par de todas as operações.” OK. Mas, neste caso, como é que Funaro agora “diz ter documentos que comprovam o pagamento de propina, a pedido de Eduardo Cunha, aos seguintes políticos: – Michel Temer (1,5 milhão), etc. Não há uma certa contradição aí, Antagonistas? É só uma pergunta…

  7. Gente, antas, isso é pôÕÕcoooooo! dINHEIRO DE PINGA PARA ESSES CARAS! Tamnto dinheiro prá lá e prá cá, os nomes deles estavam em listas muito mais vultosas. É só isto?

  8. Querido Funaro, os procuradores não querem saber das moedas, querem saber do “patrimônio real”.
    Pelar essa turma e converter o dinheiro em verdadeiras obras públicas é o que o povo mais almeja.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.