Funaro ironiza “inteligência” de Cleto

Embora tenha chamado Fábio Cleto de ladrão em depoimento à Justiça Federal em Brasília, como relatou O Antagonista, Lúcio Funaro atestou horas depois, segundo Juliana Braga, do Globo, a correção do antigo comparsa:

“Ele é super-honesto, não tenho nenhum problema pessoal com ele. Tem um bom coração.”

De acordo com a matéria, a irritação de Funaro com o ex-vice-presidente da Caixa era de outra ordem: achava o parceiro burro.

O operador citou três casos:

– Cleto não sabia o que era Ebtida, termo usado para designar quanto uma empresa gera de recursos apenas em atividades operacionais.

– Funaro montou um fundo de investimentos e deu para Cleto administrar: “Só que em vez de ele ganhar, ele perdia dinheiro. Uma hora eu falei: ‘Olha, eu prefiro que você pare.'”

– Cleto usava um aplicativo de troca de mensagens, o BBM, que Funaro não usava mais porque foi um dos primeiros a ser rastreado pela força tarefa da Polícia Federal em Curitiba. “Para você ver como ele era inteligente. Ele continuava usando o aplicativo que deu origem à Lava-Jato.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 5 comentários
  1. E o FUNARO ainda se queixa do CLETO, o subalterno, o pião, que quando era mandado pelo FUNARO só dizia “SIM SENHOR”, em seguida CAIA DE QUATRO E SAIA PASTANDO! Nem escravo prestava mais serviços que o CLETO, o FUNARO é um baita mal-agradecido pelos serviços recebidos. O CLETO tem é que entrar na justiça trabalhista cobrando o que o FUNARO lhe deve!

  2. Pergunta ao Meirelles que presidiu o BC por oito anos e atual Ministro da Fazenda: No seu tempo de Boston , um “BOSTON DESSE” assumiria algum cargo de gerencia na instituição?
    A QUEM SERVES MEIRELES
    Senão:-1996-2002 CEO BANKBOSTON.
    -2003/2011PRES. DO BC-02 governos Lula;
    -2011CONSELHO OLIMPIADAS (Indicação DILMA – RJ – deu no que deu)
    -2012-2016 PRES. CONSELHO J&F-JBS PRES. BCO ORIGINAL.
    -2016-Atual MIN. DA FAZENDA–Gov.Temer.