“Funaro já esteve pessoalmente com Temer”

Andreia Sadi, no seu blog, publica que o doleiro Lúcio Funaro “já esteve, pessoalmente, com o presidente Michel Temer. Diante dessas informações, o Palácio do Planalto, há pouco, informou, oficialmente, que o presidente pode, de fato, ter conhecido Funaro no Aeroporto de Congonhas”.

De acordo com a jornalista, Funaro foi levado por Eduardo Cunha ao aeroporto, para pegar uma carona no voo da FAB que atendia ao então vice-presidente Temer.

O Planalto afirma que Temer e Funaro foram apresentados e apenas se cumprimentaram na ocasião.

 

32 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Coitada da Sadi que foi escalada pela Globo para cobrir essas bobagens. Só porque ela tem uma imagem agradável, todos os jornalistas da emissora têm que passar informações bombásticas sobre Temer para ela anunciar. Vamos ver quantas coisas “Andreia Sadi apurou hoje”.

  2. Esse temer é mais sujo que pau de galinheiro. Pudera, para ser companheiro de chapa da dilmão, não poderíamos esperar outra coisa. Mas, o mais grave era o pt que estava corroendo o país em todos os sentidos. Essa coisa que esta aí está se enforcando sozinho. Se a justiça não tirar, daqui uns meses está fora e só será lembrado de forma jocosa.

  3. Essa Andrea é bonitinha, mas é sempre está esperneando para obter uma notícia bombástica. É bem fraquinha. Se quiser progredir na carreira, tem que melhorar muito. A República está em frangalhos depois dessa grande descoberta. O Funaro teve um encontro com o Temer. Nossa!!! Que coisa importante!!! O doleiro e o mordomo do vampiro se encontraram! E aí? Nasceu o quê desse encontro, Andrea? Urras e vivas para o encontro do Funaro e o Temer figura apagada da República antes de ser presidente. Andréa, qual o perfume de sua preferência, querida? Continue assim e você vai parar na bancada no Jornal Nacional.

  4. Quanta maldade existe na cabeça do ser humano! Deixem-me ver se entendi e se consigo perguntar da forma menos confusa possível: quer dizer que um presidente, corrupto ou não, passa a ser suspeito, julgado, acusado e condenado pelo povo da nação que governa apenas pelo fato de ter dado carona a um possível corrupto, no avião que usava, quando vice-presidente da presidanta eleita e re-eleita por esse mesmo povo que hoje abjura o ex-vice, que hoje é presidente porque a presidanta recebeu LEGALMENTE o Impeachment? Deu para entender? Temer pode até ser citado por Funaro. Se for constatada a sua culpa, será julgado e condenado PELAS EVENTUAIS PROVAS. Mas, já pré-julgá-lo, julgá-lo e condená-lo pela carona no avião da FAB no passado, não é exagerar e até extrapolar demais, não??

    1. Nossa num casamento de 500 pessoas aí é que Temer vai estar frito, vira automaticamente melhor amigo de infância, e se Funaro tiver mandado flores, pode levar o Temer preso na hora, Temer já é culpado, kkkk!!
      Eu estou tentando boicotar a globonews, mas é impossível, parece que tudo que sai lá, é bonificado aqui, kkkk

    2. Na próxima, de repente, aparece a manchere: “Temer e Funaro foranm uma vez ao mesmo barbeiroi, mas em datas diferentes. Barbeiro é suspeito de passar mensagens de um a outro para cmbinar as propinas…”

  5. Nossa que diferença, o Funaro virou íntimo de Temer, ele, Temer e mais uns 10 caras pegaram um avião juntos, se o Temer não lembrar, ele é culpado, onde já se viu não se lembrar de todos que já pegaram carona com vc, se liga Temer,,vc esta prevaricando.

  6. Elsinho, você já deve ter sacado, eu não tenho TV na minha casa, pra ser sincero tenho sim, a última, que queimou há 1 ano, tá encostada no quartinho, eu só assisto pela Web, a mídia alternativa, não tenho Globo News, Band, Globo, SBT, nem rádio tenho em casa, aqui nós gostamos de nos informar, e não desinformar. Deve ter muita gente como eu, que não tem sequer uma TV em funcionamento em casa. Elsinho meu brother, quer saber como eu faço pra me manter informado? Muito Youtube, Muito Antagonista, Muito Twitter do Wikileaks, a mídia livre, fora do “Establishment”. Tá bom pra você?

    1. Pobre desse jeito e não quer a retomada de nosso crescimento econômico, não entendi, o cara se livra da desinformação da Globo, e vêm contar vantagens se desinformando aqui, eu não entendi, o cara é burro, ou e pobre, ou é os dois

  7. Elsinho? É você? E aí meu, tudo bom? Tá por aqui trabalhando? O Temer tá na China. Vai dormir cara, esse trabalho teu não rende aqui não, a Folha perguntou por você. Vai pra lá que é melhor.

  8. Vamos lá Antagonistas, continuem publicando estas notinhas, só pra não deixar esquecer. Adorooo!!! Muito bom. Manda mais notas como essa para que as pessoas não se esquecem de com quem elas estão lidando.

  9. Cansei de bla bla blá, nada acontece de real, as quadrilhas do PT e PMDB continuam livres e bilionárias. O chefe vulgo barba jararaca tem é dinheiro vivo, no chão e não deixou rastro. Um vagabundo esperto que enganou todo o judiciário brasileiro.

  10. Nada disso robozada, o Antagonista, ao contrário da mídia tradicional brasileira (Folha, Uol, Globo, IstoE, Veja, Epoca), presta um serviço de primeira ao Brasil, denunciando/mostrando aquelas notas/notícias que essa mídia aí junto com as grandes empresas e os políticos não quer que a população saiba. Acabou pra vocês, o século XX e a desinformação estão na UTI, o cara da funerária já está ali em pé só esperando o defunto século XX falecer, junto com vocês, robozada do dinheiro público. Libertários, sejam bem vindos.

    1. O cara vêm no antro das FAKE NEWS falar isso? E ainda acha que descobriu a américa, kkkk!!
      O nível intelectual dos comentaristas ao invés de melhorar, só piora, kkkk!!

    1. Tamires Mortadela, faça como a gente, se mobilizem nas redes sociais, chamem os amigos, batam panelas, batam bumbo, batam cabeças, façam um “bundaço”, um “beijaço”, um “cuzaço”, um “pirocaço”…. sei lá, pulem da janela e tentem tirar o Temer do poder.
      Se não der, vão chorar na cama, que é lugar quente e seguro!