FUNARO: “MICHEL TEMER ESTAVA A PAR DE TODAS AS OPERAÇÕES”

Em sua delação, obtida por O Antagonista, Lúcio Funaro diz que Michel Temer “está envolvido em repasses do FI-FGTS”.

“Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, sabia que ele estava a par de todas as operações.”

Ele cita, por exemplo, a campanha de Gabriel Chalita para a Prefeitura de São Paulo, em 2012, quando arrecadou valores junto ao empresário Henrique Constantino, fundador da Gol.

Ao tratar dos repasses, Eduardo Cunha lhe disse que precisava “ligar para o Michel ligar para o Henrique Constantino, para o Henrique liberar um adiantamento aí para a campanha do Chalita”.

E Michel teria ligado na hora.

“Houve ainda uma entrega de 500 mil, a pedido de Cunha, para a campanha de Paulo Skaf, em um escritório da Avenida 9 de Julho, para Duda Mendonça, para atender o presidente Temer.”

O operador contou também que “todos os valores gerados de propina da operação da LLX junto ao FI-FGTS foram, de acordo com Cunha, totalmente revertidos em favor da campanha de 2014 do PMDB”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Delírios de um petralha safado!
    Como sempre os petralhas querem fazer uma cortina de fumaça para tentar conter o furacão Luladrão que o Palocci provocou!
    Não adianta petralhada!
    Acabou pra vcs!!
    Gentalha burra e desqualificada!

  2. Ler mais 35 comentários
    1. Delírios de um petralha safado!
      Como sempre os petralhas querem fazer uma cortina de fumaça para tentar conter o furacão Luladrão que o Palocci provocou!
      Não adianta petralhada!
      Acabou pra vcs!!
      Gentalha burra e desqualificada!

    2. Delírios de um petralha safado!
      Como sempre os petralhas querem fazer uma cortina de fumaça para tentar conter o furacão Luladrão que o Palocci provocou!
      Não adianta petralhada!
      Acabou pra vcs!!

      1. Deixa de ser safado petralha ladrão.
        Vc não consegue disfarçar petralha contratado!
        Vc é um fracasso em meio a essa sua burrice crônica!
        Va procurar coisa útil pra fazer seu petralha retardado!

      2. Todos são dignos de atenção. Todos são bandidos, INCLUSIVE TEMER. Putz, pensei que com o novo captcha ficaríamos livres de você! Pelo menos parou de emporcalhar o site.

    3. O JN chamou o Palloci de braço direito do Lula. Mas isso não é verdade. O braço direito do Lula, segundo em comando da OCRIM, sempre foi o Temer. Palloci era o tesoureiro, e como todo tesoureiro, se apertar abre o bico! e abriu…
      Lula deixou de mandar quando tiraram seu poste, a Dilma. Agora Temer é o segundo em comando. Nada mudou… E quem diz o contrário é porque recebe da quadrilha!
      E tem mais: NADA que o Joesley falou é mentira. O problema é o que ele NÃO FALOU…

    4. O eu ouvi falar ou eu acho que ele sabia de tudo é muito pouco. É por isso que falo: a PF tem que investigar e depois denunciar. Denunciar na base do eu acho ou tenho convicção é pura perda de tempo. Só serve para desgastar o cara. Coisa de politico e não de tecnico.

      1. HAHAHAHAHA só se o Sr. for um débil mental e tiver problemas de atenção. Ninguém aqui vai esquecer de absolutamente nada, nem do Temeroso, nem do Luladrão.

    5. 📢📢📢📢
      .
      O porco como era chamado Geddel por Funaro recebia a mando de Temer antes de Rocha Loures.

      Tudo muito cristalino.

      Temer tem que ser afastado imediatamente !!!

    6. “Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, sabia que ele estava a par de todas as operações.” O Funaro tem como comprovar isto ou é lero que nem o do Joesley Safadão para agradar o Janot e livrar a cara dele? Se tiver não tem como discutir e é fora Temer. Se não tiver, como é, Antagonistas? Vai ter apoio de vocês a mais uma maracutaia do Janot ou vão denunciar a mutreta?

    7. Mentira, Fake news, Temer,Lula, Aecio, nunca souberam de nada, eles não sabem de nada, não fizeram nada.
      Tudo invenção!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. Presidente do poderoso PMDB.
      .
      O porco como era chamado Geddel por Funaro recebia a mando de Temer antes de Rocha Loures.

      Tudo muito cristalino.

      Temer tem que ser afastado imediatamente !!!

    9. Isto para não mencionar o de crime de morte envolvendo esta “famiglia” que “passou batido” por este f-a-n-t-á-s-t-i-c-o judiciário tupiniquim! – https://pt.wikipedia.org/wiki/Henrique_Constantino

    10. Eu não duvido que seja verdade isso,e o Temer vai responder por isso assim que terminar seu governo.Agora o Janot vai querer usar isso,sabendo que o país está em uma crise terrível,e esses fatos se ocorreram,foram antes do Temer assumir o governo.O que ele quer é que o Brasil fique sangrando?????

      1. Brasileiro tem que levar mandioca no toba mesmo! a unica crise que temos é a mesma de sempre, que é pela roubalheira desenfreada iniciada pelo PT, PMDB e os mesmos de sempre mas o pior de tudo é ver que temos como oposição a própria escoria com nome diferente.
        Pois não basta gravar o cara, ver o contrato propinado torrando dinheiro da petrobras , escancarar um andar de um prédio inteiro cheio de dinheiro saindo pela janela
        Manter Temer é dar continuidade nas bravatas de sempre que só beneficiam big players.

      2. O machao petralha que comentou,deve ser algum fã inrustido do Jean Willis,que além de nada parece que não sabe ler,o post fala de dinheiro de propina para campanhas de 2012 e 2014,se aparecer algo contra o Temer,qdo ele assumiu o governo ele que seja processado por isso,diferente dele,eu não tenho bandido de estimação.

    11. O chefe da quadrilha petista era o Lula, e quem é o chefe da quadrilha Peemedebista?
      Não existe quadrilha sem chefe!
      Alguém vai ter que responder essa pergunta.

    12. Bem, se for prender todo mundo que recebeu dinheiro de empresa para campanha, vai fechar literalmente Congresso. É claro que nenhuma empresa faz caridade, qualquer empreendimento só existe por causa do lucro.

    13. Advirto que, mesmo que seja tudo verdade, Temer só pode ser investigado pra valer à partir de 2019,quando deixa o cargo!

    14. Fato requentado…Quer pode dar credibilidade a um depoimento de um notório vagabundo? Só a piada chamada Janot (serviçal do Lula).

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.