FUNARO: “MICHEL TEMER ESTAVA A PAR DE TODAS AS OPERAÇÕES”

Em sua delação, obtida por O Antagonista, Lúcio Funaro diz que Michel Temer “está envolvido em repasses do FI-FGTS”.

“Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, sabia que ele estava a par de todas as operações.”

Ele cita, por exemplo, a campanha de Gabriel Chalita para a Prefeitura de São Paulo, em 2012, quando arrecadou valores junto ao empresário Henrique Constantino, fundador da Gol.

Ao tratar dos repasses, Eduardo Cunha lhe disse que precisava “ligar para o Michel ligar para o Henrique Constantino, para o Henrique liberar um adiantamento aí para a campanha do Chalita”.

E Michel teria ligado na hora.

“Houve ainda uma entrega de 500 mil, a pedido de Cunha, para a campanha de Paulo Skaf, em um escritório da Avenida 9 de Julho, para Duda Mendonça, para atender o presidente Temer.”

O operador contou também que “todos os valores gerados de propina da operação da LLX junto ao FI-FGTS foram, de acordo com Cunha, totalmente revertidos em favor da campanha de 2014 do PMDB”.

36 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Delírios de um petralha safado!
    Como sempre os petralhas querem fazer uma cortina de fumaça para tentar conter o furacão Luladrão que o Palocci provocou!
    Não adianta petralhada!
    Acabou pra vcs!!
    Gentalha burra e desqualificada!

  2. Delírios de um petralha safado!
    Como sempre os petralhas querem fazer uma cortina de fumaça para tentar conter o furacão Luladrão que o Palocci provocou!
    Não adianta petralhada!
    Acabou pra vcs!!

    1. Todos são dignos de atenção. Todos são bandidos, INCLUSIVE TEMER. Putz, pensei que com o novo captcha ficaríamos livres de você! Pelo menos parou de emporcalhar o site.

    2. Deixa de ser safado petralha ladrão.
      Vc não consegue disfarçar petralha contratado!
      Vc é um fracasso em meio a essa sua burrice crônica!
      Va procurar coisa útil pra fazer seu petralha retardado!

  3. O JN chamou o Palloci de braço direito do Lula. Mas isso não é verdade. O braço direito do Lula, segundo em comando da OCRIM, sempre foi o Temer. Palloci era o tesoureiro, e como todo tesoureiro, se apertar abre o bico! e abriu…
    Lula deixou de mandar quando tiraram seu poste, a Dilma. Agora Temer é o segundo em comando. Nada mudou… E quem diz o contrário é porque recebe da quadrilha!
    E tem mais: NADA que o Joesley falou é mentira. O problema é o que ele NÃO FALOU…

  4. O eu ouvi falar ou eu acho que ele sabia de tudo é muito pouco. É por isso que falo: a PF tem que investigar e depois denunciar. Denunciar na base do eu acho ou tenho convicção é pura perda de tempo. Só serve para desgastar o cara. Coisa de politico e não de tecnico.

    1. HAHAHAHAHA só se o Sr. for um débil mental e tiver problemas de atenção. Ninguém aqui vai esquecer de absolutamente nada, nem do Temeroso, nem do Luladrão.

  5. 📢📢📢📢
    .
    O porco como era chamado Geddel por Funaro recebia a mando de Temer antes de Rocha Loures.

    Tudo muito cristalino.

    Temer tem que ser afastado imediatamente !!!

  6. “Embora nunca tenha tratado de dinheiro com Temer, sabia que ele estava a par de todas as operações.” O Funaro tem como comprovar isto ou é lero que nem o do Joesley Safadão para agradar o Janot e livrar a cara dele? Se tiver não tem como discutir e é fora Temer. Se não tiver, como é, Antagonistas? Vai ter apoio de vocês a mais uma maracutaia do Janot ou vão denunciar a mutreta?

  7. Mentira, Fake news, Temer,Lula, Aecio, nunca souberam de nada, eles não sabem de nada, não fizeram nada.
    Tudo invenção!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Presidente do poderoso PMDB.
    .
    O porco como era chamado Geddel por Funaro recebia a mando de Temer antes de Rocha Loures.

    Tudo muito cristalino.

    Temer tem que ser afastado imediatamente !!!

  9. Isto para não mencionar o de crime de morte envolvendo esta “famiglia” que “passou batido” por este f-a-n-t-á-s-t-i-c-o judiciário tupiniquim! – https://pt.wikipedia.org/wiki/Henrique_Constantino

  10. Eu não duvido que seja verdade isso,e o Temer vai responder por isso assim que terminar seu governo.Agora o Janot vai querer usar isso,sabendo que o país está em uma crise terrível,e esses fatos se ocorreram,foram antes do Temer assumir o governo.O que ele quer é que o Brasil fique sangrando?????

    1. O machao petralha que comentou,deve ser algum fã inrustido do Jean Willis,que além de nada parece que não sabe ler,o post fala de dinheiro de propina para campanhas de 2012 e 2014,se aparecer algo contra o Temer,qdo ele assumiu o governo ele que seja processado por isso,diferente dele,eu não tenho bandido de estimação.

    2. Brasileiro tem que levar mandioca no toba mesmo! a unica crise que temos é a mesma de sempre, que é pela roubalheira desenfreada iniciada pelo PT, PMDB e os mesmos de sempre mas o pior de tudo é ver que temos como oposição a própria escoria com nome diferente.
      Pois não basta gravar o cara, ver o contrato propinado torrando dinheiro da petrobras , escancarar um andar de um prédio inteiro cheio de dinheiro saindo pela janela
      Manter Temer é dar continuidade nas bravatas de sempre que só beneficiam big players.

  11. Bem, se for prender todo mundo que recebeu dinheiro de empresa para campanha, vai fechar literalmente Congresso. É claro que nenhuma empresa faz caridade, qualquer empreendimento só existe por causa do lucro.