Funaro: “Não disse que ia pôr fogo na casa dele (de Fábio Cleto)”

Em mais um dia de depoimento na Justiça Federal em Brasília, o doleiro Lúcio Funaro atacou Fábio Cleto, que foi chamado pelo doleiro de “ladrão” na última sexta-feira, e fez questão de comentar o episódio de que colocaria fogo na casa do ex-VP da Caixa com seus filhos dentro.

“Realmente sou uma pessoa de pavio curto. Tínhamos o projeto da BR Vias e constantemente, como podem ver nas mensagens, queria que colocasse a par como o processo tava andando. E ele (Fábio Cleto) sempre dava informações desconexas.”

Funaro acrescentou:

“Ele só tinha um voto em 12 (no conselho do FI-FGTS). Se as informações que passam não se mostram verídicas, e ainda só tem um voto de 12, estava entrando em ‘descredibilidade’. Nesse dia, acabei estourando. Peguei o telefone… Não disse que ia pôr fogo na casa dele. Falei que ia pedir para Nenê Constantino pôr fogo na casa dele com os filhos dele dentro. Não fui eu que falei que ia pôr fogo na casa.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. “Falei que ia pedir para Nenê Constantino pôr fogo na casa dele com os filhos dele dentro. Não fui eu que falei que ia pôr fogo na casa.”

    Alguém me explica essa lógica???

  2. Ahhhhh! Depois de Joesley Safadão, eis aqui mais um cafajeste a quem Janot e vocês procuram dar credibilidade, certo, Antagonistas? O cara, inclusive, é daqueles que diz” Eu não matei ninguém. Eu apenas apertei o gatilho. Quem matou foi a bala”. Pelo amor de Deus, quando forem apoiar outras maracutaias no futuro, escolham mehor os pilantras que estão por detrás delas. Valeu?

  3. se esse vagabundo doleiro, mero transportador de propinas e que sabe tanto sobre todo mundo e só diz a verdade , assim sendo, é mais puro que o cachaceiro lula, o antagonista poderia e deveria lançá-lo seu candidato à presidência da república de banânia!!!!

  4. Funaro disse isso?!?! Vocês sabem quem é Nenê Constantino, não é? Olhem no Google! Como mineira e da região, acompanho muito os Constantino, mas não sabia desta proximidade com Funaro! Uau!!!! E como falam em “acabar” com pessoas com tanta facilidade! Aécio com seu primo, Funaro com Cleto. E temos Celso Daniel… agora com Constantino. Paulo Roberto Costa tinha razão em dizer que tinha medo.

  5. chegamos ao pus, a podridão vai estourar de vez, as mortes são apenas um ingrediente na mesa dessas pessoas, FFAA tomem vergonha na cara, a molecada não tem noção, mas o topo da hierarquia, generais, brigadeiros e almirantes sabem que o momento se faz agora.

  6. Está aí o registro da personalidade do agente: bandido criminoso homicida incendiário. Confessa q combinou p outro botar fogo na casa do desafeto/ sócio na bandalha. Tudo por $$ Esse povo N é brincadeira não. Bandido é pouco. E ainda vem acusar o outros??

  7. Não foi esse Funaro que pos a advogada Cata Preta para fugir do Brasil???? E Nene Constantino é famoso na roda do crime e nos assassinatos. Boulos que tente invadir propriedade do Nene Constantino.