Funaro segue preso

O TRF-1 negou há pouco novo habeas corpus pedido pela defesa do doleiro Lúcio Bolonha Funaro. A decisão foi tomada, por unanimidade, pela 3ª Turma da corte, segundo O Globo.

Funaro está detido desde julho de 2016 e negocia um acordo de colaboração premiada.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Só “coisa” BARANGA típica de PT, de PETISMO e de PETISTA mesmo: Fátima BEZERRA almoçando na mesa do CONGRESSO — barangona mesmo, tal qual o barango Lula e Dilma: a-mocréia-de-Belo-Horizonte. Uma mulher imbecil. CHANTAGISTAS! Obstrução.

  2. O EM CIMA DO MURO, FHC está nesse momento falando ASNEIRAS ao vivo, no programa Roberto D”Avila, da GloboNews, agora dia 11, terça. Defendendo suavemente até Dilma — a Baranga de Belo Horizonte.

  3. A questão é a seguinte. Prender ou punir Lula e até fácil. Cunha, Geddel, Arruda, Aécio quase, e mesmo Temer que seria de qualquer modo investigado após o mandato. O problema é que mesmo sem foro, o chefe está livre. De resto, tudo o mais e secundário.

  4. Parabéns nobre Terceira Turma do TRF 1a. Região. Publiquem os nomes de V. Exas. O Brasil agradece a JUSTIÇA e espera que o ministro GilmarMendes seja punido com o Afastamento e Cadeia pelas atrocidades que cometeu ao povo brasileiro.

  5. Ótimo excelente, muito bom. O que interessa aos setenta por cento dos brasileiros não petistas, é quando será a prisão do Lula, o restante são coisas do processo de corrupção e roubo que a nação vem sofrendo.