FUNCEF É DONA DO HOTEL USADO POR LULA

Lula transformou o Golden Tulip de Brasília em sede paralela do governo Dilma.

O Antagonista descobriu que o hotel pertence à Funcef, o fundo de pensão dos servidores da Caixa que foi dilapidado pelo PT.

Quando Lula deixará de se apropriar da coisa pública?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O efeito cascata é a sucessão de erros por incompetência e a sucessão de atos de roubalheira dos desgovernos petralhas, o advogado parece que não quer entender o x do problema.

  2. Ler mais 49 comentários
    1. O efeito cascata é a sucessão de erros por incompetência e a sucessão de atos de roubalheira dos desgovernos petralhas, o advogado parece que não quer entender o x do problema.

    2. Essas criaturas ficarão enterradas nos SUBTERRÂNEOS DA HISTÓRIA. QUALQUER QUE SEJA A FORMA DE VOTAÇAO, PRESTEM ATENÇÃO: PERDERÃO, E AÍ, SUMAM JUNTO COM ESTE PARTIDINHO DE MERDA.

    3. Após o jantar muitos brides À liberdades republicana Tão duramente enxovalhada Por essa elite bolivariana Então entra o cozinheiro Que diante de todos destaca Eu preparei o escondidinho De mandioca e jararaca E a cabeça da dita cuja Mostrou de um a um Boca aberta e ensandecida Numa garrafa de 51

    4. Senado afasta Dilma e coloca cinco ministros petistas nas mãos de Moro, ao perderem o foro privilegiado? Automaticamente, Aloizio Mercadante e Edinho Silva, alvos de inquéritos já abertos, passariam a ser investigados em Curitiba. Wagner pode se tornar alvo de um inquérito se o Ministério Público Federal entender que houve crime em sua relação com Léo Pinheiro. JECardozo pode ser investigado se MORO decidir apurar se houve obstrução da Justiça ao articular nomeação de Navarro no STJ e Berzoini foi citado por Otávio Azevedo em sua delação.

    5. Um amigo me convidou Para um saboroso jantar No qual foi servido Um exótico manjar A mesa estava arrumada Tendo ao centro uma bacia Com frutas de diversas cores Uma festa da democracia De entrada mandioca frita E também bolinhos de milho Pois o milho e a mandioca Puseram o Brasil no trilho Então serviu-se escondidinho Com cobertura de aipim Preparado à mulher sapiens Com pó de pirlimpimpim

    6. Repetindo os Antagonistas – “O advogado do PC do B acusa Eduardo Cunha de querer interferir no resultado da votação do impeachment. E o que dizer de Lula?” O que dizer desse advogado? o que dizer da Jandira Fegalão? Estão querendo passar com um trator em cima dos desejos da população brasileira.

    7. O argumento de Marco Aurélio Mello é o seguinte: Se esses deputados votarem a favor do impeachment, Dilma vai perder. E isso é um absurdo. Temo que arrumar uma maneira de melar a PORRA toda!

    8. Cascata de um desgoverno trágico e inescrupuloso por um lado; e um STF, sem ter nada de mais nobre e edificante a fazer – pronto a acatar tais recursos vazios e protelatórios, instituindo assim, a “chicana” como manobra jurídica legítima e eficaz!…

    9. A imagem que foi captada a pouco da sala toda, deu pra ver o JEC comendo unha….. tem gente que não sabe mais o que fazer para conter a ansiedade….rsss

    10. Esse lero lero do Melloso não me deixa tranquila. Talvez não esteja tranquilo nem favorável pra nós. Talvez venha aí uma intervenção descarada do STF na Câmara dos Deputados. Convenhamos que o Cunha é uma rematado safado e não deveria estar presidindo essa sessão do impeachment, mas intervenção em norma interna, ao argumento de “segurança de norma jurídica” é demais!!!!

    11. GILMAR MENDES,JÁ DEU UM GANCHO DE ESQUERDA E MARCO AURÉLIO,JA TONTEOU. MAS FOI SALVO PELO GONGO. POR ISSO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

    12. Off topic: Tuiteiros deitando e rolando com a ameaça do paspalho do EI de atacar nosso “pays de m%$#rde”. Parafraseando a Conceição Tavares, o Brasil é um pays de m%$#rde, mas é o nosso pays de m%$#rde!! Kkkk

    13. Sinceramente acho que é um assunto que deveria ser discutido entre os deputados e o presidente da câmara e não levar para o STF. Me fez lembrar quando as crianças ficam dizendo: Mãe o fulano me bateu….., mãe o fulano mebeliscou…. o STF perdendo tempo para ficar resolvendo manhas……. É o fim!!!!

    14. Na verdade Cunha pisou na bola nessa, o pc do b ja tinha ameaçado fazer essa lambança se a ordem da votação não fosse a que eles queriam e cunha fez o contrario. Agora aguenta stf inventar algo em cima disso. sem palavras.

    15. Não custaria lembrar ao causídico que nós já sabíamos que o temor deles reside no que eles pressentem como efeito cascata. Estão tão desesperados que não se envergonham de confessar.

    16. Marmello quer votação por escrito, com voto depositado em urna. Quem sabe ele não consegue mudar o resultado da apuração dos votos no mapa.. Não adianta espernear…. É impeachment !!!!!!!!!!!!

    17. ESSE EFEITO “CASCATA”,JÁ TÁ HÁ MAIS DE I3 ANOS,É O PT FALANDO CASCATA E O STF,AVALIZANDO AS CASCARAS PETISTAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

    18. Protelar so ira por mais gente do lado impeachment. Essas acoes sao uma afronta ao Poder Legislativo. Quem é o Poder Legislativo : Camara e Senado. Agora , Aliados verao que tipo de Legislativo o PT gosta : o amordacado.

    19. Trecho de entrevista RECENTE dada pelo ex-correspondente do The New York Times no Brasil, Larry Rohter, que em 2005, escreveu sobre os hábitos etílicos de Lula: “A imagem de Lula e do PT está manchada para sempre. Ele está queimado. Não passa de um demagogo corrupto, tal qual Hugo Chávez ou Juan Domingo Perón”.