Funcionário de empresa do coronel Lima confirma trabalho para Maristela Temer

A Polícia Federal ouviu hoje no aeroporto de Congonhas Onofre Secchi, o encarregado da obra na casa de Maristela, filha de Michel Temer, informa o Jornal Nacional.

Secchi é funcionário da Argeplan, a empresa de João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, amigão do presidente.

No depoimento, ele afirmou que o coronel o convocou a cuidar da obra de Maristela, dizendo que era muito amigo de Temer e queria tudo “nos conformes”.

Em seu depoimento à PF no dia 3 de maio, Maristela afirmara que tanto o coronel Lima quanto a mulher dele, Maria Rita Fratezi, ajudaram na reforma como amigos, sem a participação da Argeplan.

O encarregado foi ouvido pelo delegado Cleyber Malta Lopes dentro do inquérito que apura se Temer recebeu propina para beneficiar empresas do setor portuário.

Há a suspeita de que a reforma na casa da filha do presidente tenha servido para lavar essa suposta propina. Temer vem negando as acusações.

Comentários

  • Marcilio -

    Nenhum deles deixa de negar! Quando vc olha ha sua volta com um pouco de atenção percebe que é tudo verdade.

  • Métis -

    Putz, chega de encher o saco com essa história !!!! Não tem mais nada interessante ? Pensando desse jeito transverso, se o cara (TEMER) tem qualidades para manter a fidelidade dos amigos,é pq é um cara legal !! Ponto. A banheira da menina não tem nada a ver !

  • Bad -

    Tenho pena da Maristela que acabou sendo envolvida nessa estória sem saber de nada . e pelo visto , tenta proteger o pai , como qualquer filho faria.

Ler 6 comentários