Funcionários dos Correios reagem a anúncio de privatização: "Deixa a gente trabalhar"

Funcionários dos Correios criaram um site para defender a não privatização da estatal, que está na lista do governo das que serão vendidas à iniciativa privada.

Um dos textos diz o seguinte:

“Os Correios, com seus 100.000 funcionários vêm fazendo um trabalho extraordinário. Estamos entregando um dos melhores serviços postais do mundo e ainda dando lucro. Só não vê quem não quer. Deixa a gente trabalhar que a coisa só vai melhorar. O governo tem que fazer igual a gente. Se mexer. E não mexer nos Correios.”

Comentários

  • Lindomar -

    "os correios, com seus 100.000 funcionários vem fazendo um trabalho extraordinário"....não vem não, só vem fazendo é greve e mais greve atrasando a vida de todo mundo...privatização já! Pra

  • Indignada -

    Procurem se informar. O projeto é privatizar APENAS a área lucrativa e sem monopólio. E a área de monopólio manter com o Estado bancando o prejuízo. Ou seja, tem um lucro imediato, depois só pr

  • Indignada -

    Perguntem na FedEx se entregam em favelas. Em cidades com menos de 400mil habitantes e no interior do Amazonas. Aproveite e pergunte o preço entre as capitais.

Ler 232 comentários