Fundo para novos políticos seleciona ex-ministro e estilista

Telegram

O grupo RenovaBR apresentou hoje em São Paulo sua primeira turma de bolsistas — cem pessoas que passarão por cursos de capacitação política para disputar cargos no Legislativo neste ano. O grupo tem Luciano Huck como um dos padrinhos,

Entre os selecionados mais conhecidos, estão o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, o estilista Carlos Tufvesson e Fred Luz, CEO do Flamengo.

“Cada um deles”, escreve a Folha, “terá direito a bolsas de até R$ 12 mil, para que se dediquem exclusivamente ao projeto, e ao acompanhamento de um coach. O curso irá até julho.”

Eduardo Mufarrej, o executivo que chefia o RenovaBR, disse que a ideia é “fugir dessa divisão de esquerda contra direita. Precisamos retomar a capacidade de diálogo para podemos avançar”.

Comentários

  • Brasil -

    Ou seja, fugir de se declararem progressistas, quando são, e confrontar os conservadores, como a maioria da sociedade é... subindo no muro do fisiologismo... - https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 --> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente."

  • Roberto -

    Estão preparando hoje a cama com seus políticos de amanhã.

  • ........ -

    Lembrei do Clodovil. A única coisa que fez em seu mandato foi redecorar o escritório. Da maneira mais arrogante e sem nenhum bom gosto.

Ler 27 comentários